Local em BH
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
- gustavo.hmm
Local em BH
Ola pessoal, sou novo no RC e tenho um Revo 3.3, vcs recomendam algum lugar para andar em BH? Onde a turma costuma se encontrar? Alguem pratica trail?
abç
Gustavo
abç
Gustavo
- duiliodutra
- Piloto Sport

Re: Local em BH
tem um pessoal q se reune dia de semana no mineirao, da uma olhada nesse link
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... t=mineirao
eu ainda nao fui la, dia de semana pra min é quase impossivel, mas parece q a galera é gente boa.
e nos finais de semana nós achamos outro ligar para ir q é em contagem, o lugar é muito bom, tem uma pista de bicicross e um velódromo....todo domingo demanha tem gente lá, se vc quiser te passo o endereço...e no sabado e domingo tb tem gente q vai pro parque ecológico da pampulha.
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... t=mineirao
eu ainda nao fui la, dia de semana pra min é quase impossivel, mas parece q a galera é gente boa.
e nos finais de semana nós achamos outro ligar para ir q é em contagem, o lugar é muito bom, tem uma pista de bicicross e um velódromo....todo domingo demanha tem gente lá, se vc quiser te passo o endereço...e no sabado e domingo tb tem gente q vai pro parque ecológico da pampulha.
viciado em nitro
- gustavo.hmm
Pode passar o endereço do local em contagem? Obrigado pela informação.
opa opa, tb gostaria de saber onde a galera ta indo em contagem.
off é simples, basta juntar a galera em qualquer lugar q a diversao é garantida
;
agora, ta dificil descolar compania e um lugar bacana pra andar com meu on road viu :S
abraços
off é simples, basta juntar a galera em qualquer lugar q a diversao é garantida
agora, ta dificil descolar compania e um lugar bacana pra andar com meu on road viu :S
abraços
- duiliodutra
- Piloto Sport

