Amigos
Alguem já teve a ideia ou mesmo já fez o aumento do tanque de combustivel? Acho o tanque do meu carro, MFR, 105 ml muito pouco. E acredito que tenha como aumentar, dobrar no máximo. Ando de boa uns 12 minutos.
até
Aumento autonomia
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Aumento autonomia
Eduardo Henrique\r\n\r\n\"Agora tenho um KYOSHO MRF\"
Re: Aumento autonomia
tinha tido essa mesma idéia mas me ocorreu de reabastecer sem parar, para mim funcionou, eu abasteço o carro sem parar e andos 40-50 min sem desligar o motor mantendo sempre a temperatura entre 100-120 celsius.
Visto o tanque ser pressurizado pelos escape para enviar o combustível fica complicado fazer laterações,tentei mudar de tnaque colocando um maior mas este não deu encaixe no meu automodelo...
Visto o tanque ser pressurizado pelos escape para enviar o combustível fica complicado fazer laterações,tentei mudar de tnaque colocando um maior mas este não deu encaixe no meu automodelo...
SERAFINI escreveu:tinha tido essa mesma idéia mas me ocorreu de reabastecer sem parar, para mim funcionou, eu abasteço o carro sem parar e andos 40-50 min sem desligar o motor mantendo sempre a temperatura entre 100-120 celsius.
Mas como vc abastece em movimento? ele noa apaga?
Eduardo Henrique\r\n\r\n\"Agora tenho um KYOSHO MRF\"
Em movimento não..... sem desligar o motor, justamente ele não apaga, precisa apenas não ser muito devagar se demorar muito apaga, minha linha de combustível eu deixo bem curta e mesmo assim não apaga. Experimenta pra ver se vai gostar
Abraço
Abraço
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Eu prefiro andar um tanque
Esperar esfriar, e andar outro. E assim vai.
Trocar o tanque é complicado, pois achar algum que encaixe certinho é dificil. E também, aumentar (artesanalmente) é bem dificil também.
A melhor maneira é abastecer sem desligar o motor mesmo. Se quiser, tem pistolas de reabastecimento que colocam o combustivel muito rápido.
Procure por pistola de reabastecimento que acha. O preço é um pouco mais de 100 mangos.
AbraçoO
Esperar esfriar, e andar outro. E assim vai.
Trocar o tanque é complicado, pois achar algum que encaixe certinho é dificil. E também, aumentar (artesanalmente) é bem dificil também.
A melhor maneira é abastecer sem desligar o motor mesmo. Se quiser, tem pistolas de reabastecimento que colocam o combustivel muito rápido.
Procure por pistola de reabastecimento que acha. O preço é um pouco mais de 100 mangos.
AbraçoO
Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!
- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

Eu já acho legal vc reabastecer!!!
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo