T-MAXX 2.5 presta???
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- Rodrigo_SS
- Piloto Iniciante

T-MAXX 2.5 presta???
Bom dia pessoal, tudo beleza? Como já disse em outros posts, sou novato no hobby, mas tenho pesquisado bastante e tenho me identificado muito com os monster trucks, tanto que estou comprando uma T-MAXX 2.5 com ré, que gostei por achar um carro verstátil e ter a marcha ré que pra mim era importante. Gostaria de saber de vocês que tem muita experiência no "ramo" o que acham desse carro, é bom, vale a pena ou é melhor comprar outro modelo de carro?
Desde já agradeço a atenção de todos....
Desde já agradeço a atenção de todos....
-
Patrick
- Piloto

Re: T-MAXX 2.5 presta???
cara, eu tbm sou novato no hobby e tenho um rustler com TRX2.5, para o rustler o motor fica bom, mas para a t-maxx eu acho melhor vc comprar logo a T-MAXX COM TRX 3.3(MODELO 4908)
Segue o link caso vc queira dar uma olhada http://traxxas.com/products/nitro/maxx/ ... xx4908.htm
minha opiniao
Segue o link caso vc queira dar uma olhada http://traxxas.com/products/nitro/maxx/ ... xx4908.htm
minha opiniao
Voltando ao hobby.
A procura de um buggy ou truggy ou melhor ainda de uma REVO(5309).
- Rodrigo_SS
- Piloto Iniciante

valeu cara, mas minha intenção não é ter um carro voador e sim um carro com força suficiente pra transpor obstáculos. acredito que pra isso ela possa ser uma boa opção.
-
Patrick
- Piloto

então use a t-maxx 4908,vai ter mais força e mais velocidade mas isso ai e cada um que sabe...na minha opiniao se eu fosse vc compraria uma REVO, eu acho mto superior q a t-maxx. mas isso e gosto..compre oque melhor te agrade!
Voltando ao hobby.
- Rodrigo_SS
- Piloto Iniciante

valeu cara, acho que vou ficar com ela mesmo, é a que está cabendo no bolso no momento e além do mais tem ré que as outras não tem...
obrigado pela ajuda.
obrigado pela ajuda.
-
Patrick
- Piloto

blz, sem problema mas me diz uma coisa...
vc qr seu monster truck pra tentar andar mais em pista, coisas desse genero ou brincar e ficar pulando???
vc qr seu monster truck pra tentar andar mais em pista, coisas desse genero ou brincar e ficar pulando???
Voltando ao hobby.
- Rodrigo_SS
- Piloto Iniciante

Cara, minha intenção é andar em casa mesmo, brincando de subir em obstáculos e dar uns saltos, não penso em andar em pista não.
abraço
abraço
Tmaxx com motor 2.5 não vale a pena... fraco para uma monster.
-
Patrick
- Piloto

infelizmente concordo... pro meu rustler o trx2.5 fica bom ,mas pra t-maxx fica fraco de mais, pega a t-maxx 3.3 4098, vc nao ira se arrepender
Voltando ao hobby.
- Rodrigo_SS
- Piloto Iniciante

Cara, peguei minha pick-up no sábado, não aguentei e fui buscar. Nunca tive um automodelo a combustão, por isso não tenho parâmetro do que é forte ou fraco, mas posso afirmar que fiquei bem feliz com o que comprei, me diverti um monte no sábado e no domingo, isso que não está nem acertado corretamente. Certamente com o tempo vou acha que ele "enfraqueceu", mas isso eu sei que é assim mesmo, a gente com o passar do tempo vai acostumando, quem já andou e teve carro turbo sabe como é, no começo é um canhão, depois a vida vira em apertar o parafuso da felicidade, até explodir tudo. hehehehe
O importante é que estou muito feliz com meu brinquedo novo, mais pra frente com mais experiência compro outro mais forte, por enquanto esse está louco de bom.
Abraço pessoal, obrigado pela força....
O importante é que estou muito feliz com meu brinquedo novo, mais pra frente com mais experiência compro outro mais forte, por enquanto esse está louco de bom.
Abraço pessoal, obrigado pela força....
-
Patrick
- Piloto

concordo, rodrigo, o importante e q vc gostou da t-maxx e esta se divertido bastante
Voltando ao hobby.