Bom ai temos o resultado da corrida de RTR realizada no dia 17/9 aqui em Brasília
Resultado da corrida passada:
1- Rodrigo Moreno
2- Fred
3- Marco Aurélio
4- Alexandre
5- Thiago Souto
6- Adalberto Amorim
7- Eduardo Barbosa
8- Denner Coutinho*
9- Fabio Mendes *
*os pilotos Denner e Fábio não completaram a corrida por problemas técnicos.
O pessoal da GPA - Grêmio Brasiliense de Automodelismo - http://br.groups.yahoo.com/group/gba_bsb/ na pessoal do Ricardo me passou e falou que depois passa os números de voltas - se mais alguém tiver alguma coisa pra complementar, por favor, faça, aproveita e joga a foto do seu carro ai tb, e lembrando que o primeiro colocado foi o Rodrigo que é o rcmdf parabéns rapa.
Resultado da corrida de RTR de Brasília
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Resultado da corrida de RTR de Brasília
Editado pela última vez por estruder em 03 Out 2006, 13:51, em um total de 1 vez.

CT5 CEN / NX-15 CEN / Top Fuel 20%
Re: Resultado da corrida de RTR de Brasília
E aí esse Rodrigo, tinha uma semana de GP2, antes ele tinha um Alfa3, hauhauah... ele é revelação do DF rsrrs .....Bricadeira..é isso ai...
Bom fazer o que né, se ele ganhou mereceu. Eu estava lá e vi, foi constante e isso é fundamental, de repente aprendeu no alfa3 a ser assim...

CT5 CEN / NX-15 CEN / Top Fuel 20%
Na verdade eu peguei o carro na sexta andei 4 tanques no sábado e no domingo fui pra corrida. Com o Alpha nem consegui andar pois eu tinha um mês com ele e 20 dias ficou só na loja do Fabiano para arrumar um vazamento. Sorte de principiante também ajuda.
O negócio é se divertir na corrida e não ficar preocupado em ganhar, assim fica mais fácil.
Fala Gledson, blz? O Ricardo te passou o número de voltas?
Fala Gledson, blz? O Ricardo te passou o número de voltas?