Pessoal,
E isso... Até peço desculpas por não ter ido ha reunião na quarta passada, mas foram imprevistos que aconteceram de ultima hora que me impediram de ir. Esta semana devo aparecer na Krisshop para comversar com o Mario sobre o assunto.
[]
Possibilidade nova Pista Off-Road em São Jose dos Campos
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
- brsea
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Possibilidade nova Pista Off-Road em São Jose dos Campos
na reuniao da AJARC apareceu apenas 1 pessoa do off.
mais acertamos q estamos dispostos a fazer uma sub divisao da AJARC para off road
porem vcs precisam correr atras do projeto para q possamos enviar para o verador poder solicitar a area
não me lembro o nome da pessoa q ficou responsavel por isso, c alguem souber pode entrar em contato comigo
meu e mail e bruosea2@hotamil.com
abçs a todos
mais acertamos q estamos dispostos a fazer uma sub divisao da AJARC para off road
porem vcs precisam correr atras do projeto para q possamos enviar para o verador poder solicitar a area
não me lembro o nome da pessoa q ficou responsavel por isso, c alguem souber pode entrar em contato comigo
meu e mail e bruosea2@hotamil.com
abçs a todos
Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com
- lucasand
- Piloto Advanced

Re: Possibilidade nova Pista Off-Road em São Jose dos Campos
aí... eu sou o unico 100% off qe apareceu la na reuniao, eh uma pena que o pessual do off nao pode comparecer lah....espero que saia a pista taal....outa coisa que eu queria saber eh se dá e o q tem q fzer pra estender a ajarc pro off tbem???, eh dificil por ja ser uma associaçao tdo certinho taal?? com eh q eh?? valeu....