Conto com a ajuda de vocês!
Tenho um 8ight (Buggy), recentemente adquirido, com motor .28 Axial. O Carro é show de bola, mas é o RTR...
Pretendo colocar um motor .21 nele, neste ponto já me perco, porque quero um motor de custo benefício bacana, mas não entendo nada, qual vocês recomendam?
Quais são as peças diferentes dos Losi Race Roller para os RTRs? Algumas coisas vou trocar, como por exemplo as torres da suspensão, as tampas dos amortecedores, os braços do chassis e o suporte do aerofólio. As peças que vou colocar são as seguintes:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... s_id/11802
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... s_id/10280
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... s_id/12875
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... s_id/29585
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... s_id/22302
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ts_id/7741
Ainda pretendo colocar uns servos melhores, mas também não entendo nada de servo. Sempre comprei os meus pelos valores de torque e velocidade, mas não conheço bem as marcas, conto com vocês para me ajudar nisso também.
Quem tem losi poderia me ajudar aí me falando que fluídos vocês usam nos amortecedores e diferenciais para pistas como a Dust Raising.
Vou fazendo as trocas aos poucos, por enquanto estou desmontando todo o carro, checando rolamentos e etc. Preciso descobrir os óleos corretos que devo usar nele.
Agradeço antecipadamente,
Eduardo Díaz de la Cruz.
Losi 8ight 1.0 Hop Ups (UpGrades)!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Losi 8ight 1.0 Hop Ups (UpGrades)!
Olá Eduardo,
Olha só, se vc for usar o buggy para cometir na Copa Dust e outras e quer um motor com custo benefício muito bom, vai no Go Tech. O Gligoco é importador oficial deste motor, fala com ele a respeito. É um motor forte, muito bom e barato, vale a pena. Se você quiser gastar mais um pouco, tem motores um pouco melhores.
Agora quanto as peças que diferem o RTR do RR, eu acho que nào vale a pena você trocar tudo não, pois alé das que vc mencionou, falta o próprio cahssi que é diferente, os diffs são com óleo dentro e não graxa, e outras coisainhas. O correto é você vender seu carro, e comprar um RR. Tem um ótimo buggy vendendo na feira do rolo é do Person.
Servos tem vários, eu particularmente prefiro os Futaba. Um bom deles é o BLS451, bem rápido e com torque suficiente para o buggy. Mas existem outros como Hitec, Ayrtronics, etc.....
Quanto aos fluidos utilizados na Dust, vai variar muito da sua tocada, de como vc sente o carro e suas reações. Mas comece com o setup que vem de caixa, que já é muito bom.
Olha só, se vc for usar o buggy para cometir na Copa Dust e outras e quer um motor com custo benefício muito bom, vai no Go Tech. O Gligoco é importador oficial deste motor, fala com ele a respeito. É um motor forte, muito bom e barato, vale a pena. Se você quiser gastar mais um pouco, tem motores um pouco melhores.
Agora quanto as peças que diferem o RTR do RR, eu acho que nào vale a pena você trocar tudo não, pois alé das que vc mencionou, falta o próprio cahssi que é diferente, os diffs são com óleo dentro e não graxa, e outras coisainhas. O correto é você vender seu carro, e comprar um RR. Tem um ótimo buggy vendendo na feira do rolo é do Person.
Servos tem vários, eu particularmente prefiro os Futaba. Um bom deles é o BLS451, bem rápido e com torque suficiente para o buggy. Mas existem outros como Hitec, Ayrtronics, etc.....
Quanto aos fluidos utilizados na Dust, vai variar muito da sua tocada, de como vc sente o carro e suas reações. Mas comece com o setup que vem de caixa, que já é muito bom.
Eu nem tenho tanta anciendade em competir, mas quero ter um carro que sirva pra isso, pra quando eu tiver oportunidade, que eu possa correr.ColaRC escreveu:Olá Eduardo,
O chassis deve fazer bastante diferença mesmo, acho que o jeito é achar um race roller. Que diferenças vocês notaram de performace do RR 1.0 pro 2.0 ?
Eu tenho um RTR e um race roller, e sinceramente vejo pouquissima diferenca. Nao entendo porque gastar maior grana pra trocar algumas pecas, só vejo necessidade de trocar quando quebra ou pra aumentar o desempenho. A diferenca entre os chassis eh apenas o acabamento, nada mais. Quanto as outras pecas, troque quando for quebrando... servos recomendo os hitec e os power hd da hobbycity. Se quiser mais dicas sobre o 8ight me avise!
Onde você corre?sabongi escreveu:Eu tenho um RTR e um race roller, e sinceramente vejo pouquissima diferenca. Nao entendo porque gastar maior grana pra trocar algumas pecas, só vejo necessidade de trocar quando quebra ou pra aumentar o desempenho. A diferenca entre os chassis eh apenas o acabamento, nada mais. Quanto as outras pecas, troque quando for quebrando... servos recomendo os hitec e os power hd da hobbycity. Se quiser mais dicas sobre o 8ight me avise!
Vendo T-Maxx 3.3 Fantástico!
Link do Anúncio no Fórum
Link do Anúncio no Fórum