SABADÃO 14/ MAR - SAI URUCUBACA!!!!!

Exclusivo para a Pista AeroSampa - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Re: SABADÃO 14/ MAR - SAI URUCUBACA!!!!!

Mensagem por Gondo »

RichardC escreveu:o drake não ficou com o dele montado 2 meses sem andar !!!!
mais o meu tem que ser todo desmontado para passar trava rosca em todos os parafusos setup acertos Afins ....

O Drake ficou com dó de enfiar o carro na terra... mas em compensação ele não ficou sem andar... pos o Super-Losi do Luquinha para ralar....

Não vem com esta viadagem pois vc mesmo falou que desmonta e monta o carro em 15 minutos... Tá com dó de enfiar o carro na terra tbem??? Ainda é quinta-feira e ainda tem 34 horas para o sabadão...
RichardC
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por RichardC »

calma !!!!
Dust
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Dust »

Gondo escreveu:NOTICIAS!!!!!! FOFOCAS!!!!!!!!!!

Não sei se vcs perceberam na chamada geral, mas nosso amigo Marcão Aerosampa, quer dizer DUST, é o mais novo membro (ou traira) do clube RC8T team...

Ferrou... se com um EB4 basico ele estava passando por cima de Losi 2.0 de outro amigo q não posso revelar (ao menos se tiver $ envolvido), imagina com este tal de Associated....

To Fud... 1. Gustavo, Chickens, Rogerio, Lombada, Fabio, Guga, Drake, Marcão com RC8T, 2. Dick, Steban com 8T2...todo mundo com Truggy 2nd Gen!!!! Vou ter q chamar o Marco Amaral pra me ensinar a pilotar...

Krk Gondo, acho que me enganaram, comprei um monte de saquinhos......

Como vc diz....Pai nosso........

Drake, não sabia que vc gostava de confete..... :D

Sabadão de cooler e packs geladíssimos........
Dust
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Dust »

RichardC escreveu:calma !!!!

Richard, parabéns pelo Losi......é como o Gondo falou, acelera Airton e monta essa bagaça pra gente ver o bichão voar.....
Dust
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Dust »

amvjunior escreveu:

Não sei se vcs perceberam na chamada geral, mas nosso amigo Marcão Aerosampa, quer dizer DUST, é o mais novo membro (ou traira) do clube RC8T team...

Ferrou... se com um EB4 basico ele estava passando por cima de Losi 2.0 de outro amigo q não posso revelar (ao menos se tiver $ envolvido), imagina com este tal de Associated....

To Fud... 1. Gustavo, Chickens, Rogerio, Lombada, Fabio, Guga, Drake, Marcão com RC8T, 2. Dick, Steban com 8T2...todo mundo com Truggy 2nd Gen!!!! Vou ter q chamar o Marco Amaral pra me ensinar a pilotar...

GONDO, isso é pq vc num sabe o motorzinho q ele vai colocar no RC8-T, que alias era meu, rsrs, sabado vou estar lá para conhecer o pessoal, já conheço alguns q estarão lá no sabado....quem sabe é mais um pingaiada pra turma...kkkk....abs a todos....

Marcão se vc vai no sábado, dá pra levar os Pneus? não sei o que faço com tanto saquinho.......rsrrsrsrsr.......HELP!!!!!!
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

galera, é o seguinte:

CHEGARAM MEUS ARMS PRO CARRO DO LUQUINHA, portanto agradeço todos ..mas não vou precisar mais...

2) To sabendo que o Marcão pegou o Rc8T, de fato ele assinou o checão, se não estou enganado, ele comprou um VZB preto pro bixo, segura o menino...

3) Dick, show de bola o drift heim meu, quero ve-lo no sabado, leva aí...agora , vc não andar com o Losi novo, aí é sacanagem...

4) Rodrigo, vou levar tuas peças do race roller, ok ?

abraços !!
NO RACE - YES PACKS²
eddyeddy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por eddyeddy »

Não consegui amaciar meu motor. vai no aerosampa mesmo.

E to de saco cheio de montar meu NT18
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
amvjunior
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por amvjunior »

Dust escreveu:
amvjunior escreveu:

GONDO, isso é pq vc num sabe o motorzinho q ele vai colocar no RC8-T, que alias era meu, rsrs, sabado vou estar lá para conhecer o pessoal, já conheço alguns q estarão lá no sabado....quem sabe é mais um pingaiada pra turma...kkkk....abs a todos....

