NOVA PISTA OFF ROAD DE CURITBA......Nasce a AMEC...

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

kenediquequi
Piloto Advanced
Piloto Advanced

NOVA PISTA OFF ROAD DE CURITBA......Nasce a AMEC...

Mensagem por kenediquequi »

Ola Boa tarde a todos.
Aproveito o canal de comunicação aos amigos, pilotos e amantes do RC, para convida-los a conhecer a mais nova pista de RC de Curitiba.
trata-se da AMEC. Associação de Modelismo Esportivo de Curitiba.
A associação destina-se a pratica do Rc Off Road- eletrico de combustao.
Localizada no bairro do Botiatuvinha,proximo a santa Felicidade, conta com ampla area verda,pista totalmente em grama, com um trassado tecnico, com rampas que desafiam a tecnica e o acerto de chassi.Conta tb com uma bela curva inclinada no final da reta,onde a emoção se renova a cada volta.
Para maiores informaceos, segue o link do blog inicial para divulgação de fotos,etc, da nova pista
www.amecrc.blospot.com

A procura para associar-se vem sendo grande, estamos com parceiros como a FS Modelsport divulgando fotos, videos e mapas para localixação,alem disso ainda disponibiliza on line, umformulario para preenchimento e relaização da inscrição.
www.rcmasters.com

O ambiente e saudavel, e cordeal, a intenção e de ja em meados de final de Maio dar largada para a 1º Etapa do Camp. Paranaense de Off Road.Estamos no aguardo das inscricoes e filicçãoes para ja colocar tanto calendario quanto regulamentação on line.

Em fim, fica ai o convite para que todos os amigos, venham conhecer e prestigiar esta que sera a irma mais nova do Automodelismo Rc do nosso estado.

So a titulo de informação, a Amec, ja inicia com pilotos no podium.

No ultimo final de semana, 2 pilotos AMEC, participaram da 1º etapa do Catarinense 2009 de Off road a combustao,foram eles, Alexandre Marzola ( Skin) e Yukio , representando a AMEc no podium o piloto Alexandre, trazendo por merito e capacidade o 1º Trofeu para a AMEC, e tendo ganho tanbem o seu primeiro Trofeu enquanto piloto de RC.

Ja tivemos a satisfatoria visita de alguns amigos e pilotos, como o Sr Clareo castilhos e o piloto e amigo Flavio Salinet,venham esperamos a vista de todos .

Desde ja a AMEC agradeçe o empenho da FS Modelsport, na ajuda com a divulgação da nova pista.

A inauguração ofical da pista da AMEC, sera realizada no dia da 1º Etapa do Campeoanto Paranaense de OFF ROAD 2009.possivelmente no mes de Maio de 2009.A pista encontra-se aberta e ja estamos aceitando as inscrições para nvoso socios.
Informações sobre valores, de mesanlidades etc, favor contactar nos canais de informacoes citados acima ou pelo email
kenedi1@bol.com.br

Estamos aguardando a sua visita.

kenedi Quequi.
AMEC......ASSOCIAÇÃO DE MODELISMO ESPORTIVO DE CURITIBA.
Anexos
gerral amec.jpg
gerral amec.jpg (20.65 KiB) Exibido 1556 vezes
Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.
emaranho
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: NOVA PISTA OFF ROAD DE CURITBA......Nasce a AMEC...

Mensagem por emaranho »

Fantástico!
Sábado estarei na pista. Se estiver chovendo vou só pra conhecer.
Sugiro postar o endereço aqui no RCMasters também pois não estou conseguindo acessar a página www.amecrc.blospot.com.

Um abraço.
"O importante é competir para quem nunca ganhou." Magic Paula
emaranho
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por emaranho »

Fui até a pista no sábado para conhecer e valeu a pena.
Pista com um traçado difícil e divertido. É o lugar ideal para quem esta cansado de ficar acelerando de um lado para o outro no parque Barigüi.
Até Sábado.
kenediquequi
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Ola amigos,
desculpem pois realmente o endereco do blog esta errado ehehehe
WWW.AMECRC.BLOGSPOT.COM

A pista esta pronta e precisando de socios para que possamos dar continuidad e no desnvolvimento do local bem como Estrutra de pista, banheiros, lanchonete, estacionamentos etc.

