Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas... Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)
Programa EmMovimento da tv gazeta (afiliada globo) vai até a pista da Associação Capixaba de Automodelismo Radio Controlado - ACARC- foi ao ar hoje sabado dia 04/04/09.
Muito interessante a materia! Mostra varios pontos positivos do hobby...coisa q muita gente n vê e por isso tem aquele pensamento ridiculo q diz "carrinho de controle remoto eh coisa de criança"...Unico problema de ver isso eh q da uma vontade ENORME de rodar um pouquinho..e agora por exemplo são 10:30 pm.....se eu ligar meu buggy os vizinho vai jogar pedra! aEhAUehUAEhuAEu!!
ZeroUH escreveu:Muito interessante a materia! Mostra varios pontos positivos do hobby...coisa q muita gente n vê e por isso tem aquele pensamento ridiculo q diz "carrinho de controle remoto eh coisa de criança"...Unico problema de ver isso eh q da uma vontade ENORME de rodar um pouquinho..e agora por exemplo são 10:30 pm.....se eu ligar meu buggy os vizinho vai jogar pedra! aEhAUehUAEhuAEu!!
Pois é...
Ja imaginou ligar o carrinho às 10:30...
HEHE
O máximo que eu ja andei acho q foi até umas 7:30 a 8:00 horas
Eu ja cheguei a rodar ate umas 9 e meia...mas era na epoca tinha acabado de comprar o RC...aí vc sabe cmo eh ehuaheuaeu! Primeiras horas de uso, quer andar sempre q tem uma folguinha e assim vai uaehuaheuae! Hj ando so no fim de semana mesmo ate pq eh falta de tempo...trabalho e estudo n deixa muito tempo pra rodar durante semana...o maximo q da eh uma manutenção ou limpeza...
Deixo a dica p/criarem um tópico juntando todas as materias de tv e etc num único local, pois além de ser mais fácil de localizar a galera pode trocar dicas inclusive p/novas produções jornalisticas divulgando o hobby em suas cidades...
Traxxas Revo 3.3 Platinun Project / Kyosho DBX
JC Illuzion / Kyosho Original Bodyes