FoiMal escreveu:Ficou bala!!!
Mas vc citou problemas com verniz?? Por acaso vc pintou a bolha por fora?
infelizmente tive que pintar por fora porque na pintura que fiz anterior a esta, tive um problema com "retifica", fui fazer uma graça e acabei "lixando" por fora a bolha, ou seja, estraguei.
por isso nao pude pintar por dentro pq ficaria muito visivel! o jeito foi pintar por fora mesmo!
sobre o verniz, o problema é que era verniz em spray, é muito ruim! nao dá "O BRILHO" saka... um colega de trabalho falou que iria arranjar outro verniz, ai vamos ver! se eu mudar algo, posto para vocês!
VictorYuri escreveu:Ficou bala!!!
Loka a pintura...
e a boha tbem...esse carro é loko demais...onde tem dela pra comprar?
essa bolha comprei com um amigo meu que foi ao paraguai! paguei caro, 90 reais! como na primeira pintura eu fiz caca, eu acabei perdendo todos os adesivos do carro! se alguém tiver o decal no computador e puder mandar, agradeço!
FoiMal escreveu:Ficou bala!!!
O problema dessa bolha é que tem que colocar rodas com off-set atrás (como as da foto), senão fica feio pra caramba...
pois é cara, eu tava doido para comprar essas rodinhas, na internet nao achei e aqui em bsb é caro! fora também que se eu comprar as rodinhas, vou ter que comprar o pneu pois pelo menos os que vi, nao vinham juntos!
aqui embaixo está a foto do meu camaro como era antes! preferia antes, mas como ficou pessimo a pintura, descascou todo e os adesivos ficaram "perdidos" aí tive que repintar!