Drift Yokomo
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Drift Yokomo
Ola amigos!
Eu sou novo na área. Comprei um Yokomo usado de um amigo meu. Já brinquei algumas vezes na quadra do condominio. Carrinho é muito bacana.. já consigo fazer algumas manobras básicas. Agora eu quero brincar na pista de verdade e participar campeonatos... Alguem conhece pista de drift em São Paulo ou próximo de São Paulo e tem campeonato de drift no Brasil?
Se alguem tiver interesse em praticar drift comigo estou a disposição.
Obrigado!
Eu sou novo na área. Comprei um Yokomo usado de um amigo meu. Já brinquei algumas vezes na quadra do condominio. Carrinho é muito bacana.. já consigo fazer algumas manobras básicas. Agora eu quero brincar na pista de verdade e participar campeonatos... Alguem conhece pista de drift em São Paulo ou próximo de São Paulo e tem campeonato de drift no Brasil?
Se alguem tiver interesse em praticar drift comigo estou a disposição.
Obrigado!
Amante de Modelismo!
DSLEE
DSLEE
- showork
- Piloto Racer

- Contato:
Re: Drift Yokomo
legal parceiro ! posta fotos do seu carro aí !
sou "nitromaniaco" e estou querendo começar nos eletricos para drift !
aguardo ok ! abraço !
sou "nitromaniaco" e estou querendo começar nos eletricos para drift !
aguardo ok ! abraço !
Tai a foto que tirei agora. So que tamanho da foto eh muito grande... Como faz p/ diminuir tamanho da foto eim?
Amante de Modelismo!
DSLEE
DSLEE
Foto do carrinho Yokomo, ainda nao sei como reduzir tamanho da foto.. se alguem poder me ajudar agradeco. Obrigado!
- Anexos
-
- Yokomo Drift
- yokomo 3.jpg (38.21 KiB) Exibido 591 vezes
Amante de Modelismo!
DSLEE
DSLEE
-
VictorYuri
- Piloto Racer

- Contato:
Cara..muito bonito seu carro!
Mais aconselho vc a procurar a galera do drift no www.rceletrico.net !
Campeonatos tem alguns sim...acho q não tem nenhum muito grande ainda...mais alguns eu sei q tem sim...e sei tbem q rola alguns encontros em Jundiai q parecem ser bem legais tbem!
Mais aconselho vc a procurar a galera do drift no www.rceletrico.net !
Campeonatos tem alguns sim...acho q não tem nenhum muito grande ainda...mais alguns eu sei q tem sim...e sei tbem q rola alguns encontros em Jundiai q parecem ser bem legais tbem!
Procure no Youtube que vc encontrará muitas dicas que vai te ajudar bastante no início; estou postando aqui um video que fiz de uma pista aqui onde moro.
Abraços!
melhor visualizado em HD
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=QJm6_fTW2-g[/youtube]
Abraços!
melhor visualizado em HD

NO RACE, NO LIFE!!
Muito loco esse video.T.KEN escreveu:Procure no Youtube que vc encontrará muitas dicas que vai te ajudar bastante no início; estou postando aqui um video que fiz de uma pista aqui onde moro.
Abraços!
melhor visualizado em HD
Pior que no brasil nao tem esse tipo de pista.
Amante de Modelismo!
DSLEE
DSLEE