Savage ou Revo ?
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- Sweetdreamsjp
- Piloto Iniciante

Savage ou Revo ?
Editado pela última vez por Sweetdreamsjp em 13 Mar 2009, 23:17, em um total de 1 vez.

Re: Savage ou Revo ? Enquete.
É uma briga fantástica !!
Já vi diversos tópicos sobre o assunto e nunca cheguei a uma conclusão. Ainda bem que não tenho o dinheiro ainda, rsrs, mas certamente será uma dor de cabeça para escolher.
Obs: Nunca vi uma Savage ao vivo.
abraços !
Já vi diversos tópicos sobre o assunto e nunca cheguei a uma conclusão. Ainda bem que não tenho o dinheiro ainda, rsrs, mas certamente será uma dor de cabeça para escolher.
abraços !
- Sweetdreamsjp
- Piloto Iniciante

Re: Savage ou Revo ?
Kade o pessoal dono de Savage ??? vamos vota aqui !!!!! será que vou ter que comprar uma Revo tbm ?? pessoal to querendo comprar uma E-Revo quem tem me da uma dica se ela é boa por favor, por que bonita ela é..

Eu gostaria de ver um dia ao vivo, um rolê pra diversão entre uma Revo e uma Savage XL 5.9 (acho que é essa aquela bitelona, rs).
De quebra se eu conseguisse ainda dar uma pilotada pra ver melhor acho que acabariam as minhas dúvidas.
Abraços !!
De quebra se eu conseguisse ainda dar uma pilotada pra ver melhor acho que acabariam as minhas dúvidas.
Abraços !!
- Ferrugem
- Piloto

- Contato:
Re: Savage ou Revo ? Enquete.
Zanutti escreveu:É uma briga fantástica !!
abraços !
Zunatti vc é aqui do abc cola no ginasio polly esportivo de sbc q vc vai ver revo savaje enfim tudo
Jato Desmontado Maldade No Ar...
Aguardem

Aguardem

- ice.net
- Piloto Advanced

Cara, tenho uma Savage X 4.6, nem é a enorme 5.9, mas te garanto que é diversão pura... muito show... resistente e bonita... mas claro, depende do uso que vai querer para o carro, se for andar me pista, competir, nem pense e vá de revo, pra zuar, pular, etc... acho a savage melhor... faça o que o ferrugem disse, vai no polly ou no carrefour de são caetano e verá as duas... se eu estiver lá, pode pilotar minha savage... vai gostar...
Abraço,
Abraço,

Ofna Ultra LX2E Mamba Blur Hiper Extra Mega Master Blaster Pumper Upper Plus
Valeu Ferrugem e ice.net !!! Show de bola !!
As vezes eu apareço lá no ginásio, mas tenho aula a noite, e aí fica meio complicado. Ou eu chego muito cedo e ninguem veio ainda, ou quando eu chego ja foi todo mundo embora, rsrs.
Agora, essa do Carrefour de São Caetano eu não manjava, é aquele na avenida do Estado ?
No ginasio voces aparecem de terça e quinta ou nos finais de semana também ? To louco pra ir um sabado ou domingo ver os baja andando num terrão ali perto mas nunca consigo, rsrs.
Valeu pessoal,
Grande abração !!
As vezes eu apareço lá no ginásio, mas tenho aula a noite, e aí fica meio complicado. Ou eu chego muito cedo e ninguem veio ainda, ou quando eu chego ja foi todo mundo embora, rsrs.
Agora, essa do Carrefour de São Caetano eu não manjava, é aquele na avenida do Estado ?
No ginasio voces aparecem de terça e quinta ou nos finais de semana também ? To louco pra ir um sabado ou domingo ver os baja andando num terrão ali perto mas nunca consigo, rsrs.
Valeu pessoal,
Grande abração !!
fala ai sweet....blz?
eu te falei mano....a revo é mais popular....
a savage é maravilhosa...mas peças HPI ainda são dificeis de achar aqui no Brasil
ahhhh, aquele lance do cabo de aço eu fiz e ficou bem maneiro....depois posto uma foto pra vc ver....
abraço!!
ps: não esquece de trazer umas muambas no mes que vem qnd vc vir pra ca....vc vende tudo facil....inclusive eu vou ser cliente se trazer umas paradas fera!
eu te falei mano....a revo é mais popular....
a savage é maravilhosa...mas peças HPI ainda são dificeis de achar aqui no Brasil
ahhhh, aquele lance do cabo de aço eu fiz e ficou bem maneiro....depois posto uma foto pra vc ver....
abraço!!
ps: não esquece de trazer umas muambas no mes que vem qnd vc vir pra ca....vc vende tudo facil....inclusive eu vou ser cliente se trazer umas paradas fera!
Virgindade não é uma virtude, mas sim, falta de oportunidade!
- Sweetdreamsjp
- Piloto Iniciante

BLZ Fritz ,acho que vo compra uma Revo tbm kkk.. e tbm acho que vo leva algumas coisas pro brasil sim, so que nao pode ser muito por causa da alfandega. mas beleza posta as fotos sim . Abraço.

lucasaf escreveu:Eu tenho os doise moro fora do Brasil
Nesse caso qual sua opinião?
Acha melhor a Savage ou a Revo?
Já andei com uma Revo do meu primo, no primeiro cavalo de pau com ela no asfalto consegui arrancar o hub da roda esquerda, hehehehe, acho que a trava do hub não é muito eficiente, aquelas "bolas" que fazem a fixação poderiam ser melhoradas. E olha que foi a segunda volta com ela...
Nunca cheguei a ver uma Savage, mas gostaria de ter uma.
Ola, gostaria de saber qual um bom modelo para comprar.
Estou vendo a savage 4.6 e a Revo Nitro Truck 4WD RTR, o que me dizem
Estou vendo a savage 4.6 e a Revo Nitro Truck 4WD RTR, o que me dizem
-
Emersonfly
Aproveitando o tópico qual seria a melhor loja aqui no brasil pra se comprar uma Revo com um preço mais camarada
abraço a todos.
abraço a todos.
Sweetdreamsjp escreveu:BLZ Fritz ,acho que vou compra uma Revo tbm kkk.. e tbm acho que vou leva algumas coisas pro brasil sim, so que nao pode ser muito por causa da alfandega. mas beleza posta as fotos sim . Abraço.
e aí sweet? blz? ja voltou pra terrinha?
abraço
Virgindade não é uma virtude, mas sim, falta de oportunidade!