Quem faz manutenção em Futaba antigo ?

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

KINKAS

Quem faz manutenção em Futaba antigo ?

Mensagem por KINKAS »

Galera, já olhei vários tópicos e não encontrei nada que me desse uma "luz".Tenho dois Futaba´s bem antigos.Um Magnum Sporte ( FP-T2PB ) e um Magnum JR ( T2PCKA ), e não encontrei lugar algum que possa dar manutenção nesses rádios, o JR nem liga, o outro é apenas o pack de bateria quebrado, porém como é muito antigo, não encontro para repor.
Alguém por misericórdia pode indicar um lugar para eu levar estes " bagulhos ", que apesar de antiguinho queria deixa-los funcionando.

Valeu !!
DEMOCRACIA NO R/C
pixelman
Moderador
Moderador

Re: Quem faz manutenção em Futaba antigo ?

Mensagem por pixelman »

MANOS RC
é o unico brasileiros q conhecemos que concerta radios rc..
de uma procurada no forum que voce acha a respeito..

Abraco
Baja-

Mensagem por Baja- »

Cara o pack de baterias que vc fala por acaso não é o suporte de pilhas? Se vc esta em são paulo tem varias lojas que vendem, por exemplo a competition. Fui la outro di aprocurar isso e eles falaram que vão receber agora no começo do mes. Custa por volta de uns 25 reais se não me engano.
KINKAS

Mensagem por KINKAS »

Valeu galera pelas dicas!!!vou falar com os manos gauchos.Em relação ao pack "cartucho" das baterias, eu já tinha falado na competition, mas só recebi a informação de que não tinha, esta que vai chegar no fim do mês é nova, vou tentar falar lá novamente.

Brigadão pela ajuda.
DEMOCRACIA NO R/C
Responder

Voltar para “Rádio”