Fala aí, blz...
Vi que a pista de Limeira esta no calendário do paulista de off road, dia 21/06/09 se não me engano.Por acaso vocês sabem quando o pessoal da ALA vai mexer na pista, pois ela esta precisando de manutençãoe nós aqui da região não temos uma opção para andar, tendo que rodar de 70 ~120 km para poder curtir(claro que vale a pena isso) e uma pista aqui ficaria o bicho, inclusive me possibilitando contaminar outros praticantes de on road hehehehe....
Pista da ALA - Limeira
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela
Re: Pista da ALA - Limeira
Cara,
Você tem fotos atuais da pista, para eu ver em que estado ela se encontra ?
Abs
Abs
- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

ColaRC escreveu:Cara,
Abs
Isso mesmo, agora me interessou tmb, pra ver o traçado.
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
Fala meu, blz...ColaRC escreveu:Cara,
Abs
Não tenho não, mas precisa de um bom trato.
Boa noite pilotos do off road!!!
Hoje falei com o diretor do clube Sr.Francisco sobre a 3ª Etapa do campeonato paulista de off road, que esta agendada para o dia 21/06. Ele me informou que estará amanha fazendo uma vistoria na pista para saber as condições de uso e entrara em contato para dar uma posição. Creio que não teremos problemas pois ainda temos mais 4 semanas para a manutenção da pista.
Em breve estarei confirmando o local da proxima corrida.
Obrigado
Ronalde Salgado
Hoje falei com o diretor do clube Sr.Francisco sobre a 3ª Etapa do campeonato paulista de off road, que esta agendada para o dia 21/06. Ele me informou que estará amanha fazendo uma vistoria na pista para saber as condições de uso e entrara em contato para dar uma posição. Creio que não teremos problemas pois ainda temos mais 4 semanas para a manutenção da pista.
Em breve estarei confirmando o local da proxima corrida.
Obrigado
Ronalde Salgado