Mais fotos em www.flickr.com/underline_
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=G5Nm5tGw08c[/youtube]
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela

RBBRC escreveu:Fritz isso é uma luminária que é usada em prancheta de desenho, acho que que se pedir por isso se acha facilmente em lojas de luminárias

fritz escreveu:e aí ricardão....blz?
cara show de bola.....parabens pela organização...a gente só ganha com isso....sendo organizado e tals...
eu só opinaria numa coisa....a profundidade da bancada principal onde vc trabalha não parece ser grande....pelo menos na foto nao parece...eu colocaria uma maior....parece ser da largura da savage..eu aumentaria essa medida
eu tenho esse problema....quando trabalho no meu hpi on road 1/10...sem problemas...mas quando coloco a revo....putz....enche o saco...
aproveito a msg pra deixar uma dica pra galera tb.....que for de sp e conhecer a santa ifigenia....eu nao lembro o nome da loja....mas fica bem prox a maior loja de lustres na sta ifigenia...vou pegar pelo meno o fabricante da luminaria depois pra postar aqui....
pra quem gosta de trabalhar durante a noite e gosta de trabalhar num ambiente mto bem iluminado....deem uma olhada na luminaria que eu coloquei na minha bancada..
ela é toda articulada...e na base tem uma especie de braçadeira que vc prende na mesa ou numa prateleira....da pra girar e virar pra tudo que é lado....aí vc coloca uma lampada florescente bem forte e BAM!! a proposito ela ta apagada pq senao estupra a foto com tanta claridade...kkk
fica show de bola.... só falta o compressor aparecer na foto.... heheh

valdozende escreveu:Ricardo parabéns pela oficina.
Muito legal o suporte de PVC, parabéns pela criatividade
Tem como colocar uma foto mais detalhada, do suporte, pretendo fazer um parecido.
Abraços
Ricardo_Floripa escreveu:valdozende escreveu:Ricardo parabéns pela oficina.
Tem como colocar uma foto mais detalhada, do suporte, pretendo fazer um parecido.
Abraços
Opa, aqui neste link da para ver melhor. e embaixo tem a lista de material.
Abraço

fritz escreveu:Ricardo_Floripa escreveu:valdozende escreveu:Ricardo parabéns pela oficina.
Abraços
Opa, aqui neste link da para ver melhor. e embaixo tem a lista de material.
Abraço
faltou o link ricardao....heheheheh

fernandoboteon escreveu:Fritz....me responde uma coisa ai cara... a caixa de ferramentas que tem rodinhas, cabe a revo dentro? Essa caixa está por R$ 95,00 aqui em Poa e eu to louco pra comprar...mas queria colocar a revo e tudo mais ali..hehehe ( além de ela servir de bancada)
Abraço