Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

duiliodutra
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Mensagem por duiliodutra »

onde eu arrumo isso aqui no Brasil?
o maior problema é q eu não tenho mais cartão de crédito, me livrei deles...hehehe
viciado em nitro
ataffonso
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ataffonso »

duiliodutra escreveu:fala aí galera?!
mais alguem ai tem problema com os diferenciais originais da savage 4.6?
eu estou no terceiro galão e no terceiro conjunto de pinhão e coroa dianterio!!!!ta foda....ja usei varias viscosidades de oleo nos diff pra ver se melhorava,....se alguem tiver uma solução me ajude por favor!!!!eu sei q tem um conjunto q se diz mais resistente, feito em aço mais duro...alguem ja testou ou esta usando?

Beleza !!! O Caieta está vendendo vários UP'S que ele estava usando na savage ... e acho que ele tem o que vc precisa !!! fala com ele ...

[ ]´s
OBJETIVO DA SEMANA
seg>terça>quarta>quinta>sexta
Imagem
ice.net
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ice.net »

É isso ai Duilio, o Caieta tem esses difs a venda, veja com ele...

Abraço,
Imagem
Ofna Ultra LX2E Mamba Blur Hiper Extra Mega Master Blaster Pumper Upper Plus
Lucimauro

Mensagem por Lucimauro »

Ola, gostaria de saber qual um bom modelo para comprar.
Estou vendo a savage 4.6 e a Revo Nitro Truck 4WD RTR, o que me dizem
duiliodutra
Piloto Sport
Piloto Sport

sobre os diffs, eu mandei uma mesmo pro caieta mas ele não respondeu ate hj, mas eu acho q eu acabei de descobrir o problema....o q ocorria era o seguinte: os dentes do pinhão quebravam, depois a coroa ia se desgastando, como eu tinha as coroas e os pinhoes velhos e eu estava refazendo os dentes deles e usando...mas hj ao olhar qual era o estado do diff depois de mais um dia, e constatar mais um pinhao quebrado, eu percebi q a folga entre eles era muito grande os dentes quebravam nas pontas e não avia mais contato, então eu peguei umas arruelas(z892) q veio de fabrica e coloquei mais 3 entre o rolamento e a coroa do diff, agora vou ver amanha como vai ficar, mas assim eu encostei mais a coroa no pinhao.

Ola, gostaria de saber qual um bom modelo para comprar.

savage com certeza
bom aqui vc so vai ter opiniao de "savageiros", mas da uma pesquisada, aqui no forum tem varios topicos sobre isso.
viciado em nitro
caieta
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por caieta »

Lucimauro escreveu:Ola, gostaria de saber qual um bom modelo para comprar.

bixo...sao carrinhos completamente diferentes, a revo tem diff central oque da a ela uma MAE estabilidade mas a savage é um milhao de vezes mais robusta e "forte" que a Revo. Depende de como vc pretende usar o carro, se for só para brincar em ruas, terrenos, pulos e qualquer coisa que vc possa pensar em fazer eu iria de Savage, se o seu plano é andar em pista, asfalto, e nada de offroad muito pesado eu iria de Revo vc vai gaster menos grana nesses casos. Agora se quizer fazer tudo oque uma savage pode fazer e tudo oque uma revo pode fazer e tiver disponibilidade de grana é só fazer um projeto de uma savage igual a minha. uahuahuhauha. brincadeira a minha savage nao fazia tudo oque uma revo faz mas acho que na pista ia dar um pega legal.
caieta
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por caieta »

duiliodutra escreveu:sobre os diffs, eu mandei uma mesmo pro caieta mas ele não respondeu ate hj, mas eu acho q eu acabei de descobrir o problema....o q ocorria era o seguinte: os dentes do pinhão quebravam, depois a coroa ia se desgastando, como eu tinha as coroas e os pinhoes velhos e eu estava refazendo os dentes deles e usando...mas hj ao olhar qual era o estado do diff depois de mais um dia, e constatar mais um pinhao quebrado, eu percebi q a folga entre eles era muito grande os dentes quebravam nas pontas e não avia mais contato, então eu peguei umas arruelas(z892) q veio de fabrica e coloquei mais 3 entre o rolamento e a coroa do diff, agora vou ver amanha como vai ficar, mas assim eu encostei mais a coroa no pinhao.

