KYOSHO INFERNO MP777 SP2

Carros e Chassis Off Road.

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

Responder
samuca
Piloto Racer
Piloto Racer

KYOSHO INFERNO MP777 SP2

Mensagem por samuca »

VENDE-SE CHASIS DE KYOSHO MP777 SP2
NÃO ACOMPANHA PARTE ELETRICA E NEM MOTOR
SOMENTE O CHASSIS .
PREÇO DE OCASIÃO PARA VENDER RAPIDO

************ R$ 650,00 **************

FRETE POR CONTA DO COMPRADOR
QUALQUER DUVIDA E SO PERGUNTAR
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Biancocf

Re: KYOSHO INFERNO MP777 SP2

Mensagem por Biancocf »

ei, tira meu carro do anuncio...
samuca
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por samuca »

fala meu amigo bianco tudo na paz estou esperando vc firma a proposta
faça a proposta aqui mesmo , mas tenha certeza que o carro e seu sim hehe fique tranquilo .
samuca
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por samuca »

[/b]tenho tb para venda um tean losi rtr com motor axial .28 com sistema de roto start . o motor precisa ser amaciado ainda se alguen estiver interesse e so mandar MP que passo maiores informçoes preço e fotos .
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
showork
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por showork »

olha .. esse biancocf deu um problema com um cara aí .. qq coisa fala com o cara .. automodelismorj@hotmail.com .. abs
Biancocf

Mensagem por Biancocf »

ja q estao me queimando sem saber detalhes do acontecido eu explico aqui, eu fiz uma troca online, recebi o carro e enviei o meu , só q o carteiro foi assaltado a caminho da casa do cara, eu nada tive a ver com isso, mas esperei o correio me pagar, e enviei outro carro, nao sei aonde eu sou o judas nessa historia???

quer falar mal, fala pra mim com razoes suficientes pra isso, nunca dei prejuiso nem lezei ninguem até hoje...
samuca
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por samuca »

bom a todos nao sei pq depois de tanto tempo passado e eu efetuei a venda do meu tean losi para o usuario biancof .e de minha parte posso garantir a todos que o bianco foi 100% honesto e efetuou o deposito em minha conta conforme combinei com ele .garanto e afirmo a todos que nao tive nenhum problema com ele e sim arrumei mais umm amigo do hobby onde troco muiats informaçoes com ele .se alguen teve problema com ele pesso a gentileza que nao usen meu anuncio que ja esta finalizados a tempo para entrar en confrito com qualquer um outro usuario.
biancof eu tenho certeza absuluta que vc jamais iria agir de mal fé com alguen .meu grande amigo qualquer coisa que precisar e so falar comigo no mesmo .deixo aqui um grande abraço a vc biancof ( Bianco ) a ve se monta logo a pista na sua casa pq minhas ferias esta chegando e quero desfrutar minhas ferias ai na sua casa pilotando e logico comendo aquele belo salmão que vc faz .hehe abraço
Biancocf

Mensagem por Biancocf »

Po, aih Marcelo!! to com saudade do tempo q eu tinha tempo de ficar horas curtindo altos assuntos com vc, valeu mesmo pela defesa aih, e desculpe por usar o seu post pra isso, mas esses caras tao apelando , tudo resolvido a meses e meses e ainda da repercussao disso, mas obrigado pela ajuda !!!! abraços

ahh, assim q entrar a verba eu vou fazer a pista sim!!!
showork
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por showork »

Biancocf escreveu:ja q estao me queimando sem saber detalhes do acontecido eu explico aqui, eu fiz uma troca online, recebi o carro e enviei o meu , só q o carteiro foi assaltado a caminho da casa do cara, eu nada tive a ver com isso, mas esperei o correio me pagar, e enviei outro carro, nao sei aonde eu sou o judas nessa historia???

quer falar mal, fala pra mim com razoes suficientes pra isso, nunca dei prejuiso nem lezei ninguem até hoje...
desculpe amigo, em nenhum momento falei que o biancocf agiu de má fé ou coisa parecida do cara, apenas "alertei" já que no meu msn esse usuario que comentei tinha no nick dele algo sobre o problema.

seria bem melhor nos ajudarmos para evitar calotes que sofremos, inclusive eu, sofri um semana passada .. ninguem sabe de nada nunca, aí depois q acontece todo mundo diz "bah esse cara é foda"

desculpe se entendeu dessa forma.
abraço

luiz otavio
Responder

Voltar para “FR - Carros Off Road”