Projeto de bolha caseira do Hummer H1 para eb4-s2
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Projeto de bolha caseira do Hummer H1 para eb4-s2
Olá pessoal!!
sou novo aqui e não sei muito bem como mexo no fórum ainda mais to tentando...
Estou fabricando uma bolha para meu buggy eb4 e resolvi postar algumas fotos para compartilhar com todos e tambem aberto sugestões e dicas
começei com uma foto que ampliei no tamanho que eu queria fazer o carro..... e fui recortando as partes..... de papel paraná (tipo cartolina bem + grossa)...
a idéia e usar essa peça como molde de recheio para fibra ja comprei td! hehehe
faltam alguns cortes ainda que pretendo fazer para ventilar melhor (no teto e nas janelinhas traseiras....
abraço.
sou novo aqui e não sei muito bem como mexo no fórum ainda mais to tentando...
Estou fabricando uma bolha para meu buggy eb4 e resolvi postar algumas fotos para compartilhar com todos e tambem aberto sugestões e dicas
começei com uma foto que ampliei no tamanho que eu queria fazer o carro..... e fui recortando as partes..... de papel paraná (tipo cartolina bem + grossa)...
a idéia e usar essa peça como molde de recheio para fibra ja comprei td! hehehe
faltam alguns cortes ainda que pretendo fazer para ventilar melhor (no teto e nas janelinhas traseiras....
abraço.
- Anexos
-
- bolhahummer4.jpg (21.81 KiB) Exibido 1149 vezes
-
- bolhahummer3.jpg (22.91 KiB) Exibido 1149 vezes
-
- bolhahummer6.jpg (22.42 KiB) Exibido 1149 vezes
\"ÐüZ£®Å\'\'
Re: Projeto de bolha caseira do Hummer H1 para eb4-s2
Aeee Duzera!
Vamo ver como vai ficar essa bagaça no final, depois com as rodas beadlock que ta vindo lá da tower!
Agora com a fibra o EB vai ficar mais pesado e você vai tomar mais ralo do que já toma... huahauhau
(Se minha revo funcionar...
)
Abração!
Diogo
Vamo ver como vai ficar essa bagaça no final, depois com as rodas beadlock que ta vindo lá da tower!
Agora com a fibra o EB vai ficar mais pesado e você vai tomar mais ralo do que já toma... huahauhau
Abração!
Diogo
Show.. to acompanhando 
Você vai fazer depois vaccumforming para formar a bolha né?
Abraço
Abraço
Opa valeu!! é a primeira vez que estou tentando vamos ver se sai neh!! rspixelman escreveu:Show.. to acompanhando
Abraço
Então...na verdade não!! num sei nem o que eh isso! kkkkk eu pensei em fazer com manta de fibra bem fininha q eu jah ate comprei... ela realça os relevos... me basiei em videos na net e acho q da certo rs rs
como é esse vaccumforming que vc citou???
abraço!
\"ÐüZ£®Å\'\'
A grosso modo é isso aqui:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=BVVE5EHzRnk[/youtube]
Se você der uma pesquisada no youtube por "VACUUM FORMING" vai achar varias formas caseiras de fazer isso, não eh dificil, o mais dificil eh tu achar a folha de ... aa me fugiu o nome do material que é feita a bolha ..
Abraço
Se você der uma pesquisada no youtube por "VACUUM FORMING" vai achar varias formas caseiras de fazer isso, não eh dificil, o mais dificil eh tu achar a folha de ... aa me fugiu o nome do material que é feita a bolha ..
Abraço
Opa valeu cara vou dar uma olhada!!pixelman escreveu:A grosso modo é isso aqui:
Abraço
Abraço.
\"ÐüZ£®Å\'\'
aiai viu preciso acabar esse preojeto viu.... mais to com serios problemas, poid em casa num tem espaço pra mecher com fibra.. pois eh vai ser de fibra... só num sei quando termino..abraxx..
\"ÐüZ£®Å\'\'