Bolha 280mm
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
-
pingolinha
Bolha 280mm
E AI GALERA BLZ? ENTAO..... EU SO DE SAO PAULO..... E QUERIA
SABER ONDE POSSO ACHAR PARA COMPRAR AS BOLHAS NOS TAMANHOS
280mm OU 300mm ?..... ME AJUDEM..... valeu.....
SABER ONDE POSSO ACHAR PARA COMPRAR AS BOLHAS NOS TAMANHOS
280mm OU 300mm ?..... ME AJUDEM..... valeu.....
-
rguarniero
Re: Bolha 280mm
TENTA LÁ WWW.RCSUPER.COM
-
pingolinha
Valeu pela indicação....
Olá...
Liga na action Hobbies Brasília.
61 3234 8560
Eles tem em estoque varias bolhas 280 e 300mm
Liga na action Hobbies Brasília.
61 3234 8560
Eles tem em estoque varias bolhas 280 e 300mm
por acaso é para o X-SARA ou SSR Thunder Tiger???
Amigo SERAFINI. Será que vc AINDA não percebeu que está desenterrando tópicos de MAIS DE 3 ANOS ?????????
É pelo menos a SEXTA vez que vc fez isso hoje..
É pelo menos a SEXTA vez que vc fez isso hoje..
Desculpe,
Achei que o retorno as discussões seriam validas e estes tópicos não estavam encerrados. Não sabia que atrapalhava e tinha interesse nos achados do outro companheiro. Parei ....
Achei que o retorno as discussões seriam validas e estes tópicos não estavam encerrados. Não sabia que atrapalhava e tinha interesse nos achados do outro companheiro. Parei ....
Nao entendi... eh proibido desenterrar topicos?
Se o assunto já foi resolvido e não foi necessário se estender no tópico para solucionar a dúvida/problema, não existe motivos para revive-lo.
E este foi exatamente o caso que aconteceu.
É tudo uma questão de bom senso e sensatez.
Desenterrar um tópico apenas para perguntar algo que já foi resolvido faz 2 anos, não tem lógica..
E este foi exatamente o caso que aconteceu.
É tudo uma questão de bom senso e sensatez.
Desenterrar um tópico apenas para perguntar algo que já foi resolvido faz 2 anos, não tem lógica..
- paulo2fast
- Piloto Advanced

creio então ser dubio o vosso entendimento e de outros moderadores, visto a ordem expressa de outro moderador era não abrir tópicos já abertos.
Grato
Grato
Colega, são duas coisas distintas. Não confunda as bolas nem tente criar polemicas.
Uma coisa é levantar uma dúvida que ja foi respondida em tópicos anteriores, onde a solução já foi mais do que discutida. Se mesmo assim houver alguma outra dúvida relativa àquela questão, vc pode tentar continuar a discussão, mas com bom senso, é claro.
Se aquele tópico ficou parado por muito tempo, é provável que aqueles que levantaram e solucionaram uma dúvida já tenham trocado seus modelos ou até desistido do Hobby..
Por outro lado, desenterrar um tópico apenas para perguntar ou elogiar algo que já foi resolvido faz 2 anos, não tem lógica..
Imagino que você não tenha costume de frequentar fóruns virtuais.. mas a regra básica é ter bom senso e ser sensato. Ficar revivendo tópicos antigos sem agregar nenhum valor não é uma boa conduta, e acaba virando motivo de chacotas para os outros usuários.
Espero que entenda.
Eu apaguei pelo menos 4 mensagens suas onde vc postou, em todos os tópicos sobre Bolha do Xsara - alguns com mais de 3 anos - propaganda de um "amigo" que possuiria bolhas para o modelo. Isso é contra as regras do Forum e, havendo reincidência, seu cadastro poderá ser bloqueado temporariamente ou até excluído.
Concluindo: Evite polêmicas, para tentar manter este fórum enxuto e objetivo. Todos os outros mais de 7000 usuários sempre tentaram ter bom senso. Por agora seria diferente?
Abraços!
Uma coisa é levantar uma dúvida que ja foi respondida em tópicos anteriores, onde a solução já foi mais do que discutida. Se mesmo assim houver alguma outra dúvida relativa àquela questão, vc pode tentar continuar a discussão, mas com bom senso, é claro.
Se aquele tópico ficou parado por muito tempo, é provável que aqueles que levantaram e solucionaram uma dúvida já tenham trocado seus modelos ou até desistido do Hobby..
Por outro lado, desenterrar um tópico apenas para perguntar ou elogiar algo que já foi resolvido faz 2 anos, não tem lógica..
Imagino que você não tenha costume de frequentar fóruns virtuais.. mas a regra básica é ter bom senso e ser sensato. Ficar revivendo tópicos antigos sem agregar nenhum valor não é uma boa conduta, e acaba virando motivo de chacotas para os outros usuários.
Espero que entenda.
Eu apaguei pelo menos 4 mensagens suas onde vc postou, em todos os tópicos sobre Bolha do Xsara - alguns com mais de 3 anos - propaganda de um "amigo" que possuiria bolhas para o modelo. Isso é contra as regras do Forum e, havendo reincidência, seu cadastro poderá ser bloqueado temporariamente ou até excluído.
Concluindo: Evite polêmicas, para tentar manter este fórum enxuto e objetivo. Todos os outros mais de 7000 usuários sempre tentaram ter bom senso. Por agora seria diferente?
Abraços!
Editado pela última vez por Abib em 29 Abr 2009, 20:03, em um total de 2 vezes.
Uma outra colocação não achei nenhuma mensagem que se diga que o problema tenha sido resolvido, so se for considerado lógico o termo "quem cala consente"
No mundo dos Foruns virtuais, se algo não foi mais discutido, ou é por que o problema foi solucionado ou foi por que o autor da questão decidiu fazer outra coisa a respeito.
Se isso perdurar por um, até dois meses, é possível sim que o autor ainda esteja a procura de uma solução..
Mas convenhamos: 3 anos?
Se isso perdurar por um, até dois meses, é possível sim que o autor ainda esteja a procura de uma solução..
Mas convenhamos: 3 anos?
Ok fechamos o assunto, mas não tenho nenhum amigo que venda bolha e sim alguem que encontrei que comercializa bolha acionei os tópicos para poder trocar informações e conhecer por estes interessados e novos contatos e outros locais que pudessem ter este tipo de bolha em outros modelos, o automodelo em questão ´´e dificil de encontrar bolhas principalmente por ser fora da escala padrão.
Mas Ok Já fui ameçado o melhor e parar de perguntar....
Bloqueie os tópicos que não quer que postem creio que será mais fácil
Mas Ok Já fui ameçado o melhor e parar de perguntar....
Bloqueie os tópicos que não quer que postem creio que será mais fácil