Rodas do fw 06 não giram!!!!!
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Rodas do fw 06 não giram!!!!!
Tenho um Kyosho Fw06, e acabei de deixa ele cai no chão, ele bateu 1º no chão a roda dianteira esquerda e agora as rodas estão travadas.
Mas girando as rodas traseiras uma depois a outra as rodas traseiras giram , mas as da frente continuam travadas.
O que sera que aconteceu???
Se alguem puder me ajudar..
Sou grato!
Mas girando as rodas traseiras uma depois a outra as rodas traseiras giram , mas as da frente continuam travadas.
O que sera que aconteceu???
Se alguem puder me ajudar..
Sou grato!
kyosho Fw 06
-
VictorYuri
- Piloto Racer

- Contato:
Re: Rodas do fw 06 não giram!!!!!
Confere na suspensão dianteira se alguma peça ou braço da suspensão sairam do lugar...se não descobrir olhando superficialmente desmonte para verificar..provavelmente é algo q se soltou sim.
-
feitoriazzzz
- Piloto Iniciante

Bom como caiu com a dianteira se for blocado na dianteira para ser que tenha dado um tranco na engrenagem do diferencial de uma olhada.
cara, as rodas traseiras irão girar por causa do diferencial.
na dianteira ele é blocado, portanto se um lado travar...
deve ser o cardã universal. deve ter travado ali no cubo.
[]s
na dianteira ele é blocado, portanto se um lado travar...
deve ser o cardã universal. deve ter travado ali no cubo.
[]s
aconteceu algo parecido comigo, ontem estava andando com o meu fw-06 e depois que sai de uma curva o carrinho paro como se tivesse puxado um freio de mao eu acelerei e nada! entao eu desliguei e dei uma olhada rapida depois fui tentar brincar de novo mas aconteceu a mesma coisa =/
PS.:Minhas rodas tbm nao giram mesmo se eu tirar o carrinho do chao e acelerar porem se eu levantar ele quando esta desligado e girar a roda traseira a outra traseira tbm gira....o esquisito eh que antes todas giravam
PSS.: A curva foi meio brusca tem algo a ver?
PSSS.: Desculpem pelos PS
PS.:Minhas rodas tbm nao giram mesmo se eu tirar o carrinho do chao e acelerar porem se eu levantar ele quando esta desligado e girar a roda traseira a outra traseira tbm gira....o esquisito eh que antes todas giravam
PSS.: A curva foi meio brusca tem algo a ver?
PSSS.: Desculpem pelos PS
- jvictor
- Piloto Advanced

- Contato:
o fato dda curva ser forte de mais esqueça.
mais as vezes esterçou muito e como disse nosssoo amigo acima travs o cardã no cubo da roda
mais as vezes esterçou muito e como disse nosssoo amigo acima travs o cardã no cubo da roda
www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
comigo aconteceu algo parecido, levei a uma loja porque eu suspeitava que a embreagem tinha danificado, quando chego na loja coloco o carro em cima do balcão me caem 2 pedrinhas, mas no meu caso tbm foi problema na embreagem que tinha estourado a molinha....JGA05 escreveu:nao foi nada disso que aconteceu
Levei numa loja e era só uma pedrinha:):oops: nao me lembro onde mas ja com nosso amigo ai em cima deve ter sido mesmo alguma coisa que soltou
coisas de iniciante....
[]´s