Paulomrf escreveu:Ando em uma pista improvisada juntamente com o pessoal dos Bajas B, ficamos fazendo pequenos pegas, sou muito novo no automodelismo ingressei a apenas 1 mes, tenho experiencia no aeromodelismo, sou ruim demais no dedo no auto, não deu ainda para ter uma base boa.
Percebi, entretanto, que nas retas aparentemente ele anda mais do que os Bajas, nas curvas sofre mais, não sei se consequencia do carro ser mais alto e ter pneus diferentes ou se é questão da peça atrás do controle...
Estou em fase final de construção de uma pista decente (as maquinas estão a todo vapor) em minha chácara perto de Curitiba, espero que minha pequena turma se anime de viajar 20km para podermos correr lá em breve...boas retas; curvas com inclinação e bumpers direcionados aos Bajas.
Estes modelos são bons para tirar rachas mesmo, ficar andando sem destino certo não tem graça...acho que virei um ex-aeromodelista....
Nós tbem temos um ex-aeromodelista na turma... Ele fala q brincar de avião não tem pegas....rsrsrsr
Parabens pela inicitiva em montar uma pista... Como é para Bajas, imagino q seja bastante rapida e com poucos saltos. Assim q tiver pronta, posta algumas fotos e filmes.