Servo digital e analógico
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Servo digital e analógico
Olá RCMers,
Estou montando um novo kit e fiquei com um dúvida. Tenho dois servos, um digital (HS-5645MG) e outro analógico (HS-645MG), da marca HITEC.
A dúvida é se posso usar os dois no mesmo carro, por terem a forma de comunicação diferente com o rádio.
valeu,
Estou montando um novo kit e fiquei com um dúvida. Tenho dois servos, um digital (HS-5645MG) e outro analógico (HS-645MG), da marca HITEC.
A dúvida é se posso usar os dois no mesmo carro, por terem a forma de comunicação diferente com o rádio.
valeu,
Marcio Lino
V-ONE RR / M8 / SIRIO EVO 3
V-ONE RR EVO / M8 / NOVAROSSI S3
- Guto_Antunes
- Piloto Racer

Re: Servo digital e analógico
Acredito que possa ser usado sim, porém ambos em modo analógico.
[]'s
[]'s
- Christian
- Moderador

Pode usar os dois juntos sem problema, mas se o seu receptor for HRS, deve estar configurado para o modo analógico.
Pois senão já era... Queima mesmo... experiencia propria.Christian escreveu:Pode usar os dois juntos sem problema, mas se o seu receptor for HRS, deve estar configurado para o modo analógico.
Christian escreveu:Pode usar os dois juntos sem problema, mas se o seu receptor for HRS, deve estar configurado para o modo analógico.
Pessoal,
O que vem a ser HRS? Meu receptor é um spektrum SR3000...
Marcio
Marcio Lino
- Christian
- Moderador

mlino escreveu:Christian escreveu:Pode usar os dois juntos sem problema, mas se o seu receptor for HRS, deve estar configurado para o modo analógico.
Pessoal,
O que vem a ser HRS? Meu receptor é um spektrum SR3000...
Marcio
HRS é uma tecnologia de comunicação mais rápida entre o rádio, o receptor e os servos.
O seu receptor não é HRS, pode misturar os servos sem problema...
Christian,
Eu procurei no google para saber se o SR3000 da spektrum tem esta tecnologia, mas não encontrei nada...
Você sabe dizer se é? Se não, qual um receptor que você conhece tem esta tecnologia?
Valeu,
Eu procurei no google para saber se o SR3000 da spektrum tem esta tecnologia, mas não encontrei nada...
Você sabe dizer se é? Se não, qual um receptor que você conhece tem esta tecnologia?
Valeu,
Marcio Lino
Parece que encontrei a resposta. FAQ do Spektum...
Só resta saber se posso colocar um digital e um analógico. Pelo que lí o HRS é coisa do rádio Futaba 3PK. O rádio que tenho é um M8.
Alguém que tenha a combinação M8/Spektrum já utilizou servos digitais e analógicos no mesmo receptor
Valeu
Are there any servo limitations?
As with all Spektrum systems, any three-wire servo that is currently available is compatible including digital, analog and high current servos.
Só resta saber se posso colocar um digital e um analógico. Pelo que lí o HRS é coisa do rádio Futaba 3PK. O rádio que tenho é um M8.
Alguém que tenha a combinação M8/Spektrum já utilizou servos digitais e analógicos no mesmo receptor
Valeu
Marcio Lino
- Christian
- Moderador

Pode usar sem problemas, tenho esse mesmo receptor e já usei um servo analógico e outro digital.
HRS é o nome usado pela Futaba mesmo, mas outras empresas também tem um sistema semelhante. Existe um módulo da Spektrum especial para o Futaba HRS, mas não é o seu caso.
HRS é o nome usado pela Futaba mesmo, mas outras empresas também tem um sistema semelhante. Existe um módulo da Spektrum especial para o Futaba HRS, mas não é o seu caso.
-
wagnerrs
- Piloto Master

Aproveitando
Servo Digital tem potenciometro igual aos analógicos?
Servo Digital tem potenciometro igual aos analógicos?
wagnerrs,
Não sei dizer, pois nunca abri um para ver como é...
Valeu,
Não sei dizer, pois nunca abri um para ver como é...
Valeu,
Marcio Lino
- paulo2fast
- Piloto Advanced

Blz Pessoal ??
Tenhos dois servos HS-5645MG da Hitec, ambos digital.
Gostaria de saber se posso utilizar um na direção e outro no freio.
Tenho um rádio futaba 2.4Ghz e ele tem o modo HRS, eu poderia utilizar o HRS no rádio junto com estes servo?
Valeu !!
Tenhos dois servos HS-5645MG da Hitec, ambos digital.
Gostaria de saber se posso utilizar um na direção e outro no freio.
Tenho um rádio futaba 2.4Ghz e ele tem o modo HRS, eu poderia utilizar o HRS no rádio junto com estes servo?
Valeu !!
Gilberto
Então ....Alguém sabe se este servo HS-5645MG poder utilizado no modo HRS do Futaba 2.4 Ghz e se servos iguais podem ser utilizados um na direção e outro no freio??
Valeu !!
Valeu !!
Gilberto