QUAL AUTO É MELHOR DOS 1/8

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

erosenninspp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: QUAL AUTO É MELHOR DOS 1/8

Mensagem por erosenninspp »

Sem comentarios .......
Vo alertar o camarada........
robe
Deve ser sindrome de Carla Peres..
hahahahahahahaha
Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................
ZeroUH
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por ZeroUH »

Se vc ta começando agora deveria pegar algo + "fraco"...começar com coisa apelona so da + dor de kbça e gastos...
Eh bom sempre pegar algo + facil pra aprender a mexer com o motor e outros detalhes do carro...
Imagem
erosenninspp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por erosenninspp »

ZeroUH escreveu:Se vc ta começando agora deveria pegar algo + "fraco"...começar com coisa apelona so da + dor de kbça e gastos...
Eh bom sempre pegar algo + facil pra aprender a mexer com o motor e outros detalhes do carro...
Olha quanto a isso eu descordo.... É muito mais facil aprender com carro pró seja 1/8 ou 1/10 por que eles sao uns carro que aguenta mais pancada por que nao teria sentido de fazer um carro fraco pro camarada ficar fora de uma corrida na primeira batida, outra coisa ele nao sai de setup tao facil quanto um rtr, e os motores deles sao infinitamente melhor que o dos rtr tipo eles nao sai de regulagem tao facil a lenta é muito mais facil de acertar. falo isso por que eu comessei com rtr e atualmente to andando de pro 12 e falo c na epoca que comessei c tive-se grana pegaria um pró de cara, mas ai que entra a grande pegada ....... grana pra comessar de pro, por que nao sai barato.
O melhor é ver o que cabe no seu bolso, c da pra comessar de 1/8 por que 1/8 on road só tem pró vai fundo e seja feliz.
Mas c a grana ta curta comesse com um RTR bacana 1/10 e vá adquirindo as coisas necessarias pra andar de pró ai quando só tiver faltando chassis e motor vc muda pra pró.
Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................
ZeroUH
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por ZeroUH »

A eu peguei o DBX por questão de custo mesmo...ate dava pra pegar um buggy 1/8 melhor mas conversando com o rapaz da loja quis 1/10 mesmo pq se acontecer algo, e infelizmente acontece quando a gente ta aprendendo (^^'), os gastos seriam bem menores...e to fazendo + ou - o que vc falo..vo comprando peça melhor...vai adaptando aqui e ali pra deixar melhorzinho...depois passo pro 1/8 =p
To ahcando muito legal "tunar" o bugginho!! so n sei se da pra fazer com todos...aproveitando a brecha...tem como?
Imagem
MPrata
Piloto
Piloto

Mensagem por MPrata »

Edudabus escreveu:
MPrata escreveu:São exatamente 1766 "real" um chassi de 966, eu começei no robe praticamente brincando de 1/8, eu digo que num tem coisa melhor, num vô dizer que .12 num é legal por que é sim, mas são duas categoria diferente, pilotagem diferente mas gosto é igual a (*), cada um tem um, se eu pudesse e meu bolso comportasse, eu teria fora um 1/8 um dozinho eu off pra levar pra chacara da sogra e é isso ai aos amadores de 1/8 sejam bem vindos.
ROBE?!?!

foi mal ai galera, putz robe!?!? mais ai, se tiver algum professor de português ai tenho desejo de aprender um pouco mais. tem?
Edudabus
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Edudabus »

MPrata escreveu:
Edudabus escreveu:
MPrata escreveu:São exatamente 1766 "real" um chassi de 966, eu começei no robe praticamente brincando de 1/8, eu digo que num tem coisa melhor, num vô dizer que .12 num é legal por que é sim, mas são duas categoria diferente, pilotagem diferente mas gosto é igual a (*), cada um tem um, se eu pudesse e meu bolso comportasse, eu teria fora um 1/8 um dozinho eu off pra levar pra chacara da sogra e é isso ai aos amadores de 1/8 sejam bem vindos.
ROBE?!?!

foi mal ai galera, putz robe!?!? mais ai, se tiver algum professor de português ai tenho desejo de aprender um pouco mais. tem?
Tudo bem cara, é só zuação mesmo...
Tem gente em situação pior que vc aqui no fórum, assassinando o português..rssrsr

Mas essa palavra não é de origem da lingua portuguesa não.
A forma correta é Hobby.
:wink:
Imagem
MPrata
Piloto
Piloto

Mensagem por MPrata »

Edudabus escreveu:
MPrata escreveu:
Edudabus escreveu: ROBE?!?!

Tudo bem cara, é só zuação mesmo...
Tem gente em situação pior que vc aqui no fórum, assassinando o português..rssrsr

Mas essa palavra não é de origem da lingua portuguesa não.
A forma correta é Hobby.
:wink:

Blz, é conversas no msn me tornarão essa pessoa, amargosa assim uai, meio pé de barro e meio pé de asfalto. Mas confesso que fiquei um pouco invocado na hora. Mas tudo certo o forum é sobre 1/8 né? Vamos continuar, deixa a galera se arrembetar nos 1/8.
Responder

Voltar para “On-road”