Lembra que eu disse que desmanchei a compra com a Hobby Modelismo pra comprar com a UniversoRC e que, depois de 2 dias, eles me mandaram um email dizendo que na verdade não tem a peça anunciada!???
Pois é, sabe o que aconteceu? Até hoje a UniversoRC não devolveu meu dinheiro (sei que vão devolver), e olha a resposta que a Hobby Modelismo me deu hoje, ao tentar comprar a peça (de novo):
http://www.hobbymodelismo.com.br
E-MAIL :
hobbymod@hobbymodelismo.com.br
"CORDIAIS SAUDAÇÕES
AGRADECEMOS SEU RETORNO. LAMENTAMOS MAS A CAMISA E PISTÃO QUE TINHAMOS DIA 7 DE MAIO FOI VENDIDA.ESTÁ FORA DE ESTOQUE AQUI NA LOJA E NO REPRESENTANTE DA MARCA NO BRASIL.
ESPERAMOS PODER ATENDE-LO SATISFATÓRIAMENTE EM SUA PRÓXIMA CONSULTA.
A CASA DO MODELISTA
RUA BRIGADEIRO TOBIAS, 424
SOROCABA – S.PAULO
CEP.: 18010-070"
Tudo por culpa da UNIVERSO RC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E QUANTO AO MEU AUTOMODELETE...
Convencido de que meu problema decorre de superaquecimento, e já que não estou com muita sorte, contrariando algumas recomendações, comecei a "mexer" no carrinho...
Esse fim de semana "fabriquei arruelas de latinha de skol", para testar o carrinho sob diferentes condições de taxa de compressão.
Pra minha surpresa, ao colocar 3 arruelas de latinha + 1 arruela original (de medida que eu não sei qual é), ele se mostrou bastante estável, sem perca aparente de potencia, e o melhor, sem superaquecimento, pois dessa vez rodou o tanque todo, sempre com lenta, potencia, sem sair fumaça ao redor do motor como saía antes... O carro não morreu e não ficou oscilando lenta.
Só tem um porém: Era noite e estava chuviscando, com o carro o tempo todo passando por áreas mais molhadas, o que provavelmente deve ter contribuído para refrigeração do motor.
Não sei como reagiria durante um dia ensolarado, sob condições adversas.
Além disso eu havia trocado a vela OS 8, que estava com aparencia ruim da sua resistencia (molinha cor de cobre escuro, com uma bolotinha tipo solda), por uma OS 3, que utilizei neste teste.
Neste fim de semana realizarei mais testes com filmagem. Daí pode ser que alguém entenda melhor do que estou falando!
E ao invés da camisa + pistão (que está em falta mesmo), estou pensando com comprar um termometro.