1ª etapa copa Kaypira 2009 - Pró 12/RTR/Elétrico

Exclusivo para as Pistas 14 Bis de São José do Rio Preto, CPA de Piracicaba e Chalé de Bauru - Discussões, pegas, informações, etc.
Responder
fiego
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: 1ª etapa copa Kaypira 2009 - Pró 12/RTR/Elétrico

Mensagem por fiego »

Bullo vc é forgado heim nois q pinta a pista e vc q fica com o merito hahahahaha

heheh brincadeira

A pista e o club esta de parabens mesmo

abraços
jvictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por jvictor »

pneus hard atras e na frente??
www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
Vadinho
Piloto
Piloto

Mensagem por Vadinho »

EU QUANDO ESTAVA MUITO QUENTE USAVA H1 NOS 4, MAS JÁ USEI M1 NA FRENTE E M3 ATRÁS E TAMBÉM FICAVA MUITO BOM...
XRAY - NT1
NOVA - 3SCT
ODONELL
FUTABA - 3PK
KRT (KAYPIRAS RACING TEAM)
rlapassalacqua
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por rlapassalacqua »

Gostaria de tirar mais uma dúvida que me veio a cabeça agora, num tem nada falando nas regras do site, mais posso fazer o furo para o escapamento??
bullinho
Piloto
Piloto

Mensagem por bullinho »

rlapassalacqua escreveu:Gostaria de tirar mais uma dúvida que me veio a cabeça agora, num tem nada falando nas regras do site, mais posso fazer o furo para o escapamento??

Sim, sim, craro, craro.
jvictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por jvictor »

bom sabado a todos...
como no cronograma diz que as inscrições são ateh as 9H.
como não tenho certeza se ateh essa hora ja estarei ai gostaria de deixar confirmado a minha presença João Victor RTR e de clark guelfi PRÓ 12.
muito obrigado e ateh amanhã.
www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
bullinho
Piloto
Piloto

Mensagem por bullinho »

É isso ai pessoal! parabéns a todos os participantes, realmente foi um dia muito bacana, agradeço a todos os participantes e o público que ali estava presente. Pessoal de várias cidades. Show de bola mesmo.

O pessoal que ali se iniciava já pegando o espírito da coisa. aprendendo e ensinando várias coisas.

RESULTADOS NO BLOGGER: www.copakaypira.blogger.com.br

Abraço
Bullo

EM BREVE A SEGUNDA ETAPA!
Sprato
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Sprato »

O Sr. Bulli, aguarde que em 2010 estarei jogando maionese em vc e no seu carro...
Thiago, e vc levara outro ipon......

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
sbsam
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por sbsam »

ehh.. tem alguma coisa errada lá... na categoria RTR...eu e o anderson respectivamento ficamos em 1° e 2° e no blog esta como em 3° e 4°.... ta errado...

Da uma olhada lá bulinho!

Abraços!!!
Editado pela última vez por sbsam em 30 Mar 2009, 09:04, em um total de 2 vezes.
Conheçam a pista de automodelismo On Road de Jaú - Visitem o Forum da pista de Jaú
sbsam
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por sbsam »

A Classificação correta é...

1° Samuel Bauer= 10 pts
2° Anderson Barbosa= 8 pts
3° Ricardo Luiz= 6pts
4° João Vitor= 5 pts + 1 pt. = 6 pts.

Abraços!
Conheçam a pista de automodelismo On Road de Jaú - Visitem o Forum da pista de Jaú
bobrfv
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por bobrfv »

Sprato escreveu:O Sr. Bulli, aguarde que em 2010 estarei jogando maionese em vc e no seu carro...
Thiago, e vc levara outro ipon......

