Extra Anhanguera
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
Extra Anhanguera
E ai Pessoal,, Beleza..
Entao...sou novo por aqui...mas topo marcarmos para tirar um lazer la no Extra anhaguera... aguardo retorno de vcs.
Grande abraço.
Entao...sou novo por aqui...mas topo marcarmos para tirar um lazer la no Extra anhaguera... aguardo retorno de vcs.
Grande abraço.
Abraços
João Márcio
Subaru - Gp Fazer
João Márcio
Subaru - Gp Fazer
Re: Extra Anhanguera
tem gente que anda lá ? qual dia a galera costuma ir lá .
Extra Anhanguera
Alguém do fórum costuma aparecer lá?
Vi um pessoal umas 3 ou 4 semanas atrás na parte dos fundos do estacionamento mas como tava com pressa e sem meu carro, deixei pra outro dia.
Vi um pessoal umas 3 ou 4 semanas atrás na parte dos fundos do estacionamento mas como tava com pressa e sem meu carro, deixei pra outro dia.
- Salgado
- Piloto Sport

- Contato:
ja andei por la é é bem liso e no fundão os seguranças não falam nada, o legal e no domingo a tarde ou a noite.
- Salgado
- Piloto Sport

- Contato:
quero saber tambem por que moro bem perto e ate ja andei por la!!
vamos marcar!!
vamos marcar!!
- Salgado
- Piloto Sport

- Contato:
neste domingo tinha uma turma bem grande andando por la a tarde 22/02/09
Fala Galera...
Pergunta de novato...
Por que sempre as pistas de RC são em estacionamentos de supermercados, p.e. Sams Club em Santo André?
Abraços
Iniciando e Aprendendo...
Pergunta de novato...
Por que sempre as pistas de RC são em estacionamentos de supermercados, p.e. Sams Club em Santo André?
Abraços
Iniciando e Aprendendo...
- Salgado
- Piloto Sport

- Contato:
Todo domingo tem uma turma andando por la! hoje cheguei por volta dos 8:00 e ja tinha uma turma muito legal por la , fiquei ate as 11:00 e foi muito divertido.
Andamos la tb todas as quintas apartir das 20h, legal se o carro tiver farol..
Eletro Nitro
- Salgado
- Piloto Sport

- Contato:
Todo domingo tem uma turma por la!
Esta proibido usar o espaça do Extra Anhanguera quintas a noite, so sera permitido todos os dias das 11:00 as 17:00, estavamos la quinta passada a noite e fomos convidados a nos retirar rs.
Eletro Nitro
-
Comandante
Acho que temos é que conversar com o responsavel pela administração, ja encaminhei uma solicitação de reunião para tratar do assunto com a direção do EXTRA ANHANGUERA porem ainda não obtive retorno.
Vou pessoalmente procurar o responsavel e tentar esclarecer a situação uma vez que em outros extras ja é permetido a pratica do automodelismo.
A reclamação de que estamos encomodanda a vizinhança não é veridica pois ali não tem residencias e os predios estção a + de 800 metros de onde andamos.
Vou pessoalmente procurar o responsavel e tentar esclarecer a situação uma vez que em outros extras ja é permetido a pratica do automodelismo.
A reclamação de que estamos encomodanda a vizinhança não é veridica pois ali não tem residencias e os predios estção a + de 800 metros de onde andamos.
- Salgado
- Piloto Sport

- Contato:
Este domingo vou la andar e qualquer coisa vou direto falar com o responsavel e esclarecer nossa posição.
- Salgado
- Piloto Sport

- Contato:
Renno escreveu:Esta proibido usar o espaça do Extra Anhanguera quintas a noite, so sera permitido todos os dias das 11:00 as 17:00, estavamos la quinta passada a noite e fomos convidados a nos retirar rs.
este informação do horario da 11 as 17 é ofical ?? quem forneceu ??
O pessoal da segurança numa noite de quinta feira quando pediram para nos retirarmos de la... tambem acho muito longe os predios para que o barulho venha a incomodar, agora eu nao sei se eletrico esta liberado a noite.
Eletro Nitro