Nossa primeira aquisição sera o sistema de cronometragem para que possamos viabilizar corridas etc... .

A pista esta con um trassado muito seletico com 2 pontos de ultrapassagens,deixando apista muito Tecnica, previlegiando assim a tocada, o acerto de chassi e nao o $$$$ investido no equipamento. Ou seja nao vai andar quem investiu mais mas sim quem se dedicar no desenvolvimento do carro ,assim a Associação cresce e todos conseguem um bom nivel de desenvolvimento.
Na pista os intressados poderao ter maiores informacoes de como proceder com os pagamentos.
E importante frizar que a pista sera feita para todos e que todos serao bem recebidos,nossa intenção sera de montar uma boa estrutura de pista.
O pagamento, muito em breve so sera aceito Deposito Bancario, e o socio apresentara o coprovante do deposito na data de vemcimento da mensalidade, com isso a organização fica mais facil e pratica .

E isso, esperamos todos os interessados para frequentarem a pista

Para inicio temos uma motivação a mais.

" O socio, que levar 3 amigos, para se associar, recebera a 1 mes gratis".

a titulo de informação, o piloto tem 2 dias FREE para visitar e andar na pista, apos isso devera ser socio.

Os valores ficaram estipulados como.
Joia de R$ 100.00
Mensalidade R$ 35,00
Sendo assim no primeiro mes o valor sera de R$ 135.00

Para cada piloto socio, o mesmo podera ter 1 Dependendte,sendo que devera ser comprovado a real Dependencia do mesmo ex( Pai e filho).

Para duvidas deixo meus contatos
kenedi1@bol.com.br
msn quequi1@hotmail.com

Abraços a todos

Kenedi Quequi.
tiagocandido
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por tiagocandido »

tirem me uma duvida:

Só são aceitos Buggys e Truggys na pista, ou monsters trucks também são aceitas?

Curitiba tem muita Revo andando por aí.
Se bastante gente com monster se associasse, poderia ter um torneio específico no ano só para Monster (devido o fato de elas não conseguirem acompanhar buggys nas corridas).

Abraço!!
tiagocandido
Piloto Advanced
Piloto Advanced

só a nivel de curiosidade: a associação já tem 10 sócios?
kenediquequi
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Ola Tiago
sim, serao aceitos, Buggis, truggy, Revo,,,carros 1/10, e 1/8 a combustao ou eletrico.
Nos casos a cima, caso haja mais de 1 categoria de carros na pista sera feito uma organização par anao misturar buggy com truggy e vice versa.

A associação ja conta com mais de 10 socios.

Esperamos voce por la.

abss

kenedi.
SERAFINI
Piloto
Piloto

Mensagem por SERAFINI »

Kenedy,

Alguma regra para Visitantes de outras cidades? Sou de Londrina e visto a pista assim que pudesse queria ir e andar mas não seria de forma constante....
SERAFINI
Piloto
Piloto

Mensagem por SERAFINI »

Kenedy,

Alguma regra para Visitantes de outras cidades? Sou de Londrina e visto a pista assim que pudesse queria ir e andar mas não seria de forma constante....
tiagocandido
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Realmente seria interessante existir MAIS UMA opção de pagar, que seria por visita. Já está indo para 6 semanas que quero ir até a pista mas não consigo reservar um sábado exclusivo para isso. Dessa forma estou um pouco resistente a ser sócio de algo que não poderei aproveitar tanto. No entanto, se tivesse uma opção de pagar, por exemplo, R$ 15,00 por cada visita seria ótimo pois algumas pessoas que não estão tão amarradas ao hobby não teriam um compromisso de lazer e nem financeiro com a pista, mas poderiam aproveitar momentos portunos para se divertir em um lugar próprio quando pudessem! Abraço, Tiago.
emaranho
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por emaranho »

