ALGUÉM ESTÁ AFIM DE ANDAR A NOITE NO AEROSAMPA - SP?
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
ALGUÉM ESTÁ AFIM DE ANDAR A NOITE NO AEROSAMPA - SP?
Andei falando com o pessoal do Aerosampa e sugeri que eles abrissem a noite.
Como andamos lá nos finais de semana e as vezes fica dificil arranjar horario para andar no final de semana por causa dos compromissos familiares, achei que poderia ser uma boa idéia!
Falei com o pessoal que anda comigo (6) e eles toparam, a infra estrutura para iluminação e irrigação (tem muito pó lá), seria feita pelos donos da pista. A segurança seria contratada de fora, o custo seria o mesmo dos finais de semana, o horário seria das 19:00 as 23:00.
O que vcs acham? tem alguém que estaria interessado?
Lembrando para quem não conhece lá é pista de off.
Abs
Como andamos lá nos finais de semana e as vezes fica dificil arranjar horario para andar no final de semana por causa dos compromissos familiares, achei que poderia ser uma boa idéia!
Falei com o pessoal que anda comigo (6) e eles toparam, a infra estrutura para iluminação e irrigação (tem muito pó lá), seria feita pelos donos da pista. A segurança seria contratada de fora, o custo seria o mesmo dos finais de semana, o horário seria das 19:00 as 23:00.
Abs
Re: ALGUÉM ESTÁ AFIM DE ANDAR A NOITE NO AEROSAMPA - SP?
LOPESCON escreveu:Andei falando com o pessoal do Aerosampa e sugeri que eles abrissem a noite.
Abs
Amigo,
Sobre a poeira e a iluminação, vc falou com quem no Aerosampa?
Abraços,
Rodrigo
Rodrigo,
Falei com o Farlei e ele se mostrou interessado, domingo de manhã vou pra lá e verei o resto dos detalhes.
Abs
Mauricio
Falei com o Farlei e ele se mostrou interessado, domingo de manhã vou pra lá e verei o resto dos detalhes.
Abs
Mauricio
LOPESCON escreveu:Rodrigo,
Abs
Mauricio
Mauricio,
Só para te avisar que o Farlei esta me enrolando há muito tempo com esta questão da poeira... espero que voce tenha mais sorte...
Abraços,
Rodrigo
É amigo, duvido muito que o Farlei vá fazer isso, infelizmente não tem jeito, o maximo que ele já fez foi arrumar a pista para o paulista uma vez... e depois deixou a pista lá parada...
Agora, se vc quer andar de noite, vá em arujá, provavelmente o pessoal vai começar a formar um grupinho de quarta a noite... E quem conhece lá sabe que a pista é ´show, com iluminação e tudo.. Bom, vamos ver, se a ideia for para frente eu aviso
Agora, se vc quer andar de noite, vá em arujá, provavelmente o pessoal vai começar a formar um grupinho de quarta a noite... E quem conhece lá sabe que a pista é ´show, com iluminação e tudo.. Bom, vamos ver, se a ideia for para frente eu aviso
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
Eu estava pensando em "administrar" isso pra ele, sei que ele tem boa vontade, mas falta coragem ($$$$).
Pensei em antecipar algumas diarias a troco de reformas, assim sei que o dinheiro estará sendo empregado na pista.
Quanto da poeira é fácil resolver e barato, a iluminação é um pouco mais complicado, e caro... mas quem sabe se der quorum...
Onde fica essa pista em Arujá, é muito longe? Já está funcionando de quarta feira a noite?
Valeu!
Pensei em antecipar algumas diarias a troco de reformas, assim sei que o dinheiro estará sendo empregado na pista.
Quanto da poeira é fácil resolver e barato, a iluminação é um pouco mais complicado, e caro... mas quem sabe se der quorum...
Onde fica essa pista em Arujá, é muito longe? Já está funcionando de quarta feira a noite?
Valeu!
- Salgado
- Piloto Sport

- Contato:
cara!! a area em torno do aerosampa não é mole!!
Acho que la a noite é estremamente perigoso e muito arriscado eu não iria la a noite.
Acho que la a noite é estremamente perigoso e muito arriscado eu não iria la a noite.
LOPESCON escreveu:Eu estava pensando em "administrar" isso pra ele, sei que ele tem boa vontade, mas falta coragem ($$$$).
Valeu!
Opa, cara, desculpa a demora para responder...
Aqui o site da pista com sua localização http://www.speeddriver.com.br/localizacao_offroad.html
Amanhã nós vamos lá andar de noite...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
Como é que funciona a pista do Aruja de verdade???
Recebi um e-mail dizendo que era de 3a a domingo até o ultimo cliente.
Fui lá uma 3a feira la pras 16:00 e só tinha uns cavalos. A pista estava vazia, o autorama fechado, etc.
O pessoal só corre na quarta-feira?
Recebi um e-mail dizendo que era de 3a a domingo até o ultimo cliente.
Fui lá uma 3a feira la pras 16:00 e só tinha uns cavalos. A pista estava vazia, o autorama fechado, etc.
O pessoal só corre na quarta-feira?
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
gligoco escreveu:É amigo, duvido muito que o Farlei vá fazer isso, infelizmente não tem jeito, o maximo que ele já fez foi arrumar a pista para o paulista uma vez... e depois deixou a pista lá parada...
Gligoco
Não quero me comprometer, mas para mim seria uma boa andar de off road nas quartas de noite, pois eu trabalho em SJC quartas e quintas.
Então dar um pulo para me divertir a noite seria uma boa. Principalmente eu que me considero totalmente leigo no assunto.
Mantenha-nos informado.
Abraços
Eu acho que mesmo sendo um pouco mais dificil juntar uma galera para andar a noite ainda assim seria interessante, pois de final de semana todo mundo tem compromissos familiares, ainda não desisti da idéia!
Infelizmente ainda não deu quorum, mas ainda acredito!!!
Abs
Infelizmente ainda não deu quorum, mas ainda acredito!!!
Abs
Olá ...
O Aerosampa está funcionando quarta a noite, a iluminação ainda não é a ideal, mas da para andar.
O Farlei (dono) está cobrando R$30,00, já tem um pessoal visitando, mas é melhor ligar antes para a pista e confirmar, por causa do tempo.
Se alguém tiver disposto, estaremos por lá ( 23/09 tem muita chuva na previsão do tempo, então acho que não rola).
Abs
O Aerosampa está funcionando quarta a noite, a iluminação ainda não é a ideal, mas da para andar.
O Farlei (dono) está cobrando R$30,00, já tem um pessoal visitando, mas é melhor ligar antes para a pista e confirmar, por causa do tempo.
Se alguém tiver disposto, estaremos por lá ( 23/09 tem muita chuva na previsão do tempo, então acho que não rola).
Abs