Kyosho DBX/DST

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

ZeroUH
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagem por ZeroUH »

Tipo...costumo desmontar pra limpar so quando ele ta muito sujo mesmo!! Um compressor de ar ajuda bem na hora de limpar. Assimq vc para de rodar...usa ele rpa tirar a poeira enquanto ta meio solta...pq depois de uns dias fica meio chato aí so com agua e detergente xP Eu tampo a entrada do filtro de ar e a pipa, tiro toda a parte eletrica depois "AGUA NELE!!" Depois vc tem q secar ele beeeeem! Uso secador ou deixo ele escorrendo um pouco no sol. Fogo de Off-road eh isso...suja d+...mas eu acho mais emocionante pq tem rampa e varias outras coisas q n da pra fazer no asfalto ^^
Imagem
fellipeborges
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fellipeborges »

ZeroUH escreveu:Tipo...costumo desmontar pra limpar so quando ele ta muito sujo mesmo!! Um compressor de ar ajuda bem na hora de limpar. Assimq vc para de rodar...usa ele rpa tirar a poeira enquanto ta meio solta...pq depois de uns dias fica meio chato aí so com agua e detergente xP Eu tampo a entrada do filtro de ar e a pipa, tiro toda a parte eletrica depois "AGUA NELE!!" Depois vc tem q secar ele beeeeem! Uso secador ou deixo ele escorrendo um pouco no sol. Fogo de Off-road eh isso...suja d+...mas eu acho mais emocionante pq tem rampa e varias outras coisas q n da pra fazer no asfalto ^^
Entendi... vou seguir este "método".

Mas tirando a parte elétrica, tampando a entrada de ar e a pipa, ainda sobra o motor. Pode pegar água nele?
Não é gambiarra, é solução de contorno
ZeroUH
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por ZeroUH »

Pode sim. Eu tbm achava e n podia mas depois q vi no video da UniversoRC ele jnogando agua no motor tbm eu fiquei + tranquilo
Imagem
Beki

Mensagem por Beki »

Oi amigos gostaria de saber se vcs tem algum site bom para comprar um DST da kyosho pois aqui no brasil eles custam muito caro queria saber se vcs sabem algum site dos EUA bom pra comprar esse carrinho. :)
Oi gente blz!!
ZeroUH
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por ZeroUH »

Vai sair muito mais caro vc pedir o RC fora por causa de imposto...Rola de vc comprar aqui mesmo e pedir apenas peças de fora quando precisar
Imagem
Gutobio
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Gutobio »

ZeroUH escreveu:Vai sair muito mais caro vc pedir o RC fora por causa de imposto...Rola de vc comprar aqui mesmo e pedir apenas peças de fora quando precisar
Beki,

Concordo com o ZeroUH.

Preços do DST/DBX variam demais, o meu procurei até dizer chega, melhores formas de pagamento.

A solução é fazer uma cotação.

Abraços
PROFESSOR COMO PROFISSÃO E ALUNO COMO HOBBISTA.
Beki

Mensagem por Beki »

oi vcs poderiam me indicar um site ou anuncio que venda um DST bem barato???
Oi gente blz!!
Beki

Mensagem por Beki »

oi amigosgostariadesaber se o DST da kyosho chega mesmo a 80 km/H e se a distancia maxima da emissora ate o carrinho e cerca de 300 metros ??
Oi gente blz!!
Gutobio
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Gutobio »

Beki, dá uma procurada nos patrocinadores do forum, são lojas conhecidas.

Eu comprei o meu na Arthobby, o Nelson - picolé - foi muito atencioso, só que o meu foi por encomenda pois ele não tinha. fui buscar numa boa, na Granja Viana (Sp).

Só ficou faltando os seus dados pois não sei de onde que você é.

Sobre a sua pergunta: 80Km/h e alcance de 300m???

Vou deixar para os mais experientes responderem, mas na minha opinião, não chega a nenhum dos valores citados.

Abraços
PROFESSOR COMO PROFISSÃO E ALUNO COMO HOBBISTA.
ZeroUH
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por ZeroUH »

Olha....80km eu duvido um pouco...60 quem sabe...80 eh bem dificil! xP
Agora a distacia vaid epender de onde vc anda...
Num cajmpode futebol oficial por exemplo, eu consigo andar ele todo sem perder a frequencia mas meu Radio n eh o que vem de fabrica...eh um Spektrum DX2. Pode ser q o Radio original tbm consiga mas eu n aconcelho muito pq ele sofre bastante interferencia xP
Imagem
fellipeborges
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Beki

1) Não chega a 80km nem a pau Juvenal... Eu acho que chega a uns 60km se tiver bem regulado... bem mesmo... Mas na boa, pra um off road não precisa de tudo isso...

2) O rádio original (o meu é) não chega a 300 metros... Aí também eu já não sei se é o meu rádio ou isso é geral. Eu to usando Duracell alcalinas no transmissor... pode ser que isso atrapalhe um pouco. O importante é ter um Fail Safe no bichinho, porque aí vc pode abusar da disância! =P
fellipeborges
Piloto Advanced
Piloto Advanced

ZeroUH escreveu:Pode sim. Eu tbm achava e n podia mas depois q vi no video da UniversoRC ele jnogando agua no motor tbm eu fiquei + tranquilo
Belesssa Zero.
Vou assistir esse vídeo também pra aprender mais.
:D

Thanks
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

LIMPEZA:
eu evito jogar agua no carro só uso quando sujo de lama... quando é poeira eu limpo com um pincel e pano humido....

o DST nao chega nem a 60km... e o alcance acho que 100m um pouco mais ele deve chegar!
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
rmrlct
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por rmrlct »

Eu nunca limpei com água, mas ainda vou utilizar... eu normalmente fço isso tb... limpo tudo bem com um compressor e depois pano molhado com alcool de carro...

em relação a velocidade uns 60km no maximo e alcance nao sei dizer... mas deve ir a uns 150m... mas nao se esqueca de compra um fail safe!

uma dica: procure o Coltro no cel 9733-1747. Ele é um dos representantes da Kyosho aqui do Brasil e tem otimos preços... vale a pena conversar com ele!
Abraços
maromramon

Mensagem por maromramon »

ola galera alguem me ajuda, o rolamento dianteiro do motor do meu dbx travou e deformou as esferas alguem sabe q rolamento eu coloco la quais as medidas dele para eu comprar outro, alguem sabe onde eu compro outro.
Responder

Voltar para “Off-road”