Não fica mal, pode comprar sem medo o kit, alem de deixar a sua Savage maior vai ficar mais resistente, agora quanto a andamento acredito que não faça muita diferença da sua actual SavageRONEY.HSIAO escreveu:alguem sabe se a conversão do savage x para xl com o motor 4.6 fica muito aquem do hpi savage xl?
o kit de conversão é da propria hpi.
Nova Savage XL 5.9
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- vascocosta
- Piloto Advanced

Re: Minha Savage XL Zerada!!
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Recoil para Motor Savage XL 5.9
Ola pessoal!
Eu queria saber se é possivel colocar Recoil (cordinha) na Savage XL 5.9.
Estou querendo colocar recoil pra não precisar mais do Roto-Start, eu acho esse acessorio incomodo pra carregar, na minha opnião eu prefiro a cordinha, por ser mais pratico para dar a partida.
Minha Savage XL esta com o motor original ( K5.9 Big-Block).
Onde encontro pra comprar?
Eu queria saber se é possivel colocar Recoil (cordinha) na Savage XL 5.9.
Estou querendo colocar recoil pra não precisar mais do Roto-Start, eu acho esse acessorio incomodo pra carregar, na minha opnião eu prefiro a cordinha, por ser mais pratico para dar a partida.
Minha Savage XL esta com o motor original ( K5.9 Big-Block).
Onde encontro pra comprar?
Re: Recoil para Motor Savage XL 5.9
Velhu, pesquisei por aqui e não achei nda, até em alguns sites de lá de fora não vi, porém acho q deve existir sim, pois já vi esses motores com recoil......tenta pesquisar, acho q vc vai achar algo...valeu
Entre e Participe!!
rcmasters.com.br
rcmasters.com.br
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Recoil para Motor Savage XL 5.9
mrafaeli escreveu:Velhu, pesquisei por aqui e não achei nda, até em alguns sites de lá de fora não vi, porém acho q deve existir sim, pois já vi esses motores com recoil......tenta pesquisar, acho q vc vai achar algo...valeu
Valeu!!
Eu procurei pra tudo lado tambem e ainda não achei.
O estranho que no site da HPI a foto da SAVAGE XL ela aparece com Recoil no motor.
-
gustavootal
Parabéns Rapá!!!! Agora eu to com uma dor de cabeça danada, tô com a grana mas ainda não decide o terrível dilema, Revo ou Savage?
- lucaslopesedy
Ola, gustavootal vou te dar uma opniao a duas semana comprei uma sevage xl, como sou novato ja capotei ela demais, ela e animal nao quebra facil de jeito nenhum muito boa mesmo e anda muito apesar q estou com um probleminha de aquecimento, mas acho q e somente regulagem
-
gustavootal
Mais pro clube da Savage... Comprei um XL hoje... Mas me digam uma coisa.. pra que servem aquelas peças pretas que vem separadas? eu digo as maiores que vem na caixa.
Um abraço.
Um abraço.
- Alex84SMoura
- Piloto Iniciante

Olá, EduardoNX4!!!
Cara linda mesmo, vamos ver daki uns dias como vai estar né por que da até pena de colocar o automodelo do cara pra trabalhar quando é novinho assim né?
Lembro quando ganhei a minha e quando a tirei da caixa nossa fiquei paparicando ela o dia todo nossa é uma sensação que não tem igual.
Meus parabens boas pilotagens!!!!
Abração!!!!
Cara linda mesmo, vamos ver daki uns dias como vai estar né por que da até pena de colocar o automodelo do cara pra trabalhar quando é novinho assim né?
Lembro quando ganhei a minha e quando a tirei da caixa nossa fiquei paparicando ela o dia todo nossa é uma sensação que não tem igual.
Abração!!!!
Alex Moura
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Obrigado!Alex84SMoura escreveu:Olá, EduardoNX4!!!
Abração!!!!
Isso é verdade mesmo, tambem fiquei, quando chegou a minha, da até dó de por pra andar. Rsrsrsrsrs
Ja usei varias vezes ele, mas ela está como nova, toda vez que sujo ela eu faço uma geral, sou muito cuidadoso com meus autos.
Ela esta como nova ainda;
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Obrigado!gustavootal escreveu:Mais pro clube da Savage... Comprei um XL hoje... Mas me digam uma coisa.. pra que servem aquelas peças pretas que vem separadas? eu digo as maiores que vem na caixa.
Um abraço.
Akelas peças na verdade é um protetor (Santo Antonio para o motor), mas vem errado, ele serve apenas em chassis curto como a SAVAGE X 4.6, e tambem vem um poste mais longo, que serve para colocar bolhas tipo peruas como: Hummers, Pajero, Navigator. E as pecinhas miudas são peças sobressalentes.
Mas esse protetor do motor é muito facil de adaptar, eu vou adaptar na minha e posto as fotos, e muito facil.
Abraços.
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Eu ja capotei a minha varias vezes tambem, a minha sorte que foi na grama, ela tomba facil mesmo, se ela emeaçar de capotar voçe esterça ao contrario que volta, é questão de pegar o jeito, com o tempo voçe pega o jeito.lucaslopesedy escreveu:Ola, gustavootal vou te dar uma opniao a duas semana comprei uma sevage xl, como sou novato ja capotei ela demais, ela e animal nao quebra facil de jeito nenhum muito boa mesmo e anda muito apesar q estou com um probleminha de aquecimento, mas acho q e somente regulagem
Sobre o motor vai regulando aos poucos, até conseguir a temperatura boa e dezempenho bom, um pouco de supeaquicimento é devido ao motor novo, com o tempo o motor fica bem mais estavel, meu ta começando a ficar bom, ja rodei uns 8 tanques com a minha Savage XL, e ja melhorou bastante. Ja ficou bem mais facil de acertar o motor.
- Alysson_BH
- Piloto Advanced

MOTOR DA XL 5.9
PESSOAL, UMA DUVIDA, O MOTOR DA MINHA XL 5.9, NO FINAL DE SEMANA NUM PASSAVA A SEGUNDA MARCHA ANDAVA GRITANDO EM PRIMEIRA, E DEPOIS DE ALGUM TEMPO DAVA UM ESQUENTADA E então COMEÇAVA A PASSAR MARCHAS. MAS QDO EU PARAVA ALGUM TEMPO, LOGO COMEÇAVA DE NOVO O PROBLEMA, ALGUEM PODE ME DAR UMA DICA? DETALHE TRABALHO COM O MOTOR PERTO DOS 120GRAUS E SEMPRE COM ODONNEL. ABS.
Re: MOTOR DA XL 5.9
Calma, não precisa gritar.
Vc já ajustou o ponto de engate da segunda marcha na caixa de troca?
Vc já ajustou o ponto de engate da segunda marcha na caixa de troca?
- Alysson_BH
- Piloto Advanced

opa ja fiz isso mesmo e continua o problema e o pior que so funciona depois dela esquentar um pouco, pode ser a afinaçao?
Afinação seria apenas de seu motor estivesse trabalhando abaixo dos 110ºC..
Como vc disse que ele está proximo dos 120, a melhor coisa é aliviar um pouco o parafuso de troca da segunda marcha..
Como vc disse que ele está proximo dos 120, a melhor coisa é aliviar um pouco o parafuso de troca da segunda marcha..