ASIA escreveu:ultima sabado amanheceu chovenco aqui ela: AI Q DIA LINDO ...CHOVENDO ..NAO DA P FAZER NADA ... tirando uma da minha cara eu :É NAO DA MESMO...NAO DA P IR NO CABELEREIRO ...NA MANICURE.. NA CASA DA MAMAE....... AINDA BEM Q TENHO MEU XBOX..POSSO JOGAR ...E VC COMO VAI FAZER? hauhauahauahauhaua...ela ficou p da vida saiu batendo porta
1º Nunca Conte que comprou outro Carrinho ou Peças
2º Driblando a Patroa
:arrow: Faça com que ela vá no Cabelereiro aos Sabados no periodo da Manha e que faça os tratamentos que ela deseja e depois diga que a noite vai ser Especial. Pronto tu tem tempo livre pra tomar todas e se divertir no Hobbie pois ai ela não vai estar nem ai pois sabe que a Noite vai ser Especial.
3º Mais um Sabado Divertido nos dois Sentidos
Vou te falar que essa patroa pega no pé!
Uma vez fui com o Flex pra pista, aí combinamos que eu ia pegar ele na casa dele.
Ele entoru no meu carro e falou: "Vamo passar na padaria rapidinho..." ok...
Fomos para padaria, ele comprou uns pãezinhos de queijo frescos, um achocolatado e umas coisinhas... aí agente voltou pra casa dele, deixamos o café da manhã da patroa e tivemos um dia sussegado na pista... Acordar a esposa com café da manhã fresquinho é uma dica pra galera aí...
Bom... Devo ter 2 meses de automodelismo, mas já tenho algumas frases como base no meu casamento:
- Não acredito que vc pegou meu pano novinho... Quero outro!
- Vai ligar este carrinho no campinho de futebol... Dentro de casa não dá né!?
- Nossa! Gasta 130 reais em um galão de combustível e depois fala que eu tenho que economizar alcool do carro!? (vacilei deixando a notinha na sacola...)
- Tira o carregador de pilhas dali que preciso ligar o secador de cabelos!
- Nooooosssaaa!!! Comprando até no EUA agora???
- Se quebrou só o tanque, porque comprou tudo isso? (esta foi ontem com a entrega da TowerHobbies)
- vouçe vai ficar mexendo nisso o dia inteiro ?? - sim, até terminar o que começei - mas hoje é sábado !! - sim, eu trabalhei a semana inteira e já cumpri minha obrigação - parece que não sabe fazer outra coisa, que vício . - escuta, vç vai no cabeleireiro todo sábado e eu não reclamo . - mas eu preciso, quer me ver feia ??? - eu também preciso, quer me ver nervoso ?? - não, só acho que tem hora pra tudo. - então agora é hora de consertar o carro, e vç tá tirando minha atenção. - olha isso !! não posso nem falar !!! - por enquanto estou em casa, quer que eu largue tudo e vá para o bar ??? - bom, a roupa está no varal, se ligar essa coisa vai sujar tudo. - não vou ligar aqui no quintal, não se preocupe. - por que vç gasta tanto com isso ?? não dá nem atenção pra gente - quando tá mexendo com essa coisa.... não acha que já é demais ? tanta coisa pra fazer...... e perde tempo com isso ......faça outra coisa...isso já virou vício ...............trtrtrtrtrtrttrttrtrrárpárápárápá (REVO LIGANDO)tratratratrarárrábréimmmmmbreimnhéééíiiiimmmmmm NHÉIMMMMNHÉIMMMNHÉIMMMNHÉIMMMMNHÉMMMM................................. NHÉÉÉÉÉÉÉÉÉIIIMMMMMMMMMM....NHÉÉÉÍIIIIMMMMMMMM...........NHÉMMM
- o que vç tava falando mesmo ???..........rsrsrsrsrsrsrsrsrs (por dentro)
É ISSO.....
Chorei de rir lendo esse!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"AH! Eu não acredito que além de tudo tem mais imposto pra pagar!!
Meu Deus amooooorrr!!! Onde que vamo pará assim !!!???"(Tower hobbies)
"Pode ir...o que eu vô ficá fazendo lá naquele barulho ?"
Entre outras que já estão escritas com uma inacreditável fidelidade de conteúdo KKKKKKK!!!
gi.romano escreveu:Ainda não tenho o que reclamar. Minha namorada fica do meu lado toda vez que estou mexendo no carrinho e o mais incrivel foi oque aconteceu na semana passada:
- Mor preciso combrar o combustível do meu carrinho! - Vc quer de presente???
Fiquei até assustado, mas fomos até a loja, compramos o combustível.(tudo isso no sabado de manhã) Dps do almoço ela vira pra mim e diz:
- Vc não vai andar com seu carrinho hj? Dei o combustível pra vc andar!
Na mesma hora peguei o carrinho e fui andar e lógico ela foi junto e ficou comigo o tempo inteiro cometando do carrinho!
Final de semana atípico hehehehehehe
té mais pessoal!!!
Tenho a impressão que isso vai lhe sair tããããão caro...hê hê hê
Além da bolsa, ela vai querer sapatos para combinar, vestido, etc...hê hê hê
Hummmm vcs tem razão :/
Bom agora é só aguardar o pedido dela uaheuhaeuhea
Prepara o bolso, ela está ensaiando pra pedir a aliança de noivado (daquelas bem grossas, cheias de detalhes), sem contar que nesse pacote dela vem também a data do casamento já marcada.
heheheheheh
Abraço e boa sorte
Depois de 1 ano de casada e se ja tiver filhos quero ver vc falando isso, só vi comentarios de namoradas boasinhas, mas dos casados só malabarismo pra ter um r/c novo hehehe. comigo não é diferente, tenho que ser malabarista e dizer que fiz rolos, imagina depois de ter tudo que precisa e gastar um absurdo com um on road, chegar em casa com uma caixa gigante de uma revo e fazer ela acreditar que vc trocou por pecinhas. Oi amor, olha que rolo que eu fiz, troquei por um monte de coisas que tinha aqui...
agora que fiz uma pista no sitio ferrou, ela tem até ciumes do sitio, quando estava fazendo a pista ela ja tava falando assim: filho, agora o papai não vai mais qurer saber da gente, vai querer ficar mais no sitio do que em casa...