Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- RODRIGOrio
- Piloto Racer

- RODRIGOrio
- Piloto Racer

Re: Kyosho DBX rtr
Louckko !!! em que loja vc comprou essa bolha ? e como é o esquema do frete ?
abs...
abs...
AEROMODELISMO + AUTOMODELISMO NA VEIA
fala rodrigo...RODRIGOrio escreveu:Louckko !!! em que loja vc comprou essa bolha ? e como é o esquema do frete ?
abs...
comprei na www.classihobby.com.br
nao sei como é frete pro rio..pois como a loja é aqui em BH eu peguei em maos com patrick que é o dono! gente boa ele...
- RODRIGOrio
- Piloto Racer

cara tu é rapido mesmo !!!! valeu mesmo pela atenção !!! pensei que estivesse comprado em loja de outro país !!Louckko escreveu:fala rodrigo...RODRIGOrio escreveu:Louckko !!! em que loja vc comprou essa bolha ? e como é o esquema do frete ?
abs...
nao sei como é frete pro rio..pois como a loja é aqui em BH eu peguei em maos com patrick que é o dono! gente boa ele...
abs...
AEROMODELISMO + AUTOMODELISMO NA VEIA
RODRIGOrio escreveu:cara tu é rapido mesmo !!!! valeu mesmo pela atenção !!! pensei que estivesse comprado em loja de outro país !!Louckko escreveu:fala rodrigo...RODRIGOrio escreveu:Louckko !!! em que loja vc comprou essa bolha ? e como é o esquema do frete ?
abs...
abs...
hehe!! tava aqui no forum lendo umas coisas! hhehe
precisando tamo ai!!
- Beltrame
- Piloto Iniciante

- Contato:
Meu... ficou mto "louckko" esses Leds ai... tb quero colocar no meu...Louckko escreveu:ah! agora com leds na trazeira..
nao coloquei na frente pq nao chegou os leds!
Acende qdo freia ou fica sempre acesso? Comprou os leds onde?
Mto show mesmo... parabéns!
Beltrame no youtube... www.youtube.com/ebeltrame
esses carros vao na terra, lama e etc, com esses leds?
Na verdade esses sao lampeds..sao usados em lanterna trazeira de carreta...
ainda nao rodei na lama com eles nao...
essas lampeds sao um pouco mais caros pois possuem circuito...
mais como eu tinha aqui de bobeira eu fiz um teste...
mais tem o pessoal aqui em bh que tem os leds normais...eles rodam em todo terreno com eles e nao queima facil nao!!!
esse meu fica ligado o tempo todo...estou comprando outra bolha pra fzer com freios e farois...
aqui em bh agente roda anoite..ai fica bakana aquele tando de luzinha andando pra la e pra ka! kkkkkkk
No ML vc acha leds ja com resitor de acordo com a voltagem que vc ker por 1real..compensa de mais...comprei pra fzer os farois!! hehehe
ainda nao rodei na lama com eles nao...
essas lampeds sao um pouco mais caros pois possuem circuito...
mais como eu tinha aqui de bobeira eu fiz um teste...
mais tem o pessoal aqui em bh que tem os leds normais...eles rodam em todo terreno com eles e nao queima facil nao!!!
esse meu fica ligado o tempo todo...estou comprando outra bolha pra fzer com freios e farois...
aqui em bh agente roda anoite..ai fica bakana aquele tando de luzinha andando pra la e pra ka! kkkkkkk
No ML vc acha leds ja com resitor de acordo com a voltagem que vc ker por 1real..compensa de mais...comprei pra fzer os farois!! hehehe
- ZeroUH
- Piloto Sport

- Contato:
Oh Vei! Que chique!! aHEuAHEuAHEuAHeuae!!
Bom saber q não quimam facil...acho q vo fazer uns farois pro DBX..vai ser foda pq a instalação vai ter q ficar parecida com farol de milha pra n ficar muito feio xP
Bom saber q não quimam facil...acho q vo fazer uns farois pro DBX..vai ser foda pq a instalação vai ter q ficar parecida com farol de milha pra n ficar muito feio xP

hehe hj andei na terra com ele...kkkkos leds sao bakanas de mais ate de dia vc ve eles acezos.!! hheeZeroUH escreveu:Oh Vei! Que chique!! aHEuAHEuAHEuAHeuae!!
Bom saber q não quimam facil...acho q vou fazer uns farois pro DBX..vai ser foda pq a instalação vai ter q ficar parecida com farol de milha pra n ficar muito feio xP
o povo que tem so led normal ficou de cara!!
ficou sugim!!!!
ve ai!!
ah!! ZeroUH me add no msn ai!! tamo com uma urma boa rodando aqui em bh... (louckko@hotmail.com)
estamos com um site tb!! www.rcuai.com.br
abraço!
- Anexos
-
- dsc00051.jpg (90.83 KiB) Exibido 1086 vezes
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Putz cara, hj eu coloquei o meu dbx pela primeira vez na terra... fiquei meio assustado com a sujeira!!!Louckko escreveu:hehe hj andei na terra com ele...kkkkos leds sao bakanas de mais ate de dia vc ve eles acezos.!! hheeZeroUH escreveu:Oh Vei! Que chique!! aHEuAHEuAHEuAHeuae!!
Bom saber q não quimam facil...acho q vou fazer uns farois pro DBX..vai ser foda pq a instalação vai ter q ficar parecida com farol de milha pra n ficar muito feio xP
o povo que tem so led normal ficou de cara!!
ficou sugim!!!!
ve ai!!!
Mas agora que vi o seu ví que é normal.
hehehe
Depois vou postar um videozinho da criança berrando!!
Não é gambiarra, é solução de contorno
- ZeroUH
- Piloto Sport

- Contato:
Vc vai assutar mais ainda quando for limpar...entra terra em cada canto >.>fellipeborges escreveu:
Putz cara, hj eu coloquei o meu dbx pela primeira vez na terra... fiquei meio assustado com a sujeira!!!![]()
![]()
![]()
hehehe
Depois vou postar um videozinho da criança berrando!!![]()

- fellipeborges
- Piloto Advanced

Mas eu tenho que dar aqueeeeeela limpada a cada andada, ou posso deixar uns dias assim? Até andar de novo?ZeroUH escreveu:Vc vai assutar mais ainda quando for limpar...entra terra em cada canto >.>fellipeborges escreveu:
Putz cara, hj eu coloquei o meu dbx pela primeira vez na terra... fiquei meio assustado com a sujeira!!!![]()
![]()
![]()
hehehe
Depois vou postar um videozinho da criança berrando!!![]()
Não é gambiarra, é solução de contorno