combustivel mk

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

buggyloco
Piloto
Piloto
Contato:

combustivel mk

Mensagem por buggyloco »

alguem aqui usa o combustivel da mk, pq eu uso e nunca tive problema mas nesse lote do mes do mes de novembro eu comprei 2 goloes e nao fui feliz o meu buggy nao quer andar mais e esquenta muitoalguem pegou esse ploblema
Victorhw
Piloto
Piloto

Re: combustivel mk

Mensagem por Victorhw »

Acho que o combustivel ta velho ou o lote vei mal feito
rcmdf
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rcmdf »

Tem alguns tópicos falando sobre esse combustível. Eu usei apenas uma vez e nem terminei o galão, o motor esquentava.
Willians271
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Willians271 »

Eu uso sem problema ,aliás o mais barato do mercado porém não ando tanto com meu rc e tbém não tenho termometro algum vou na base do famoso Guspi rsrsrs,mais pelo que eu vejo nesse teste basico(pobre) rsrsrs não eskenta tanto não.O Mk que vc comprou é o Extra?
eduhsc

Mensagem por eduhsc »

Willians271 escreveu:Eu uso sem problema ,aliás o mais barato do mercado porém não ando tanto com meu rc e tbém não tenho termometro algum vou na base do famoso Guspi rsrsrs,mais pelo que eu vejo nesse teste basico(pobre) rsrsrs não eskenta tanto não.O Mk que vc comprou é o Extra?
To com medo. Comprei o MK extra por 95 reais.Mas ainda nao abri.
Eduardo Henrique\r\n\r\n\"Agora tenho um KYOSHO MRF\"
Willians271
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Willians271 »

Bom amigo acho que pode usar sem medo,pois o que pesquisei na net o mk anteriormente dizem que não valia nada,porém o mk extra dizem pilotos experientes que saiu melhor do que era, o que comprei paguei 85,00 mais barato que o seu,e não tenho o que reclamar não, espere algumas pessoas experientes no assunto lhe responder, além disso o preço é bem atrativo ao dos concorrentes,tem uma quimica auqi na minha cidade que estão testando combustivel rc logo que sair meto as caras rsrsrsrs
valeu
buggyloco
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por buggyloco »

Willians271 escreveu:Eu uso sem problema ,aliás o mais barato do mercado porém não ando tanto com meu rc e tbém não tenho termometro algum vou na base do famoso Guspi rsrsrs,mais pelo que eu vejo nesse teste basico(pobre) rsrsrs não eskenta tanto não.O Mk que vc comprou é o Extra?
nao o que eu comprei foi 20/12 vou testar de novo se nao der certo vou a loja trocar por outro o galao q ta lacrado valeu
Victorhw
Piloto
Piloto

Mensagem por Victorhw »

acho q eles nao trocam dps de aberto, mas...nao custa tentar
MAGRAO5
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por MAGRAO5 »

eu uso e achei muito bom otimo combustivel.
pixelman
Moderador
Moderador

Mensagem por pixelman »

Pessoal, quem tiver o sucesso com esse combustível, poste o numero do lote e de fabricação para se ter um controle e saber realmente se é um problema de lote velho ou lote com defeito, essas informações são obrigatórias e devem estar escritas no 'gargalo' do galão.

Abraço
rodrigomoschetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rodrigomoschetto »

Usei uns 2 tanques desse combustível e percebi que possui um tipo de óleo mais viscoso.

Tive mais lubrificação e menos combustão, ou seja, tive que afinar mais o motor para atingir a velocidade ótima.

O motor não esquentou não, ficou um pouco mais frio do que com o Byron, lógicamente, pq lubrifica melhor.

Mesmo assim, solicitei opnião de uma pessoa experiênte (20 anos +/- de experiência) e foi me dito o seguinte:

- Kyosho não funciona adequadamente (não casa) com esse tipo de combustível, podendo ocorrer a quebra da biela.

Voltei pro Byron e não usei mais o MK

Olha, não é por nda não, mas eu estava um dia com outros modelistas em um certo lugar aqui em sampa andando com o meu modelo e o modelo de uma das pessoas que estava no local tinha acabado de quebrar a biela.

Foi qdo vi no porta malas do carro da pessoa um galão do MK.

Não sei se foi isso mesmo, pois, eu não conhecia a pessoa, não perguntei nada e tb não falei nada, mas sempre acho melhor ainda levar em conta a opnião de alguém bem experiênte.

Eu acho que pra outros fabricantes, pode ser que funcione muito bem, é uma questão de se fazer mais testes.

Por ex: Tenho um amigo que tem um Thunder Tiger da revista motor .15 e ele terminou de usar o combustível MK até o final e não aconteceu nada. E tb não esquentou o motor dele não.

[]´s
RODRIGO
Rodrigo P. Moschetto
Victorhw
Piloto
Piloto

Mensagem por Victorhw »

existe uma validade de quantos dias ou meses desde q sai da fabrica pra ser usado?
Dizaida
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Dizaida »

normalmente os combustiveis nao podem passar de 3 meses depois de ter tirado o lacre.. pq dai começa a virar só o óleo hehe.. e num vai ter mais nitro nehum!
Victorhw
Piloto
Piloto

Mensagem por Victorhw »

Ta isso eu sei LoL.

Eu quero saber quantos meses dps de sair da fabrica...
Dizaida
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Dizaida »

nao uai

enquanto o lacre estiver no lugar, nao vai ter validade!
Responder

Voltar para “Motor”