Marcão se vc vai no sábado, dá pra levar os Pneus? não sei o que faço com tanto saquinho.......rsrrsrsrsr.......HELP!!!!!!

CARA VOU SIM, COM CERTEZA, SÓ SE O TEMPO NÃO DEIXAR, MAS AMANHA AS 8 EU TO LÁ,LEVO SIM OS PNEUS, KKKKKK , NÃO SABE POR ONDE COMEÇAR NÉ, MAS FAZ PARTE, É Q NEM A PRIMEIRA F****, A GENTE NUNCA SABE ONDE ENFIAR A MÃO....KKKK.... MAS DEPOIS TUDO SE ENCAIXA....KKKKK
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Não to nervoso não.... eh só para pressiona-lo....rsrsrsrsr.. Só vai beber absolut se andar de carro novo.... :twisted: :twisted: :twisted:

Drake: pode levar sim... vc aceita um borrachão?? rsrsrsr

Galera: pela chuva de hoje, vou ligar para o Farlei amanhã para saber da condição da pista... se alguem quiser saber, me manda o nr do telefone q eu ligo pro6.

Daqui 2 semanas saio de ferias e vou ficar quase 1 mês sem andar... to na maior neura! Drake, não fica nervoso não mas se a pista estiver COMLETAMENTE ALAGADA e SEM CONDIÇÕES DE USO para o dia inteiro, alguem topas de ir para outro lugar? Senão vou ficar louco sem andar...
Dust
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Dust »

Gondo escreveu:

Não to nervoso não.... eh só para pressiona-lo....rsrsrsrsr.. Só vai beber absolut se andar de carro novo.... :twisted: :twisted: :twisted:

Galera: pela chuva de hoje, vou ligar para o Farlei amanhã para saber da condição da pista... se alguem quiser saber, me manda o nr do telefone q eu ligo pro6.

Daqui 2 semanas saio de ferias e vou ficar quase 1 mês sem andar... to na maior neura! Drake, não fica nervoso não mas se a pista estiver COMLETAMENTE ALAGADA e SEM CONDIÇÕES DE USO para o dia inteiro, alguem topas de ir para outro lugar? Senão vou ficar louco sem andar...

Gondo, tô nessa, ficar sem andar não dá.......ainda mais o bixinnn, fiz o diff, tô na secura rsrsrrsrsrsr :D :D :D

Mandei meu tel por MP, a partir das 7:00 tô de pé. rsrrsrsrrs
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Gondo escreveu:

Eu te ligo assim que acordar, pois essa semana foi muito dificil...de fato se não der pra andar na AERO, vou só na semana que vem...

...eu, nervoso??? kkk...se tá louco...cada um vai pra onde quiser...

Um abraço!!!
NO RACE - YES PACKS²
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Drake´s escreveu:
Gondo escreveu:Não to nervoso não.... eh só para pressiona-lo....rsrsrsrsr.. Só vai beber absolut se andar de carro novo.... :twisted: :twisted: :twisted:

Eu te ligo assim que acordar, pois essa semana foi muito dificil...de fato se não der pra andar na AERO, vou só na semana que vem...

...eu, nervoso??? kkk...se tá louco...cada um vai pra onde quiser...

Um abraço!!!

Drake, a preferencia é ir para a Aerosampa... mas estou falando apenas se a pista estiver totalmente alagada.... Te ligo as 7:30 hs.....
bluesix138
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por bluesix138 »

se aerosampa estiver alagada vou p jundiai, se jundiai tambem estiver, vou pra dust, se estiver tambem vou andar na rua da minha casa
kkkkk
NO RACE, YES SUSHI
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Galera, o dia foi muito bacana... apesar da troca do diff traseiro...

Depois q a maioria foi embora, ficamos eu, Leo e o Marcão em bons pegas... Devo ter rodado uns 1,5 litros...rsrsrsr

Steban: teu filho esta melhor?
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

Gondo escreveu:Galera, o dia foi muito bacana...

Teve a estréia do 8T 2.0 do Richard?

Teve acarajé ou nem?

Fotos? Videos?

Pô galera, fogo ficar sem andar... :cry:

Abração.
Responder

Voltar para “Pista AeroSampa (São Paulo)”