Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
-
fschwarz
- Piloto Advanced

Re: Kyosho DBX rtr
tenho varias peças do dst e dbx, quem quiser pregunta ai
TR 102
TR 112
rolamentos blindados entre outras peças
feschwarz@hotmail.com
TR 102
TR 112
rolamentos blindados entre outras peças
feschwarz@hotmail.com
Normal o valor de 950, 700 era antes da alta do dóllar.Edudabus escreveu:Pessoal qual o valor do dbx hoje?
Um amigo está querendo começar no hobby mas não quer gastar muito.
Acho que vi em algum topico que está na faixa dos 700 reais.
Alguem pode em ajudar a encontrar um neste valor novo?
Fui ver na universo e está de 950,00
É sempre bom ter amigos no hobby, por favor ajudem ai!
Abraço.

Pessoal meu DST começou a apresentar o seguinte problema apos aquecer o motor a 98º ele começa a se acelerar sozinho e quando freia o carro ele apaga, alguem tem alguma sugestão de regulagem ou o que possa ser troquei a vela original dele por uma O.S.#8 e seguiu a mesma coisa, depois que ele esfria volta tudo novamente anda uns 15min até aquecer a 98º e parece que se acelera sozinho e quando freia ele apaga.
Fqueixo, vc já amaciou ele?
acho que vale a pena vc voltar todas as agulhas para a posicao inicial (2,5 voltas abertas) e regulá-lo de novo...
isso de ele apagar provavelmente é problema na agulha de baixa que nao esta segurando ele..
Abraços
acho que vale a pena vc voltar todas as agulhas para a posicao inicial (2,5 voltas abertas) e regulá-lo de novo...
isso de ele apagar provavelmente é problema na agulha de baixa que nao esta segurando ele..
Abraços
Caro rmrlct, ja amaciei ele e estou no fim do primeiro galão, voltei as configurações de amaciamento e continuou com o problema, vou desmontar o carburador e lavá-lo bem e verificar se possui algum problema.
Ai, pessoas, no sabado proximo to marcando de ir dar uma voltinha na pista aqui no rj... o ale1234, que tinha um dbx e hoje ta de revo vai tambem....
quem for do rj e quiser ir tambem é só aparecer, pra batermos um peguinha!
sobre aqueles parachoques, o cara faz os parachoques em nylon tambem1!
quem for do rj e quiser ir tambem é só aparecer, pra batermos um peguinha!
sobre aqueles parachoques, o cara faz os parachoques em nylon tambem1!
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

Sim, realmente eles tem as duas peças que eu preciso e num preço bom, 20 reais a coroa e 49,00 o sino da embreagem. Só o frete que eu achei chutado demais: 29,00 reais no sedex caramba!!!! As duas peças não pesam 100 gramas... aí deu uma zuada.FQueixo escreveu:Os caras da Audiotec Hobby são de confiança, fale com o proprietário o Rodrigo Chiesa, compro peças para o meu DST com eles, em dois dias a peça estará por aí.
Po FQueixo ve se num dá pros caras fazerem um fretezinho mais camarada!! gostei da loja, mandei um email e me responderam na hora!!
sabado dei uma volta com o carro num sitio, a estrada tinha terra... meio areia e tava molhado.... pior coisa q fiz foi andar... sujou meu carro de uma maneira absurda... travou as rodas traseiras que so consegui destravar desmontando tudo.... ainda travou um rolamento selado de borracha que andou 2 tanques só!
levei a tarde de ontem e hoje para terminar tudo... aproveitei pra dar manutenção nos diferenciais que nunca tinha aberto
bagunça!

Chassi de off road é assim

ahh.. como tinha dito a umas paginas atras, cansei das tampas da bateria e radio, são muito chatas para colocar e tirar....

levei a tarde de ontem e hoje para terminar tudo... aproveitei pra dar manutenção nos diferenciais que nunca tinha aberto
bagunça!

Chassi de off road é assim

ahh.. como tinha dito a umas paginas atras, cansei das tampas da bateria e radio, são muito chatas para colocar e tirar....

heheh notem o cachorro embaxo da mesa..
nem tinha visto....
esse mer** fica se escondendo!
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

SHUAhUSHUHSUSHuashusahuHSuHAS também não tinha visto!!!
Coitadinho do cão...su3zero escreveu:nem tinha visto....
Okz Cesao_SCSul, quando eu falar com eles vou dar um toque, eu fiquei sabendo que eles estão implantando o envio por transportadora e o valor é o mesmo que o de PAC e chega em até 5 dias dependendo do local.Cesao_SCSul escreveu:Sim, realmente eles tem as duas peças que eu preciso e num preço bom, 20 reais a coroa e 49,00 o sino da embreagem. Só o frete que eu achei chutado demais: 29,00 reais no sedex caramba!!!! As duas peças não pesam 100 gramas... aí deu uma zuada.FQueixo escreveu:Os caras da Audiotec Hobby são de confiança, fale com o proprietário o Rodrigo Chiesa, compro peças para o meu DST com eles, em dois dias a peça estará por aí.
Po FQueixo ve se num dá pros caras fazerem um fretezinho mais camarada!! gostei da loja, mandei um email e me responderam na hora!!
fotinhas da minha nova bolha!!
comprei essa pq pagar r$225,00 na original é meio puchado!
comprei essa pq pagar r$225,00 na original é meio puchado!
- Anexos
-
- p1010001.jpg (97.43 KiB) Exibido 1044 vezes
-
- p1010005.jpg (90.43 KiB) Exibido 1044 vezes
-
- p1010010.jpg (93.24 KiB) Exibido 1044 vezes
mais fotos!
- Anexos
-
- p1010003.jpg (84.69 KiB) Exibido 1041 vezes