RONALDE SALGADO
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela
- MarcãoTz
- Piloto Advanced

- Contato:
RONALDE SALGADO
Pessoal, abri este tópico para premiar o Ronalde pela realização da IX Copa Sudamericana e I Copa Famar de OFF ROAD
Muitos de nós sabemos o quanto desgastante é fazer com que um evento dessa magnitude ocorra da forma como ocorreu, sem contratempos.
Em minha opinião, a infra-estrutura, logística, comunicação, organização, e todos outros itens necessários ao sucesso destes 4 dias foram adequados e gerenciados de forma profissional e perseverante por este grande amigo e entusiasta do hobby.
Mesmo com todas as dificuldades que surgiram, inclusive o falecimento do seu Pai, Ronalde não desistiu de realizar o seu sonho.....taí um campeão também !
Parabéns Ronalde! VALEU !!
Muitos de nós sabemos o quanto desgastante é fazer com que um evento dessa magnitude ocorra da forma como ocorreu, sem contratempos.
Em minha opinião, a infra-estrutura, logística, comunicação, organização, e todos outros itens necessários ao sucesso destes 4 dias foram adequados e gerenciados de forma profissional e perseverante por este grande amigo e entusiasta do hobby.
Mesmo com todas as dificuldades que surgiram, inclusive o falecimento do seu Pai, Ronalde não desistiu de realizar o seu sonho.....taí um campeão também !
Parabéns Ronalde! VALEU !!
Marco Aurélio
Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
Re: RONALDE SALGADO
Sem dúvida Marcão, o Ronalde merece todos os créditos possíveis.........
Dos outros 8 sudamericanos que ja fui ( so não estive no do ano passado na Venezuela) inclusive contando um que ajudei a organizar ( Brasil 2005) esse foi sem dúvida o melhor deles.....
Praticamente sem falhas............
Infra estrutura completamente dentro dos melhores padrões.........
Pista altamente técnica e seletiva
Bom.... não vou ficar aqui falando de tudo até porque vou publicar o relatório oficial da FEBARC logo em breve.
Mais uma vêz....obrigado e PARABENS RONALDE !!!!!!!!!!!!!!!
Dos outros 8 sudamericanos que ja fui ( so não estive no do ano passado na Venezuela) inclusive contando um que ajudei a organizar ( Brasil 2005) esse foi sem dúvida o melhor deles.....
Praticamente sem falhas............
Infra estrutura completamente dentro dos melhores padrões.........
Pista altamente técnica e seletiva
Bom.... não vou ficar aqui falando de tudo até porque vou publicar o relatório oficial da FEBARC logo em breve.
Mais uma vêz....obrigado e PARABENS RONALDE !!!!!!!!!!!!!!!
- Cravo
- Piloto Racer

Fora a competência e organização, como o Bello falou: O Ronalde tem um coração enorme....
Posso falar com todas as palavras q ele é o maior responsável por eu continuar no hobby... seja me chamando p treinar, me oferecendo um carro para correr no paulista e no suda pq o meu tinha quebrado e a peça poderia não chegar.... Fora os Pneus q usei nos treinos e no qualify...
Ronalde, mais q um colega de hobby, pode me considerar seu amigo p qquer hora.... o q precisar estou a disposição (lógico... no bom sentido)...
Parabéns pelo evento perfeito e obrigado pela amizade...
Ps. São 1:20am... to terminando de editar o vídeo.... logo mais ta na net......
Posso falar com todas as palavras q ele é o maior responsável por eu continuar no hobby... seja me chamando p treinar, me oferecendo um carro para correr no paulista e no suda pq o meu tinha quebrado e a peça poderia não chegar.... Fora os Pneus q usei nos treinos e no qualify...
Ronalde, mais q um colega de hobby, pode me considerar seu amigo p qquer hora.... o q precisar estou a disposição (lógico... no bom sentido)...
Parabéns pelo evento perfeito e obrigado pela amizade...
Ps. São 1:20am... to terminando de editar o vídeo.... logo mais ta na net......
Fernando Cravo
HPI - Hellfire http://www.youtube.com/watch?v=i6DPoYX9HpU
Monster Truck tem q fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=hXZyCpjSvEQ
HPI - Hellfire http://www.youtube.com/watch?v=i6DPoYX9HpU
Monster Truck tem q fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=hXZyCpjSvEQ
- Coltro
- Piloto Racer

