Na duvida entre a Savage x 4.6 ou a Revo 3.3 - Por Favor!!!!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

massaitii

Na duvida entre a Savage x 4.6 ou a Revo 3.3 - Por Favor!!!!

Mensagem por massaitii »

Ola Amigos,

Sou novo no hobby, Ja andei procurando muita coisa pra começar no OFF, estava quase fechando no MFR, mas percebi que ele é muito fraco. Agora estou vendo a Revo 3.3 e a Savage X 4.6, sei que ha uma grande discuçao sobre qual seria a melhor, pelo que vi a Savage é melhor para curtir e a Revo para as pistas, entao como nao pretendo competir, acho que a Savage é a melhor opcao pra mim, porém pelo que li, nao existem muitas peças para a Savage como existe para a Revo.

Estou certo disso, a Savage pra mim é a melhor opcao?

Vi o preco no paraguay, tenho quem tras pra mim de boa.

Carro HPI 1/8 Savage X 4.6 RTR Nitro Truck HPI867 - U$ 680,00 = R$ 1.632.00
Carro Traxxas Revo 3.3 4WD Nitro Monster Truck RTR 5308 - U$ 750,00 = R$ 1.800,00.
site - http://www.gabahobby.com

Os preços estao legais ou tem mais baratos por ai?

agradeço desde ja a colaboraçao e fico no aguardo de uma soluçao, pois, quero muito um desses autos... ehehhe

Abraços...
Zanutti

Re: Na duvida entre a Savage x 4.6 ou a Revo 3.3 - Por Favor!!!!

Mensagem por Zanutti »

Graaande Massaitii !!

Olha, vou te falar que eu estou a uns 3, ou 4 meses nessa mesma dúvida ! rsrs
Para ser mais sincero, na minha dúvida ainda entra a Savage XL 5.9 !! Absurda de animal para mim !

Quanto a escolha, infelizmente não poderei te ajudar, visto que tenho a mesma dúvida, mas posso te ajudar com algumas dicas e detalhes:

Na Revo, o que eu acho legal é o EZ Start, acho muito pratico dar a partida, a "tecnologia" envolvida nela, como por exemplo o chassi e a posição dos amortecedores, e claro a popularidade dela. Existem muitas por aí, e lojas com peças para ela também. Assim, se faltar uma arruela, rs, voce não ficará umas 3 semanas sem poder brincar.

Já as Savages, acho interessante a "robustez" com que o pessoal fala (mas isso precisa ainda ser analisado, visto que opiniões são sempre pessoais e subjetivas). E há a Savage 5.9 que para mim seria o ideal para dar um "rolê" básico nuns morros, literalmente joga-la na pirambeira !! rs

Acho legal voce acompanhar o uso e o "dia a dia", se possivel, de pessoas que tenham algum dos dois modelos e os usam do jeito que voce pretende utilizar também. Assim, voce saberá melhor qual lhe atenderá de forma mais completa, entendeu ?

Espero ter te ajudado, e não confundido mais, ok ?

Valeu,

Abraços !!
lucasaf
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por lucasaf »

cara beleza? Bem vindo ao hobby...
Eu tenho 1 Revo 3.3, 1 4 Tec 3.3 e uma savage xl 5.9 novinha na caixa...
eu comprei a savage inicialmente pra vender...depois olhei e tal...resolvi ficar com ela...mas como estava nevando e nao dava pra ligar e tal....e minha esposa enchendo o saco resolvi vende-la anunciei algumas vezes no ebay...mas nao consegui vender aqui ainda....
Eu coloco a revo e a savage lado a lado....a savage realmente eh enooooorme....mas pra mim a revo detona...tecnologia, estabilidade desing etc....eu nao troco minha revo por savage x ou savage xl...poderia vender a revo e ficar com a savage mas sem chance...revo na cabeca....ela eh boa pra pistas e boa pra curtir tbem..
--
Imagem
Lucas Francisco
massaitii

Mensagem por massaitii »

E ai parceiros, Blz?

Entao kras, essa duvida ta cruel, o auto que estou vendo da savage é o X 4.6, nao esse XL 5.9, sera que esse 4.6 também é bom? acho que ele é menor que esse 5.9, nao é?

Essa duvida da f.. hahahah

Mas valeu pela ajuda. Estou querendo ver mais sobre esses dois autos, e assim que tiver um convencimento estarei postando.. hehehehe

Abraços parceiros..
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Massatii, leia bastante os tópicos de Revo e Ravage aqui no Forum.

Essa dúvida de Savage x Revo já foi discutida à exaustão aqui no RcM, além de existir dois tópicos fixos na sessão offRoad sobre estes dois carros.

Leia e tire suas conclusões.

Vou trancar este tópico para evitar que mais uma discussão seja iniciada.

:lock:
Trancado

Voltar para “Off-road”