Concordo que deva existir um valor estipulado para diária além de um valor para ser sócio principalmente para o pessoal de fora, mas acho que o valor deve ser pelo menos R$20,00.
O pessoal que teve a iniciativa de construir a pista precisa de dinheiro para implantar melhorias. A pista é excelente e o investimento que o pessoal fez lá merece reconhecimento. Além disso, EU não gosto de ir no parque barigui e ficar só dando esticadas de um lado para o outro.
Eles estão convocando sócios para que a pista se mantenha, o que entrar com os visitantes é extra. Estou falando um monte mas eu ainda não fiz minha parte. Pretendo concretizar minha entrada para a associação no dia 15 deste mês.
tiagocandido
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Tomara que a idéia se desenvolva e seja aceita pela administração. Só tem que tomar cuidado para que o valor não seja muito alto. Algo entre R$ 15,00 e R$ 20,00 é muito bacana pra quem não tem a possibilidade de frequência na pista! Abraço!!
tiagocandido
Piloto Advanced
Piloto Advanced

A última dúvida que eu tenho é a seguinte: já foi estipulado horário de funcionamento? Esses dias atrás estava passando pelo contorno norte (num sábado às 8h30 da manhã) e fiquei na dúvida de passar na pista ou não. Não sabia se ia pegar portão cadeado ou se teria algum responsável na pista. Alguém sabe me informar isso? Ex. Sábado das 08h00 as 18h00 e domingos das 08h00 as 12h00.
kenediquequi
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Ola amigos.

Vejamos o seguinte.
Para se montar uma pista requer muito investimento financeiro.
A ideia e ter socios mensalistas, pagando mensalidade, para que dessa forma, possamos projetar ainda mais a pista.

Nao e ideia colocarmos um pagamento por visitas, pois dessa forma, nunca teremos um grupo forte.
O investimento de um kit hoje eja ele, eletrico, combustao, rtr ou pro. nao fica a baixo de R$ 1000 o kit completo ,,,,,
Sendo asism estipulamos uma mensalidade de R$ 35.00 por mes ou seja,perto do valor investido no equipamento e muito baixo
Aliado a isso tudo, retiramos a Joia de R$ 100 de entrada, para que facilite ao pessoal.
Se voce anda em parques, ruas, estacionamento, apos adnar na pista, ao contrario do que muitos falam, inclusive lojistas, o carro ira quebrar muito menos. Fora a seguranca do equipamento e sua.
Só o que se economiza com manutenção do carro se paga os R$ 35 mensais facilmente.

Tenho o exemplo de um amigo aqui em Curitiba que teve seu biggy quebradop por uma colisao com um BAJA, ou seja, o conserto do carro, custou a ele nada mais nada mesnos que uns 8 meses de mensalidade ehehehehe

por isso eu digo que , vale a pena pagar a mesnalidade.
Aliado a isso que coloco acima, na pista sempre tera a companhia de alguem para orientar, dar dicas, de manutencao, carburação, etcc. com isso voces irao perceber o quanto pode ser saudavel andar em pista.

Andar numa pista nao significa ter um carro pra corrida ou ir fzer feio,nao.
Andr em uma pista significa......Estar em local apropriado.
Seguranca
Comodidade
Conhecimento que sera aduirido pela troca de informação.

Ou seja, mesmo que voce ache que so vai andar 1x por mes, ainda assim ficara mais barato que andar em parque.ariscado a roubos, pau de frequencia, batidas com carros de categorias diferentes.

Estamos esperando a todos la na pista,

venham conhecer, e ai saberao o que estou dizendo.

A RESPEITO DOS HORARIOS
SABADOS, DOMINGOS E FERIADOS DAS 09.00 AS 19.00 .

Abss.

Kenedi
SERAFINI
Piloto
Piloto

Mensagem por SERAFINI »

Senhores,

Apenas para que não me entendam mal, perguntei isso pois não sou de Curitiba estou a 400 KM daí, se eu morasse em ctba seria sócio sem dúvida alguma, e acho que quem mora pra usar deva ser sócio pois concordo com tudo que o Kenedi disse.

Abraço
Responder

Voltar para “Pistas”