mesa de setup PMB

Informações e dicas sobre Setup

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

feitoriazzzz
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

mesa de setup PMB

Mensagem por feitoriazzzz »

alguem poderia me orientar se esta mesa de setup serve para o automodelos FW05 dentre outros automodelos 1/10 onroad?? espero resposta.
Pinotti
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: mesa de setup PMB

Mensagem por Pinotti »

Logico que serve, para qualquer carro 1/10. Só que hoje tem mesas muito melhores, mas o principio é o mesmo.
seithan
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por seithan »

serve sim em qualquer modelo 1/10 4x4. talvez a espuma do parachoque dianteiro atrapalhe um pouco, coisa que um estilete com lamina nova resolve ao cortar um pouco a região....

porem, por experiencia propria, este modelo não é muito boa, da muita diferenças nas medições.

seithan....
Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem
feitoriazzzz
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por feitoriazzzz »

muito obrigado pelas respostas e queria saber se nao tem outro modelo que seja boa nao precisa ser profissional mas boa por um preco acessivel ??
Pries_jeden_Got
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Pries_jeden_Got »

seithan escreveu:serve sim em qualquer modelo 1/10 4x4. talvez a espuma do parachoque dianteiro atrapalhe um pouco, coisa que um estilete com lamina nova resolve ao cortar um pouco a região....

porem, por experiencia propria, este modelo não é muito boa, da muita diferenças nas medições.

seithan....
Por um acaso você conhece esse modelo: Team Titan 30101?

Está vendendo na mushroom: Team Titan mushroom

e o site do fabricante é: Team Titan Fabricante

As mesas parecem (não só pela cor) diferentes... no site da team titan mostra ela toda roletada e na cor preta. A cor muda, tudo bem... mas será que tem o rolamento? No site da mushroom não consigo ver se ela também é toda roletada...

A diferença de preço é gritante... por isso estou pensando em comprar uma daqui a um mês, +-...

Abraço!

Att.,
Rodolfo Danielli.
Anexos
Foto do fabricante... diz ser roletada em todas as juntas..
Foto do fabricante... diz ser roletada em todas as juntas..
team titan.jpg (17.85 KiB) Exibido 2142 vezes
Gl: 2;19-20: "Eu estou Crucificado com Cristo e vivo não mais eu, mas Cristo Vive em mim. E a Vida que agora vivo, vivo-a na Fé do Filho de Deus, O qual me amou e Se entregou por mim." Esta é a Perfeição e a Graça de Deus!
afraga
Piloto
Piloto

Mensagem por afraga »

Amigo sao roletadas sim, eu gosto muito dels, eu a possuo e lhe garanto é roletada tanto a parte do chao quanto a parte do "pendulo de medição"

Alcimar neto

Pries_jeden_Got escreveu:
seithan escreveu:serve sim em qualquer modelo 1/10 4x4. talvez a espuma do parachoque dianteiro atrapalhe um pouco, coisa que um estilete com lamina nova resolve ao cortar um pouco a região....

seithan....
Por um acaso você conhece esse modelo: Team Titan 30101?

Está vendendo na mushroom: Team Titan mushroom

e o site do fabricante é: Team Titan Fabricante

As mesas parecem (não só pela cor) diferentes... no site da team titan mostra ela toda roletada e na cor preta. A cor muda, tudo bem... mas será que tem o rolamento? No site da mushroom não consigo ver se ela também é toda roletada...

A diferença de preço é gritante... por isso estou pensando em comprar uma daqui a um mês, +-...

Abraço!

Att.,
Rodolfo Danielli.
Responder

Voltar para “Setup”