Baja 5T

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Re: Baja 5T

Mensagem por Gondo »

Paulomrf escreveu:Ando em uma pista improvisada juntamente com o pessoal dos Bajas B, ficamos fazendo pequenos pegas, sou muito novo no automodelismo ingressei a apenas 1 mes, tenho experiencia no aeromodelismo, sou ruim demais no dedo no auto, não deu ainda para ter uma base boa.

Percebi, entretanto, que nas retas aparentemente ele anda mais do que os Bajas, nas curvas sofre mais, não sei se consequencia do carro ser mais alto e ter pneus diferentes ou se é questão da peça atrás do controle...

Estou em fase final de construção de uma pista decente (as maquinas estão a todo vapor) em minha chácara perto de Curitiba, espero que minha pequena turma se anime de viajar 20km para podermos correr lá em breve...boas retas; curvas com inclinação e bumpers direcionados aos Bajas.

Estes modelos são bons para tirar rachas mesmo, ficar andando sem destino certo não tem graça...acho que virei um ex-aeromodelista....

Nós tbem temos um ex-aeromodelista na turma... Ele fala q brincar de avião não tem pegas....rsrsrsr

Parabens pela inicitiva em montar uma pista... Como é para Bajas, imagino q seja bastante rapida e com poucos saltos. Assim q tiver pronta, posta algumas fotos e filmes.
Paulomrf

Mensagem por Paulomrf »

Eheheh, em Curitiba é dificil encontrar tempo bom para voar, além do que os clubes já não são mais os mesmos...muita briga interna e apurrinhação de saco, trabalho a semana inteira e só quero me divertir.

Encontrei uma turma no auto com o mesmo espirito, rachas, sem muitas regras (so nao vale mexer com a mulher dos outros....rs).

O local que estamos usando é muito ruim, improvisado mesmo, como tenho uma chácara perto e estou efetuando algumas benfeitorias aproveitei para fazer a pista cujo custo total ficou em R$ 5.500,00.

Espero que fique ótima, desde logo convido os que aqui vierem para andar na pista, cujo único requisito para frequentar é não querer se incomodar e levar a própria cerveja, a pista é free!
Baja 5T + Jatto 3.3
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Paulomrf escreveu:Eheheh, em Curitiba é dificil encontrar tempo bom para voar, além do que os clubes já não são mais os mesmos...muita briga interna e apurrinhação de saco, trabalho a semana inteira e só quero me divertir.

Encontrei uma turma no auto com o mesmo espirito, rachas, sem muitas regras (so nao vale mexer com a mulher dos outros....rs).

O local que estamos usando é muito ruim, improvisado mesmo, como tenho uma chácara perto e estou efetuando algumas benfeitorias aproveitei para fazer a pista cujo custo total ficou em R$ 5.500,00.

Espero que fique ótima, desde logo convido os que aqui vierem para andar na pista, cujo único requisito para frequentar é não querer se incomodar e levar a própria cerveja, a pista é free!

Este é o mesmo espirito da nossa pista.... se tiver curiosidade, existe aqui um forum do Aerosampa onde vc vai ver que só estamos lá para se divertir... Entra lá e assista nossos videos...

Se passar em Curitiba, com certeza vou visitar vcs... o unico perigo é q ando de truggy e bater de frente com estes bajas vai ser preju....rsrsr

Qdo vier para Sao Paulo, venha nos visitar...
Paolife
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Paolife »

Paulomrf escreveu:Espero que fique ótima, desde logo convido os que aqui vierem para andar na pista, cujo único requisito para frequentar é não querer se incomodar e levar a própria cerveja, a pista é free!

admirável o teu empenho amigo.
Parabens.
sucesso garantido!

abraços
Responder

Voltar para “Off-road”