gligoco escreveu:É só por um adesivo na embalagem do combustivel escrito... "40% NITRO, 2% ÓLEO" husiahsuiasiha.. Duvido que alguém vai se arriscar com seu combustivel...
Já fiz isso!!!
O duro é aguentar o pessoal perguntando sobre o desempenho, temperatura, etc...
Rapaziada to começando no RC agora li todo o topico ... meu cada ideia que achei show vou tentar, agora vou tentar arrumar o braço da suspenção dianteira esquerda da minha revo.. já coloquei um braço novo mais ainda não tinha jogado o quebrado fora.. vou tentar arrumar com palitos fio dental e bastante bonder... kkkk vai ficar dois ovos no braço da suspenção mais ta valendo..
tirm uma duvida minha é normal queimar tanto servo na REVO a minha já queimou dois micro-servos da ré (2060) ta vindo o 3° servo agora e mais o servo da aceleração/freio (2055) esse eu achei meio loko já que se eu ajudar a rodar ele com o dedo ele funciona mais normalmente ele fica parado só roda se ajudar com a mão coisa de loko... por enquanto até chegar esse 2055 troquei com um servo da direção que é igual.
Probreza vou ficar só em comprar servos.. ajá $$$$ pra tanto!!
minha almotolia rasgou um pouco bem no meio.
solução:araldite para tampar o buraco fita isolante e durepoxi para evitar vazamentos.
deu extremamente certo.
obs: depois de cinco tanques com a almotolia o carro morria toda hora e dava um trabalhaum pra ligar..desmontei o motor e nada. fui limpar o carburador e tinha um pedaços de araldite entupindo a passagem do combustivel.heehehehehehehe
www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
na firma que eu trabalhava eu usava lixadeiras manuais, nao tendo uma ferramenta pra medir a altura do chassis ao chao, eu improvisei....rs....peguei uma peça de ferro, cortei fazendo duas, lixei uniformemente para ficar com 6mm de expessura assim eu tenho como regular a altura do carro....também já me deram a opnião de colocar uma caixinha de cd q tb funcionava pra poder fazer alguns acertos...mas essa eu nao testei...sem contar o ocorrido sobre os pneus, que postei em outro tópico...que na verdade acho que serviria melhor neste.abraços a todos.
Anexos
carro sobre o ferro cortado e lixado.jpg (125 KiB) Exibido 3499 vezes
ferro cortado e lixado.jpg (87.51 KiB) Exibido 3499 vezes
ñ trocar o recoil quando ele quebrar e dar a partida puxando ele e voltando girando aquele volante de inercia (é esse o nome?) o pior que eu jah fis isoo hahah da certo + demora um tempao
JGA05 escreveu:ñ trocar o recoil quando ele quebrar e dar a partida puxando ele e voltando girando aquele volante de inercia (é esse o nome?) o pior que eu jah fis isoo hahah da certo + demora um tempao
Logo qdo comprei o modelo, usei muito conta gotas de desentupidor de nariz para gotejar água no dissipador pra ver se ta muito quente. rsrsrsr
Ou seja, se a agua evaporar em 1 seg está mais de 130 graus e se a agua borbulhar por uns 5 segundos está de 100 a 120 graus.
Inconformado, depois de 1 mes comprei o termômetro e o aquecedor de velas, pois, ainda estava usando o original da Kyosho (é isso mesmo, aquele que usa duas pilhas grandes).
2o Sintoma:
Colocar um chiclete no parafuso da alta pra ele não girar com a vibração do motor. Isso eu fiz também!!! hehehehe
O Oring (Anelzinho de Vedação) ficou gasto e o parafuso ficou muito frouxo, e quem disse que eu fiquei sem andar??? É o chiclete mesmo!!! hehehehe
Inconformado novamente com tal situação, no outro dia, tava eu na lojinha trocando o tal oring. Francamente
[]´s
RODRIGO
P.S.: Desejo a todos nós Prosperidade Máxima para que possamos sempre acelerar, acelerar... e acelerar sempre que possível.
JGA05 escreveu:ñ trocar o recoil quando ele quebrar e dar a partida puxando ele e voltando girando aquele volante de inercia (é esse o nome?) o pior que eu jah fis isoo hahah da certo + demora um tempao
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Essa daí eu faço direto!
Graças a Deus! pensei que fosse o unico quando fazia isso td mundo ficava me olhando deviam estar pensando "ali tem um cara que num tem dinheiro nem para comprar um recoil novo" rsrs