Pista Off Road
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
Pista Off Road
Galera,
não sei se tem no fórum, mas gostaria de saber como posso fazer para solicitar para que a subprefeitura autorize a construção de uma pista perto da minha casa, é um espaço enorme aonde tem duas quadras de futebol e um terreno todo abandonado que daria para fazer uma pista e tanto.
alguém pode me ajudar, o local é na vila matilde (av. gamelinha, próximo à radial leste
valeu)
não sei se tem no fórum, mas gostaria de saber como posso fazer para solicitar para que a subprefeitura autorize a construção de uma pista perto da minha casa, é um espaço enorme aonde tem duas quadras de futebol e um terreno todo abandonado que daria para fazer uma pista e tanto.
alguém pode me ajudar, o local é na vila matilde (av. gamelinha, próximo à radial leste
valeu)
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Pista Off Road
Cara esse assunto me interessa muito... moro bem perto...
ja tentei falar com a prefeitura sobre a construção de uma písta off no tiquatira mais nem resposta nao tive...
se o terreno for legal mesmo o melhor a fazer e começar a usar
ja tentei falar com a prefeitura sobre a construção de uma písta off no tiquatira mais nem resposta nao tive...
se o terreno for legal mesmo o melhor a fazer e começar a usar
Cara o terreno é grande mesmo e fica pertinho da radial e está entre o metrô vila matilde e guilhermina, vou ver se consigo pegar uma foto no google, e ai podemos marcar pra ir ver o terreno e quem sabe fazer uma pistinha pra gente brincar sem autorização mesmo, rsrsrsrsrs
Abraço
(Eu não soube salvar em outro arquivo, mas esse arquivo é do google)
Abraço
(Eu não soube salvar em outro arquivo, mas esse arquivo é do google)
- Anexos
-
- terreno gamelinha.kmz
- (686 Bytes) Baixado 93 vezes
primeiro lugar teria que montar um projeto com os beneficios que a pista ira trazer para o bairro sem fins lucrativos, a pista tera que ser aberta ao publico apresentar o projeto ao sub prefeito com as dimenções da pista .
essas informações obtive com uma ex funcionaria de uma sub prefeitura
mostrar que o projeto vai trazer benfetorias ao bairro.espero que estas informações sejam suficiente e possa te ajudar .
essas informações obtive com uma ex funcionaria de uma sub prefeitura
mostrar que o projeto vai trazer benfetorias ao bairro.espero que estas informações sejam suficiente e possa te ajudar .
valeu samuca, vou ver o que consigo, e se embassar como ficaram de ver na tiquatira aqui mesmo no forum e nunca tiveram retorno a gente faz uma pista pra brincar, pois o terreno tem duas quadras e o resto é abandonado.
Valeu
Valeu
Rico vc já tentou falar com algum vereador para ver se ele não te apoia?
Eu sou de Mauá e não conheço os vereadores de sampa, mas deve ter algum que seja a favor de: juventude, cultura, lazer, qualidade de vida,etc, ai ve com ele pois quem sabe não rola um apoio...
Eu sou de Mauá e não conheço os vereadores de sampa, mas deve ter algum que seja a favor de: juventude, cultura, lazer, qualidade de vida,etc, ai ve com ele pois quem sabe não rola um apoio...
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
é eu tive pensando nisso mesmo, vou ver o que consigo e ai vou postando aqui, será que se conseguirmos fazer uma pista pra brincar a prefeitura vai desmanchar, o terreno está todo zuado.
Abraço
Abraço
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
o mais complicado de tudo eh fechar a pista com alambrado ou muros, etc...
como eh uma zona publica, todas as pessoas tem direito a entrar e sair como bem entender.. ai as nossas coisas ficariam sem muita segurança..
acredito que fazer a pista nao seja problema, o maior problema mesmo eh fechar e só entrar quem tem automodelo
como eh uma zona publica, todas as pessoas tem direito a entrar e sair como bem entender.. ai as nossas coisas ficariam sem muita segurança..
acredito que fazer a pista nao seja problema, o maior problema mesmo eh fechar e só entrar quem tem automodelo
isso é mesmo verdade, eu tava pensando em outra coisa, você conhece o BECOaonde tem a pista de Cross, eles tem um baita espaço por lá e se fossemos conversar com eles, acho que gostariam da idéia, ainda mais que iriam ganhar dinheiro e a infra eles tem lá, estacionamento, banheiros, lanchonete, etc, pra quem faz pista de cross uma de r/c seria facil de fazer
Pense na idéia, e se você não conhece o local podemos marcar de ir lá pra você conhecer.
Pense na idéia, e se você não conhece o local podemos marcar de ir lá pra você conhecer.