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fala Samuca, por onde anda?
Me passe seu email.
elgcomp
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por elgcomp »

putz, a etapa foi show de bola, infelizmente não conseguimos treinar no sábado, pois chegamos tarde a a chuva já tinha acabado com a diversão...rsssss. Mas domingo chegamos cedinho e conseguimos acertar bem o carro, infelizmente eu tive um problema na largada e meu motor apagou e não ligava de jeito nenhum, depois, qdo ligou 9 voltas atrás, morreu mais duas vezes e ainda por cima perdi a segunda marcha, mas deu pra se divertir, mas queria muito mais não ter esses problemas e ter tentado uma boa posição na final, mas fazer o que, já o Neto, foi bem pra caramba, estava em terceiro, qdo o Renato Paiva chapuletou o carro dele jogando ele pra fora da pista, o que me impressionou foi não ter tido nenhuma punição para ele, depois o gandula "joga" o carro dele para a pista no meio de um monte de carro e mais um incidente, o que resultou em um parafuso quebrado do link do hub traseiro e um sexto lugar......
Mas enfim, o pessoal é muiiiitttooo gente boa, em especial o Marcel, que nos recepcionou e nos deixou bem a vontade na pista, só como uma dica para deixar melhor ainda a proxima etapa, é arrumar uns gandulas melhores, pq esses que estavam domingo estavam meio cansados....rsssssss
Mas é isso aí, Bullo de parabéns pela vitória, e a todos que estavam na pista, parabéns, pois estavam andando muito, realmente muito mesmo, pessoal gente boa, e pelo que vi unidos, tanto que conseguiram fazer uma reforma gigante na pista, deixando mto agradável!!!!!
Estaremos fazendo uma boa reforma em nossa pista aqui tbm de Sorocaba (www.assauto.com.br), assim que terminarmos, avisaremos e gostaríamos que todos vcs tbm fizessem um esforçinho e viessem pra cá tbm, com certeza será um prazer recebe-los!!!!!

Abraços
Evandro
sbsam
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por sbsam »

Parabéns ao pessoal da organização, muito show de bola vcs ai de Pira, a recepção foi muito boa, não pudemos levar mesas pq não cabia mais nada nos carros, em 5 minutos ja estava lá uma mesa para o pessoal de Jaú!

Valew ao Bullo tb, muito atencioso no telefone um dia antes da corrida.

A pista muitoo boa tb!

Tudo foi muito bom mesmo.

Só os gandulas, eles deixaram a desejar um pouco... rsrsrs.

Que venha a próxima etapa!!!

Abraçoss!
seithan
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por seithan »

O pessoal no Brasil sempre reclama dos gandulas, so que é bom lembrar que eles tão la em caso de alguem fazer barberagem....

por aqui (no Japão) , geralmente não tem gandula , se o carro capotar ou ficar de frente ao muro, é o mecânico encarregado em fazer os boxes que tem que ir la re-posicionar ou buscar o carro de volta. Isso faz que os pilotos aprenda a pilotar a evitar mais os acidentes. No mundo do RC, em uma corrida , é muito importante saber evitar acidentes, para fazer o maior numero de voltas possíveis.

o curvão da pista do CPA principalmente, é o ponto de maior risco de acidentes. Qualquer toque neste ponto, o carro é jogado para fora da pista, ou seja, barranco abaixo.

mudando de assunto, ninguem tirou fotos ou filmou não a etapa?

seithan...
Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem
elgcomp
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por elgcomp »

então seithan, não é só nego "barbeiro" que necessita de gandula, e sim que recebeu a "barbeiragem", e se tem o gandula, é pra ajudar, se eles não puderem pegar os carros, o mecanico seria ótimo para ir recolher os carros, mas se ele for, com certeza haverá punição, não estou reclamando, muito pelo contrário, adorei a etapa e espero anciosamente pela próxima, só disse que os gandulas deixaram a desejar, e que nem sempre quem precisa do gandula é quem fez a coisa errada...rsssss

abraços

PS.: já tem data para a segunda etapa?
Responder

Voltar para “Pistas: 14Bis (São José Rio Preto), CPA (Piracicaba) e Chalé (Bauru)”