Ajuda para comprar roda Kyosho Drt
Moderadores: mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
- Wilter
- Piloto Iniciante

Ajuda para comprar roda Kyosho Drt
Automodelismo um universo novo!!!!!!!
- Wilter
- Piloto Iniciante

Re: Ajuda para comprar roda Kyosho Drt
NAo consegui rasgar eles nas pedras grandes... sai da grama para andar no meio das pedras dai so depois percebi a ca...da que fiz.
Automodelismo um universo novo!!!!!!!
Beleza galera...
Os pneus originais dele é para andar na terra, são de borracha, mas muito frágeis, no asfalto eles não aguentariam mesmo, o que não é o caso citado.
A idéia seria andar com os originais somente na terra mesmo e para andar em terrenos mais acidentados, um outro pneu mais duro...
[]'s
Os pneus originais dele é para andar na terra, são de borracha, mas muito frágeis, no asfalto eles não aguentariam mesmo, o que não é o caso citado.
A idéia seria andar com os originais somente na terra mesmo e para andar em terrenos mais acidentados, um outro pneu mais duro...
[]'s
PROFESSOR COMO PROFISSÃO E ALUNO COMO HOBBISTA.
- Alysson_BH
- Piloto Advanced

PROCURA COM O ANDRE DE VASCONCELOS EM SÃO PAULO
ANDREVASC@GMAIL.COM, COMPRO DELE .FINO EIM!
ANDREVASC@GMAIL.COM, COMPRO DELE .FINO EIM!
Off road sem poeira? nem pensar!
- Salgado
- Piloto Sport

- Contato:
- Anexos
-
- dsc00676.jpg (65.37 KiB) Exibido 1072 vezes
Cara aí em cotia tem a ART HOBBY que eu paguei R$70,00 no par. Eu sou de Vila Velha-ES e compro com ele, inclusive comprei dessas rodas do DST da foto acima...Ficou IRADO... Agora te aconselho a comprar da Sintec que são 100% borracha... As originais do meu tbm num aguentaram...
Aff, esse "trem" é bão demais!
Quando tinha meu DRT, depois de rasgar um pneu original, coloquei pneus na pro line (dirt work) pneu bem valente tanto pra terra quanto para asfalto, os sintecs eu tinha mas só pra andar no asfalto, pois achei bem ruim de grip para andar na terra. na época comprei na http://www.hobbyexpress.com.br/ e paguei 68 reais no par. reaproveitei os aros e ficou show.
Marcelo Schurhaus