VIDEOS

Exclusivo para a Pista AeroSampa - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.
Responder
bluesix138
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: VIDEOS

Mensagem por bluesix138 »

Drake´s escreveu:
SERAFINI escreveu:
Ricardoduarte escreveu: fui la mais nun levei o carro so curiei ... rsrsr
mas na proxa eu levo o carro deve ser muito legal a pista
Aproveitando apenas por curiosidade quanto acusou o velocimetro do carro

Put´s, esse cara tá aprovado na APP, esse bebe todas...velocímetro ??
$%#@#!
Drake, avise ele que as vezes tem radar movel na pista kkkk
NO RACE, YES SUSHI
SERAFINI
Piloto
Piloto

Mensagem por SERAFINI »

Desculpem,

Creio que ambos não me compreenderam, estava pesquisando neste forum e postaram um video de um revo andando em asfalto com um carro seguindo este, e tentei citar a pessoa que fez o vídeo para que esta me responde-se, queria saber quanto marcava naquele vídeo o Velocimetro do CARRO ou 1:1 como queriam chama-lo, e não do automodelo. Se alguem tiver a resposta......

Obrigado
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Serafini, é brincadeira cara...é que aqui neste fórum, todos se conhecem a anos...

...Não tenho resposta, aposto no que o Rodrigo falou, uns 40, 50 por hora, mesmo porque em OFF road pouco importa velocidade se vc não tiver CONTROLE.

...Outro ponto, REVO (???) aí piorou...pois certamente em uma pista vc não chegara muito longe com um brinquedão destes aí...

Um abraço
NO RACE - YES PACKS²
SERAFINI
Piloto
Piloto

Mensagem por SERAFINI »

Drake´s escreveu:Serafini, é brincadeira cara...é que aqui neste fórum, todos se conhecem a anos...

...Não tenho resposta, aposto no que o Rodrigo falou, uns 40, 50 por hora, mesmo porque em OFF road pouco importa velocidade se vc não tiver CONTROLE.

...Outro ponto, REVO (???) aí piorou...pois certamente em uma pista vc não chegara muito longe com um brinquedão destes aí...

Um abraço
Grande Drake,

Fica tranquilo não esquenta a cabeça, também concordo com vc velocidade em off - vem depois de controle. É que fiquei bem curioso com o vídeo do cara. o revo parecia andando rapido de mais para um revo. se é que me entende... aqui ponho meu buggy do lado deles e não preciso nem fazer esforço, mas naquele vídeo fiquei curioso paraceia que o carro 1:1 tava em alguns momentos ficando para traz, por isso a curiosidade é só impressão do vídeo ou realmente o " Brinquedão" tava andando rápido em segunda marcha??? é fora de pista e tudo em uma condição totalmente fora da realidade mas, parecia rápido

Abraço

E a proposito pqp que pista SSSSSHHHHHHHOOOOOOOWWWWWWWW essa que vocês tem .............
caddu81
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caddu81 »

Caras, o Ruy Cola tinha me dito que na Aerosampa só tem truggeiro andando.... e pelo visto não é só andando, é bebendo também!!! Show de bola essa turma!

Comprei um Eight-T do Ruy, e assim que ele ficar pronto, apareço por aí para conhecer a pista!

Alguém pode me informar quanto é para andar nessa pista?

abraços,
Caddu!
Caddu!
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

caddu81 escreveu:Caras, o Ruy Cola tinha me dito que na Aerosampa só tem truggeiro andando.... e pelo visto não é só andando, é bebendo também!!! Show de bola essa turma!

Comprei um Eight-T do Ruy, e assim que ele ficar pronto, apareço por aí para conhecer a pista!

abraços,
Caddu!
Caro Caddu,

Seja benvindo ao Aerosampa...

Diaria: R$20 para o Farlei e um 1 pack de BOHEMIA para a APP...
caddu81
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caddu81 »

Beleza!!!!

Levando em consideração que será um dia histórico (minha estréia no hobby), acho que levarei duas Norteñas bem geladas!

Cara, tem vários vídeos mto legais neste fórum! Vcs estão de parabéns!

Aliás, o que significa APP?