desculpe amigo, nao vi a sua MP nao sei oque aconteceu sempre respondo todas, se vc esta usando o motor original e esta quebrando essa quantidade absurda de coroas e pinhoes com certeza é um problema no "casamento" das engrenagens. os diffs originais sao até bons para quem nao maltrata muito o carro, quem nao anda em asfalto e usa o motor original. se mudar uma das tres coisas ja acho bom trocar os diffs.
duiliodutra
Piloto Sport
Piloto Sport

desculpe amigo, nao vi a sua MP nao sei oque aconteceu sempre respondo todas, se vc esta usando o motor original e esta quebrando essa quantidade absurda de coroas e pinhoes com certeza é um problema no "casamento" das engrenagens. os diffs originais sao até bons para quem nao maltrata muito o carro, quem nao anda em asfalto e usa o motor original. se mudar uma das tres coisas ja acho bom trocar os diffs.

eu dexie uma mesmo no seu topico de venda da savage, mas eu ja comprei mais um conjunto original, mas como eu disse eu ainda estou usando os velhos pq eu estou refazendo os dentes das engrenagens e usando, não tava durando muito não, mas agora q eu diminui a folga vamos ver como é q vai ficar....o unico detalhe q me intriga é q só o dianteiro estava quebrando, o traseiro ainda esta novo...
viciado em nitro
Bettini
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Bettini »

Dae, gurizada, tudo bem?
Cara, eu li quase todas as mensagens desse tópico, vi todas sobre diferenciais, pois eu estava precisando de diferenciais novos pra minha Savage 25. Vi que os ideais são os da Genesis (pois têm boa durabilidade e cabem certinho na savage). Mas ainda assim, mesmo achando os diffs no ebay, eu acabei comprando os da Integy, pois pensava que os diffs da genesis que cabiam na Savage eram SOMENTE os que tinham o case de Alumínio.
Bom, o que eu queria saber é o seguinte: será que eu fiz besteira comprando esses diffs? Será que eles vão durar mais que o antigo (durou 2 anos)?
Agradeço as respostas e
|
|
|
|
v
pedromorett
Piloto
Piloto

Mensagem por pedromorett »

cara se ta durando 2 anos ta muito bom na realidade... a integy é famosa por fazer produtos horriveis pessima qualidade e durabilidade mas nao sei sobre os diffs, motor original nao é tao forte acho que um diff com o encaixe de engrenagens certo nao deveria dar problema.

esses diffs da genesis no ebay tem essa case de plastico mas o diff esta dentro desse case plastico.
RONEY.HSIAO
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por RONEY.HSIAO »

os servos originais são fracos? qual é o melhor servo para o savage x com o kit de conversão para savage xl instalado ?
é melhor um analogico mesmo ou melhor trocar para digital?
qual modelo que seria melhor ?
caieta
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por caieta »

fla aí Roney, vi sua MP mas nao consigo responder, me adiciona no MSN ou manda email: caiofsc@hotmail.com
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

RONEY.HSIAO escreveu:os servos originais são fracos? qual é o melhor servo para o savage x com o kit de conversão para savage xl instalado ?
é melhor um analogico mesmo ou melhor trocar para digital?
qual modelo que seria melhor ?

Bom, como a Savage é pesada, acho que os Hitec de 24 kg na direção são a melhor solução, para freio e direção os BLS 451 são um ótimo custo/benefício.

Abs
rcvalber
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por rcvalber »

olá!!!

quem teria uns BallLink, p/ vender da Savage?

se tiver de metal melhor ainda...

valeu!!!
Imagem
rcvalber
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por rcvalber »

Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “Off-road”