Vc fez uma rampinha pra andar no terreno, né. Deu pra ver o carrinho daqui de casa. A rampa tá lá até hoje.sghost escreveu:O terreno fica na frente do banco real.
Legal podemos combinar sim vai ser legal
Vc mora em que bairro?
[]
valeu
!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Vc fez uma rampinha pra andar no terreno, né. Deu pra ver o carrinho daqui de casa. A rampa tá lá até hoje.sghost escreveu:O terreno fica na frente do banco real.
Legal podemos combinar sim vai ser legal
Vc mora em que bairro?
[]
Legal manda sim...cadao escreveu:vou mandar a foto de como ficou a pista em caçapava
Eu vi sua msg no msn, mas eu não estava no micro aquela hora. Quando eu não responder eh pq eu não estou no micro. Fica online que eu respondo.Dogstyle escreveu:Poe a foto aqui no forum p gente ver! Sghost eu tentei falar contigo no msn mas não consegui, to querendo andar lá no terreno no aquarius! falou
Cara eu uso o photobucket para compartilhar minhas fotos (http://photobucket.com/). Eh bem fácil, basta criar uma conta la e vc tera um 1gb. Dai eh so colocar as fotos.cadao escreveu:como faço para colocar fotos aqui no forum ?? pois eu tentei e nao consegui ....

Usa o photobucket para colocar fotoscadao escreveu:valeu sghost .. eu tentei colocar a foto no forum mas deu como a foto era muito grande, mas agradeço pela ajuda

Cara fica em caçapava na vila Menino Jesus... cheguei la atrazes do auxilio telefonico do Cadao... Ele eh a melhor pessoa para dar o end certinho.jeff-rancid escreveu:Legal!
qual endereço dessa pista?
abs