Obrigado,
Abraços, caddu!
Caddu!
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

caddu81 escreveu:Beleza!!!!

Levando em consideração que será um dia histórico (minha estréia no hobby), acho que levarei duas Norteñas bem geladas!

Cara, tem vários vídeos mto legais neste fórum! Vcs estão de parabéns!

Aliás, o que significa APP?

Obrigado,
Abraços, caddu!
Passa lá neste sabadão.... teremos mais de 10 truggies correndo juntos.... leva o teu q a gente te ajuda...

APP voce só vai descobrir indo pessoalmente.
caddu81
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caddu81 »

rs....

Neste sábado acho que não vai ser possível... mas vou ver com a patroa direitinho e se conseguir passo por lá sim! Vcs chegam muito cedo?

Se bobear vou para tirar umas fotos!

Olha... na primeira vez que liguei meu truggy tive a manha de estourar biela, pistão e camisa.... Aí estou aguardando as peças chegarem para arrumar o motor.

Inverti o servo do acelerador e não percebi.... disparou o motor, não consegui desligar... e ele quebrou... um Picco .28... muita dó!

abraços,
caddu!
Caddu!
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

caddu81 escreveu:rs....

Neste sábado acho que não vai ser possível... mas vou ver com a patroa direitinho e se conseguir passo por lá sim! Vcs chegam muito cedo?

Se bobear vou para tirar umas fotos!

Olha... na primeira vez que liguei meu truggy tive a manha de estourar biela, pistão e camisa.... Aí estou aguardando as peças chegarem para arrumar o motor.

Inverti o servo do acelerador e não percebi.... disparou o motor, não consegui desligar... e ele quebrou... um Picco .28... muita dó!

abraços,
caddu!
Chegamos lá pelas 9:00 hs.... Passa lá só para conhecer a galera...

Sacanagem... motor novo... qdo for liga-lo novamente, leva na pista q te ajudamos. PS: voce vai ter q fazer todo amaciamento novamente...
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

caddu81 escreveu:Caras, o Ruy Cola tinha me dito que na Aerosampa só tem truggeiro andando.... e pelo visto não é só andando, é bebendo também!!! Show de bola essa turma!

abraços,
Caddu!

Fala novato. Então... ninguem anda porra nehuma aqui, na verdade agente se encontra aos sabados para dar um tempo das esposas e tomar tudo...bem da verdade , é um boteco que chamamos de pista. ( Gostou da definição Gondo?)

Enfim, não gaste mais grana, por uma caixinha de Skol short circuit, o pessoal amacia motor e te entrega zerado.

Apareça.
NO RACE - YES PACKS²
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Drake´s escreveu:

abraços,
Caddu!
Fala novato. Então... ninguem anda porra nehuma aqui, na verdade agente se encontra aos sabados para dar um tempo das esposas e tomar tudo...bem da verdade , é um boteco que chamamos de pista. ( Gostou da definição Gondo?)

Enfim, não gaste mais grana, por uma caixinha de Skol short circuit, o pessoal amacia motor e te entrega zerado.

Apareça.
Ce tá louco Drake????

1 caixinha é para só andar conosco...

Para amaciar, obedece o seguinte ranking:

1. Piloto Alcoolatra: 3 packs
2. Piloto Muito Alcoolatra: 5 packs...

Gostei da definição: BOTECO APP
bluesix138
Piloto Racer
Piloto Racer

Eh proibido beber e dirigir...
NO RACE, YES SUSHI
bluesix138
Piloto Racer
Piloto Racer

Vou levar Coca -Zero.
NO RACE, YES SUSHI
caddu81
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caddu81 »

Aí Drake´s, já vi que eu vou andar bastante neste boteco... digo, pista! O bom é que posso levar uns amigos também... nenhum tem carrinho, mas todos bebem!!!!

No começo eu demorei a entender pq o pack devia estar gelado... mas agora gostei da maneira que vcs chamam a cerveza!

Gondo, aliás os packs que vcs compram são de quanto? 12 ou 18 latas? Tenho que levar um pack compatível né....

Abraços,
caddu!
Caddu!
Responder

Voltar para “Pista AeroSampa (São Paulo)”