Obrigado pelas notícias. Bom que o título tenha ficado pra um cara de MG. Melhor ainda se tivesse ficado pra Brasília, mas já foi bom.
Aguardamos mais notícias,
Abraço
Fala Kyoshosan !!
Galera de Brasília presente no Evento, e o Luiz com sempre muito gente boa !!
Aos poucos as notícias aparecem, no Jlaps já temos os tempos do sábado, do domingo deve ser atualizado em breve ...
Qto aos vídeos, logo o pessoal disponibiliza ...
Abraço
Kris Moore não foi p final.... na semi A o Coltro ficou em 7 com 30 voltas em 30m30s e o Kris em 6 na B com 30 voltas mas em 31m00s (ou seja... foi o Coltro por fazer e mesmo numero de voltas em menos tempo...)
Cestari foi p final e mando mto bem... mas teve problemas.... Gabriel ficou nas 1:8... Mauricio Dourado Ganhou a 1:8 e teve problema nas 1:4.....
Eu ganhei uma 1:16 e o João Guilherme a outra..... mas tivemos problemas de motor nas 1:8
Editado pela última vez por Cravo em 20 Abr 2009, 14:23, em um total de 1 vez.
Kris Moore não foi p final.... na semi A o Coltro ficou em 7 com 30 voltas em 30m30s e o Kris em 6 na B com 30 voltas mas em 31m00s (ou seja... foi o Coltro por fazer e mesmo numero de voltas em menos tempo...)
Cestari foi p final e mando mto bem... mas teve problemas.... Gabriel ficou nas 1:8... Mauricio Dourado Ganhou a 1:8 e teve problema nas 1:4.....
Eu ganhei uma 1:16 e o João Guilherme a outra..... mas tivemos problemas de motor nas 1:8
RS Arts - Pinturas Personalizadas
TRI-CAMPEÃ BRASILEIRA (2006, 2008 e 2011) e BI-CAMPEÃ SULAMERICANA (2009 e 2010) em pintura de bolhas BUGGY 1/8
Site: www.rsarts.com.br
MSN: rod_stange@hotmail.com
MIRO escreveu:Heitor em 5° Gabriel deve ter tido problema no motor e ficou nas oitavas de final Cestari o motor não aguentou até o fim e quebrou.
Corrigindo Miro,
O Gabriel parou porque quebrou o amortecedor..
Cestari perdeu um parafuso fixação do motor..uma pena..comeu coroa e pinhão....
Aliás, pena que o Coltro teve problemas ein!!! senão acho que ele ia para as cabeças...mas é isso aí..o nosso grande campeão mostrando que é fera mesmo !!! até com um monte de problemas...ele gritava lá em cima ahahah !! chegou em 6 lugar !! na frente do Cestari que terminou em 7... eita Dust formadora de campeões !!!
Editado pela última vez por MarcãoTz em 20 Abr 2009, 21:04, em um total de 3 vezes.
Marco Aurélio
Gligoco Artigos para automodelismo www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
jvictor escreveu:em que posisão ficou o flavio elias?
Se não me engano em 24º...
ColaRC escreveu:Só completando o Americano segundo o pessoal falou, é nada menos que o presidente da Mugen Seiki !!!!!!
É, ele é o presidente da mugen mesmo ehehe... O cara é bem legal, eu tava conversando com ele no final do dia, e ele disse que não foi para a final porque teve problemas de motor...