o local se trata do parque fernão dias...
R. Rio Comprido 5300 - Cinco, Contagem - MG
eu ia colocar foto do mapa, mas não estou conseguindo, o parque é perto do carrefour contagem....é so colocar o endereço no google maps, se vcs colocarem vista de satelite da pra ver o velódromo...
a dois finais de semana atras(ultima vez eu fui) tinha onroad lá....
R. Rio Comprido 5300 - Cinco, Contagem - MG
eu ia colocar foto do mapa, mas não estou conseguindo, o parque é perto do carrefour contagem....é so colocar o endereço no google maps, se vcs colocarem vista de satelite da pra ver o velódromo...
a dois finais de semana atras(ultima vez eu fui) tinha onroad lá....
viciado em nitro
duiliodutra q notica boa!!!!
conferi o local no google maps, e tb vi videos no youtube, inlcusive o teu, bem legal!!!!
aproveitando teu conhecimento do local..., ví q tem estacionamento dentro do parque, é cobrado entrada ou alguma coisa?
valeu,
abraço.
conferi o local no google maps, e tb vi videos no youtube, inlcusive o teu, bem legal!!!!
aproveitando teu conhecimento do local..., ví q tem estacionamento dentro do parque, é cobrado entrada ou alguma coisa?
valeu,
abraço.
Olá pessoal.
Sou de BH e gostaria de umas informações.
Cadastrei hoje no Rc pois tenho grande vontade de possuir um RC a combustão. Tenho um TecToy elétrico que ganhei em 1993,rs. Mas agora que cresci (
) quero um potente a combustível. Estava dando uma olhada no KYOSHO MFR que tem 2 marchas a frente e para trás. Esse carro é bom? Quero um para brincar e nao competir.Acha se peças?
Desculpe se esse nao é o lugar para perguntar. Se alguem de BH quiser add no msn para trocar ideia !!
Até
Cadastrei hoje no Rc pois tenho grande vontade de possuir um RC a combustão. Tenho um TecToy elétrico que ganhei em 1993,rs. Mas agora que cresci (
Desculpe se esse nao é o lugar para perguntar. Se alguem de BH quiser add no msn para trocar ideia !!
Até
Eduardo Henrique\r\n\r\n\"Agora tenho um KYOSHO MRF\"
Fui esse fim de semana no Fernão Dias e não achei muito bom para andar de onroad. Judia muito dos carros. Se sair fora da pista do velódromo já era... Não é nada fácil controlar pois o carrinho até pega bastante velocidade mas vem quicando e toda hora tem que corrigir. Dificil, pelo menos pra mim que estou começando... O pessoal é muito gente boa andando com uns off (revo e savage) que dão show na pista. Aceleram no talo. Eu andei também no estacionamento do Carrefour de Contagem que é muito espaçoso, melhor que no fernão dias, mas o asfalto deixa a desejar, está bem sujo e tem umas irregularidades. Estamos preparando para ir no Parque das Mangabeiras, dizem que tem um estacionamento show lá... Deve ser no domingo 21, às 8:30hs.
amigo, tudo tranquilo?!eduhsc escreveu:Olá pessoal.
Cadastrei hoje no Rc pois tenho grande vontade de possuir um RC a combustão. Tenho um TecToy elétrico que ganhei em 1993,rs. Mas agora que cresci () quero um potente a combustível. Estava dando uma olhada no KYOSHO MFR que tem 2 marchas a frente e para trás. Esse carro é bom? Quero um para brincar e nao competir.Acha se peças?
Até
entao, a ''monster'' MFR tambem me chamou bastante atenção mes passado quando eu estava cotando diversos modelos..., tu vai achar alguns topicos falando sobre ela aqui no forum, basta pesquisar > kyosho MFR <. Acredito q esse automodelo seja bem legal, mas nao dá pra comparar nunca com uma revo, ou t-maxx ou savage!!!! se tu acompanhar de perto uma dessas 3 citadas tu desiste logo logo da MFR!
se quizer pode add meu msn, valeuuu, abraço.
amigo dmrgbh, 100%?!
entao, poxa to querendo muito ir no velodromo, quando alguem for dá um toque!!!
sobre o parque mangabeiras, lá paga-se R$2,10 pra entrar com o carro, tem um estacionamento gigante, mas pelo q lembro, o tipo do alfalto é + ou - igual o do mineirao, acho q os on road nao rodam lá! mas lá também tem quadras e diversos atrativos, com certeza vale a pena dar um pulo lá!
Irei no parque das mangabeiras ainda essa semana, aí reporto + detalhes de lá.
abraços.
Paolife Beleza?!!?
Estamos afim de comprar cones para montar pista porque ficar andando de um lado pro outro não faz sentido. Acho que depois que eu pegar o jeito, no velódromo deve ficar legal, mas tem que deixar a suspensão bem macia e alta, e como eu falei... se errar é porrada forte.
Meus amigos já foram no Mangabeiras e segundo eles é bem melhor... Atras do ceasa também tem uma area grande, mas eles falaram que tem muito curioso que chega a atrapalhar.
Tem uma pista de cooper no calafate que parece ser legal, mas muita gente vai caminhar lá... vou passar lá depois e dar uma olhada. Posto aqui tambem.
Como eu sempre digo.. em busca da pista perfeita (low $$$ claro!!!)
Estamos afim de comprar cones para montar pista porque ficar andando de um lado pro outro não faz sentido. Acho que depois que eu pegar o jeito, no velódromo deve ficar legal, mas tem que deixar a suspensão bem macia e alta, e como eu falei... se errar é porrada forte.
Meus amigos já foram no Mangabeiras e segundo eles é bem melhor... Atras do ceasa também tem uma area grande, mas eles falaram que tem muito curioso que chega a atrapalhar.
Tem uma pista de cooper no calafate que parece ser legal, mas muita gente vai caminhar lá... vou passar lá depois e dar uma olhada. Posto aqui tambem.
Como eu sempre digo.. em busca da pista perfeita (low $$$ claro!!!)
opa, bom d +...
acredito q andar no velódromo realmente deve ser foda....
sobre o calafate, é na estação do metrô? deve ser sim!..., pois moro a menos de 400m do local
, e só andei na minha rua e lá até hoje.... o asfalto é muito bacana em alguns lugares, mas derrepente tem uns declives q faz capotar feio!!!! hehehe
como faz ligação da rua Platina com a estação do metro Calafate, tem gente passando, e esperando onibus, mas fora do horario de pico dia de semana, e todo o fim de semana, lá é bem tranquilo.
o endereço é o seguinte> Av. Guarata - Calafate, Belo Horizonte - MG, 30410-640, estação do metrô Calafate no bairro Prado.
vamos pensar sim a melhor maneira de demarcar uma pista, já cotou quanto vale os cones pra ficar um negocio bacana?
abraço.
acredito q andar no velódromo realmente deve ser foda....
sobre o calafate, é na estação do metrô? deve ser sim!..., pois moro a menos de 400m do local
como faz ligação da rua Platina com a estação do metro Calafate, tem gente passando, e esperando onibus, mas fora do horario de pico dia de semana, e todo o fim de semana, lá é bem tranquilo.
o endereço é o seguinte> Av. Guarata - Calafate, Belo Horizonte - MG, 30410-640, estação do metrô Calafate no bairro Prado.
vamos pensar sim a melhor maneira de demarcar uma pista, já cotou quanto vale os cones pra ficar um negocio bacana?
abraço.
Editado pela última vez por Paolife em 17 Mar 2009, 11:14, em um total de 1 vez.
- duiliodutra
- Piloto Sport

a entrada no fernao dias não é cobrada, o carro 1/1 fica em um estacionamento fora do parque, a pista não é longe da pra ir a pé tranquilo.....
o velódromo judia muito do carro mesmo, é dedo em baixo quase o tempo todo, no começo o coração acelera junto com o carro mas depois acostuma, pra carro onroad não é muito bom mesmo, o carro q eu vi andando la raspava o fundo direto e andava quicando....mas pra quem ta afim de emoção é legal
Esse final de semana pelo menos eu vou estar lá, eduhsc e Paolife aparece la no domingo apartir das 9h...
o velódromo judia muito do carro mesmo, é dedo em baixo quase o tempo todo, no começo o coração acelera junto com o carro mas depois acostuma, pra carro onroad não é muito bom mesmo, o carro q eu vi andando la raspava o fundo direto e andava quicando....mas pra quem ta afim de emoção é legal
Esse final de semana pelo menos eu vou estar lá, eduhsc e Paolife aparece la no domingo apartir das 9h...
viciado em nitro
valeu o convite duilio, domingo é niver do meu filho e nao estarei em BH, valeu mesmo!
o asfaltao do Calafate,

o local tem aproximadamente 100m por 15m,
a visinhaça nao deve se encomodar, pois os mesmos escolheram morar em frente uma linha férrea
semana passada nao tinha areia, a chuva deve limpar pra gente em breve
o local dá oportunidade pra brincar e testar o carro, mas nao dá pra correr devido a pouca largura da pista... na parte da foto onde a pista é + larga e tem marcas circulares de pneus, é onde os onibus fazem um 180° pra estacionar, e nao rola de invadir esta área.
sobre estacionamentos em shoppings, supermercados.... alguem anda em algum?
té+
o asfaltao do Calafate,

a visinhaça nao deve se encomodar, pois os mesmos escolheram morar em frente uma linha férrea
o local dá oportunidade pra brincar e testar o carro, mas nao dá pra correr devido a pouca largura da pista... na parte da foto onde a pista é + larga e tem marcas circulares de pneus, é onde os onibus fazem um 180° pra estacionar, e nao rola de invadir esta área.
té+
Bom lugar.. pelo menos tem bastante sombra.. hehehe
O lugar que eu tinha pensado era aquele na via expressa... perto daquelas lojas de carro.. o lugar é até cercado... tem umas pistas de skate também...
O lugar que eu tinha pensado era aquele na via expressa... perto daquelas lojas de carro.. o lugar é até cercado... tem umas pistas de skate também...
Para on road tem a pista de Ravena em santa luzia. A pista fica a 30km do centro de BH. Show de bola a pista. Mas é só para on-road pro12.Paolife escreveu:valeu o convite duilio, domingo é niver do meu filho e nao estarei em BH, valeu mesmo!
o asfaltao do Calafate,
té+
Nesse final de semana tivemos a segunda corrida do ano e a primeira etapa valendo para o campeonato mineiro pro12 2009.
É isso
Luciano Assis
Virtual RC Racing
Campeão Mundial VRC
http://www.virtualrc.com/events/eventde ... x?eid=2517
Matéria da conquista na revista RC Car Action
http://www.rccaraction-digital.com/rcca ... 04/?pg=194
.
Virtual RC Racing
Campeão Mundial VRC
http://www.virtualrc.com/events/eventde ... x?eid=2517
Matéria da conquista na revista RC Car Action