Novidade Pista de Ribeirao preto com Footos

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Jhean

Novidade Pista de Ribeirao preto com Footos

Mensagem por Jhean »

Pista de Automodelismo On-road de Ribeirão Preto.
Localizada à Rua Orestes Lopes de Camargo, s/nº, no recinto do Parque Permanente de Exposições (FEAPAM).
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Para chegar ao local, tome como referência a Base do Corpo de Bombeiros que fica ao lado do Quartel da Polícia Militar. O Aeroporto é uma referência mais próxima do local.
Imagem

Pergunte pela FEAPAM

Observe que a Avenida Thomaz Alberto Watelly deixa de ser pista dupla e passa a serpista simples logo após a saída para a Avenida Milton Tapajós Roselino.

Caso você esteja trafegando dentro da cidade, basta encontrar a Av. Independência, Av. Meira Junior, ou a Av. Cav. Paschoal Innechi. Estas três avenidas são contíguas.

O objetivo é chegar à carinha feliz. Para chegar, tome como referência o Corpo de Bombeiros e o Aeroporto que já está mais próximo. O acesso é “livre”.
Imagem
Esta localizado na entrada da feapam.. me add no msn loirinho10@hotmail.com quando vc chega na entrada da feapam vc ve ela
Editado pela última vez por Jhean em 04 Set 2008, 20:31, em um total de 1 vez.
jh bistocchi
Jhean

Re: Novidades da Pista de Riberao Preto com FotOs

Mensagem por Jhean »

Jhean escreveu:Pista de Automodelismo On-road de Ribeirão Preto.
Localizada à Rua Orestes Lopes de Camargo, s/nº, no recinto do Parque Permanente de Exposições (FEAPAM).
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Para chegar ao local, tome como referência a Base do Corpo de Bombeiros que fica ao lado do Quartel da Polícia Militar. O Aeroporto é uma referência mais próxima do local.
Imagem

Pergunte pela FEAPAM

Observe que a Avenida Thomaz Alberto Watelly deixa de ser pista dupla e passa a serpista simples logo após a saída para a Avenida Milton Tapajós Roselino.

Caso você esteja trafegando dentro da cidade, basta encontrar a Av. Independência, Av. Meira Junior, ou a Av. Cav. Paschoal Innechi. Estas três avenidas são contíguas.

O objetivo é chegar à carinha feliz. Para chegar, tome como referência o Corpo de Bombeiros e o Aeroporto que já está mais próximo. O acesso é “livre”.
Imagem
Esta localizado na entrada da feapam.. me add no msn loirinho10@hotmail.com quando vc chega na entrada da feapam vc ve ela
jh bistocchi
VictorYuri
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Re: Novidade Pista de Ribeirao preto com Footos

Mensagem por VictorYuri »

aí galera estamos nos juntando para reativar e reparar essa pista...
pessoal da região q estiver disposto a andar por lá ou mesmo ajudar entrem em contato.
abraços!
andersonmitsugui
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por andersonmitsugui »

tenho parentes ai em Ribeirao, assim for pra ai, levo minhas tralhas pra dar uma voltinha !!

Boa sorte a todos !!
VictorYuri
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por VictorYuri »

Galera,é oficial agora,quarta feira temos uma reunião com os responsáveis pela pista,os mesmos estão com grande interesse em re ativar não só a pista de RC mas também o cartodromo do local.

Vou manter o tópico atualizado com informações sobre o andamento da pista e quem sabe agente não consegue uma off road lá tbém né...um abraço galera.
Torranojr
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Torranojr »

Oi pessoal, na quarta depois das 10 horas ate as 3:30 estou livre. Se precisarem de ajuda podem contar comigo.
Torrano
magrao.stz
Piloto
Piloto

Mensagem por magrao.stz »

E ai galera re ribeirão venho andar aqui em sertãozinho temos uma pista para andar qualquer duvida 91421500 magrão
Responder

Voltar para “Pistas”