- Contato:
Grande RONALDE SALGADO,
Vc é o cara, parabéns pela organização, foi sem duvida alguma o melhor campeonato que já participei, em todos os aspectos, que siga de exemplo essa sua garra e dedicação ao nosso querido HOBBY.
Um abração
Vc é o cara, parabéns pela organização, foi sem duvida alguma o melhor campeonato que já participei, em todos os aspectos, que siga de exemplo essa sua garra e dedicação ao nosso querido HOBBY.
Um abração
Carlos Coltro - Power Racing -
Golden Team Associated
Golden Team Associated
Nunca vi nada igual...
Uma competência na organização e infra estrutura, sensacional.
Todos devemos ficar orgulhosos dele, e apoiar mais ainda nas próximas competições.
Parabéns Ronalde !!!!!!!!
Um Abraço
Ruy
Uma competência na organização e infra estrutura, sensacional.
Todos devemos ficar orgulhosos dele, e apoiar mais ainda nas próximas competições.
Parabéns Ronalde !!!!!!!!
Um Abraço
Ruy
- maudourado
- Piloto Advanced

Por ser minha primeira prova internacional, eu imaginava algo grandioso, mas não tão grandioso e organizado!!
O Ronalde está de parabéns...tanto pela organização desse evento quanto por tudo o que tem feito pelo Hobbie...precisamos dele sempre envolvido, e aos que gostam de fazer críticas, que pensem no mínimo 3 vezes em falar algo, pois falar é muito fácil, agora fazer acontecer é muito dificil...
Meus parabéns amigo!!
Obrigado pela atenção que me deu nesses dias!!
O Ronalde está de parabéns...tanto pela organização desse evento quanto por tudo o que tem feito pelo Hobbie...precisamos dele sempre envolvido, e aos que gostam de fazer críticas, que pensem no mínimo 3 vezes em falar algo, pois falar é muito fácil, agora fazer acontecer é muito dificil...
Meus parabéns amigo!!
Obrigado pela atenção que me deu nesses dias!!
- Vandercleyson
- Piloto

Boa Noite Ronalde,
Gostaria de deixar aqui registrado, os meus sinceros cumprimentos pela fabulosa organização deste campeonato. Eu bem sei o quanto você se dedicou para a realização de tal evento, abrindo mão muitas vezes da rotina diária!!!
Você é o CARA!!! Parabéns!!!
Gostaria de deixar aqui registrado, os meus sinceros cumprimentos pela fabulosa organização deste campeonato. Eu bem sei o quanto você se dedicou para a realização de tal evento, abrindo mão muitas vezes da rotina diária!!!
Você é o CARA!!! Parabéns!!!
- Mineiro
- Piloto Advanced

- Contato:
eu acho que é o Bello..... esse vandercleyson....
Mas se tratando de Ronalde, não vou digitar muito, vou simplificar o que é Ronalde:
Amigo, Companheiro, Dedicado, Humilde, Prestativo, Organizado e muito Paciente......
Vc é um vencendor.... sem comentários o que eu te devo AMIGO....
Mas se tratando de Ronalde, não vou digitar muito, vou simplificar o que é Ronalde:
Amigo, Companheiro, Dedicado, Humilde, Prestativo, Organizado e muito Paciente......
Vc é um vencendor.... sem comentários o que eu te devo AMIGO....
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
Parabêns Ronalde.
Apesar de não ter diretamente participado do campeonato, o pouco tempo que estive presente no evento achei maravilhoso em todos os sentidos principalmente na organização.
Eu como dono de pista imagino as dificuldades que você deve ter enfrentado neste período, das cobranças, etc...
Mas como um cara vencedor você superou todos os obstáculos e agora está sendo coroado pélo ótimo trabalho. Um sonho de muitos porém alcançado por poucos entre eles vc.
Valeu
Apesar de não ter diretamente participado do campeonato, o pouco tempo que estive presente no evento achei maravilhoso em todos os sentidos principalmente na organização.
Eu como dono de pista imagino as dificuldades que você deve ter enfrentado neste período, das cobranças, etc...
Mas como um cara vencedor você superou todos os obstáculos e agora está sendo coroado pélo ótimo trabalho. Um sonho de muitos porém alcançado por poucos entre eles vc.
Valeu
Edcler - Dust Raising
Ahahhahah
Agora peguei..... o tal VanderCleyson é ninguem mais do que o SR Carlos Coltro.....
Sem a menor sombra de dúvida............................
Agora peguei..... o tal VanderCleyson é ninguem mais do que o SR Carlos Coltro.....
- Salgado
- Piloto Sport

- Contato:
Sera que é meu parente? deve ser por que ele é bom mesmo
Já sei, descobri.nogueira escreveu:Ahahhahah
O piloto VanderCleyson é nada mais nada menos que o piloto desaparecido Capella.
A sua presença no Sudamericano fez com que ele voltasse com outra identificação apósverificar a presença de novos pilotos.
Ele resolver se disfarçar para voltar devagar nas pistas após seu desaparecimento.
Tenho certeza....
Edcler - Dust Raising