mesa de setup PMB
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
-
feitoriazzzz
- Piloto Iniciante

mesa de setup PMB
alguem poderia me orientar se esta mesa de setup serve para o automodelos FW05 dentre outros automodelos 1/10 onroad?? espero resposta.
Re: mesa de setup PMB
Logico que serve, para qualquer carro 1/10. Só que hoje tem mesas muito melhores, mas o principio é o mesmo.
serve sim em qualquer modelo 1/10 4x4. talvez a espuma do parachoque dianteiro atrapalhe um pouco, coisa que um estilete com lamina nova resolve ao cortar um pouco a região....
porem, por experiencia propria, este modelo não é muito boa, da muita diferenças nas medições.
seithan....
porem, por experiencia propria, este modelo não é muito boa, da muita diferenças nas medições.
seithan....
-
feitoriazzzz
- Piloto Iniciante

muito obrigado pelas respostas e queria saber se nao tem outro modelo que seja boa nao precisa ser profissional mas boa por um preco acessivel ??
- Pries_jeden_Got
- Piloto Racer

Por um acaso você conhece esse modelo: Team Titan 30101?seithan escreveu:serve sim em qualquer modelo 1/10 4x4. talvez a espuma do parachoque dianteiro atrapalhe um pouco, coisa que um estilete com lamina nova resolve ao cortar um pouco a região....
seithan....
Está vendendo na mushroom: Team Titan mushroom
e o site do fabricante é: Team Titan Fabricante
As mesas parecem (não só pela cor) diferentes... no site da team titan mostra ela toda roletada e na cor preta. A cor muda, tudo bem... mas será que tem o rolamento? No site da mushroom não consigo ver se ela também é toda roletada...
A diferença de preço é gritante... por isso estou pensando em comprar uma daqui a um mês, +-...
Abraço!
Att.,
Rodolfo Danielli.
- Anexos
-
- Foto do fabricante... diz ser roletada em todas as juntas..
- team titan.jpg (17.85 KiB) Exibido 2142 vezes
Gl: 2;19-20: "Eu estou Crucificado com Cristo e vivo não mais eu, mas Cristo Vive em mim. E a Vida que agora vivo, vivo-a na Fé do Filho de Deus, O qual me amou e Se entregou por mim." Esta é a Perfeição e a Graça de Deus!
- afraga
- Piloto

Amigo sao roletadas sim, eu gosto muito dels, eu a possuo e lhe garanto é roletada tanto a parte do chao quanto a parte do "pendulo de medição"
Alcimar neto
Alcimar neto
Pries_jeden_Got escreveu:Por um acaso você conhece esse modelo: Team Titan 30101?seithan escreveu:serve sim em qualquer modelo 1/10 4x4. talvez a espuma do parachoque dianteiro atrapalhe um pouco, coisa que um estilete com lamina nova resolve ao cortar um pouco a região....
seithan....
Está vendendo na mushroom: Team Titan mushroom
e o site do fabricante é: Team Titan Fabricante
As mesas parecem (não só pela cor) diferentes... no site da team titan mostra ela toda roletada e na cor preta. A cor muda, tudo bem... mas será que tem o rolamento? No site da mushroom não consigo ver se ela também é toda roletada...
A diferença de preço é gritante... por isso estou pensando em comprar uma daqui a um mês, +-...
Abraço!
Att.,
Rodolfo Danielli.