Dica por capacidade de compra...

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

alantacconi

Dica por capacidade de compra...

Mensagem por alantacconi »

Galera... Estou louco para iniciar no automodelismo.
Posso gastar inicialmente uns 850,00 para comprar meu off-road.

O que me indicam?
Existe algum kit legal neste valor?

Se eu gostar MESMO do hobby eu invisto mais futuramente.

Abraços
Alan Tacconi
Abib
Site Admin
Site Admin

Re: Dica por capacidade de compra...

Mensagem por Abib »

Olá Alan. Bem vindo ao RcMasters.

Aqui no Forum, encorajamos à todos os usuários utilizarem a pesquisa, pois na grande maioria das vezes, a dúvida já foi respondida por diversos modelistas.

Eu te garanto que o assunto "Qual Carro Comprar" já foi exaustivamente comentado aqui no Forum, bastando você utilizar o botão pesquisa logo acima e observar as respostas.

Desta forma, evita-se que o forum se torne confuso com vários tópicos falando sobre o mesmo assunto.

E é claro, evita que todo mundo que já postou alguma resposta, tenha que digitar tudo de novo.

Veja no topo do Forum OffRoad sobre os tutoriais e tópicos fixos sobre carros para iniciantes.

Ou então procure por "Novato off road" e clique em "Pesquisa por todos os termos" e perceba que já existe bastante tópico discutindo o assunto.

Respondendo sua pergunta: Qualquer carro que puder encontrar à este preço. Você não comentou nenhuma informação sobre onde pretende andar, se é em pistas ou na Praia, na chácara, etc..

Tópico trancado. :lock:
Trancado

Voltar para “Off-road”