NOVATO NA AREA!
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
NOVATO NA AREA!
Ola galera, então sou de brasilia e no sabado fiquei olhando mais de 2 horas os caras correndo com suas maquinas, a minha vontade era de tomar o controle da mão dos caras e brincar!
Nao resisti! Tinha um amigo que já mexia com automodelo, e tinha um carro parado lá - HPI SUPER NITRO RS4 - ele colocou gás e deixou eu pilotar a criança "p*** que partiu" muito bom gostoso demais....
Acabei fechando negocio com ele, R$ 750,00 em 2x a bolha esta um pouco ruim mais ainda segura a onda ja q sou iniciante vou deixa-la ate pegar a manha! Detalhe ele e um pouco maior que os carros que eu vi correndo! Seria ele 1/8?
Agora como nao tinha muita grana em caixa, vcs acham que fiz um bom negocio? Será que devo coloca-lo em uma revisão pra ficar mais tranquilo?
Abraços e obrigado a todos!
Nao resisti! Tinha um amigo que já mexia com automodelo, e tinha um carro parado lá - HPI SUPER NITRO RS4 - ele colocou gás e deixou eu pilotar a criança "p*** que partiu" muito bom gostoso demais....
Acabei fechando negocio com ele, R$ 750,00 em 2x a bolha esta um pouco ruim mais ainda segura a onda ja q sou iniciante vou deixa-la ate pegar a manha! Detalhe ele e um pouco maior que os carros que eu vi correndo! Seria ele 1/8?
Agora como nao tinha muita grana em caixa, vcs acham que fiz um bom negocio? Será que devo coloca-lo em uma revisão pra ficar mais tranquilo?
Re: NOVATO NA AREA!
Amigo, vamos lá!roddox_df escreveu:Ola galera, então sou de brasilia e no sabado fiquei olhando mais de 2 horas os caras correndo com suas maquinas, a minha vontade era de tomar o controle da mão dos caras e brincar!
Primeiro Bem Vindo ao Hobby!
Quanto ao Carro segue meus comentários:
-Valor: pagou caro pelo carro que é, pois terá uma certa dificuldade em peças, eu tive um foi meu primeiro carro tbm mas a um ano e meio a tras paguei450 mangos e vendi pelo mesmo valor e totalmente revisado, filé, anunciei aqui mesmo no fórum.
-Escala: Este carro usa bolha 190MM e sua escala é 1/10 alguns falam que é 1/9 desconheço sempre tratei ele como 1/10 e suas peças e bolhas tbm.
-Revisão: faça vc mesmo, irá conhecer e aprender sobre o novo brinquedo.
Pesquise bastante aqui, irá tirar muitas dúvidas.
Um Grande Abraço.
Iran
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
Ola Iran,
Muito Obrigado pela ajuda! esqueci de falar que o radio é um FUTUBA - MAGNUM JUNIOR - nao sei se isso seria algum diferencial...
Entao quando eu for comprar uma bolha tenho q procurar uma 190mm?
Abraços
Muito Obrigado pela ajuda! esqueci de falar que o radio é um FUTUBA - MAGNUM JUNIOR - nao sei se isso seria algum diferencial...
Entao quando eu for comprar uma bolha tenho q procurar uma 190mm?
Abraços
roddox_df
Bem vindo e pra começa com muita emoção dia 31/05 tem nais uma etapa do campeonato brasiliense de rtr.
Apareça que sera muito bem recebido.
Bem vindo e pra começa com muita emoção dia 31/05 tem nais uma etapa do campeonato brasiliense de rtr.
Apareça que sera muito bem recebido.
Marco_BSB
email: marcoaurelio.rocha @ gmail.com
email: marcoaurelio.rocha @ gmail.com
Cara, sabado eu estava lá. a tarde inteira... suponho que seja na pista da multifeira...roddox_df escreveu:Ola galera, então sou de brasilia e no sabado fiquei olhando mais de 2 horas os caras correndo com suas maquinas, a minha vontade era de tomar o controle da mão dos caras e brincar!
tem fotos do carango aí? não lembro de ter visto HPI.
Maior? não é não. talvez a bolha seja... mas mesmo assim, é pouca coisa.
revisão? comprou do amigo, não foi? não tá bem cuidado?
bolha 190mm é pra elétrico...
[]s
djtwincam escreveu:Cara, sabado eu estava lá. a tarde inteira... suponho que seja na pista da multifeira...roddox_df escreveu:Ola galera, então sou de brasilia e no sabado fiquei olhando mais de 2 horas os caras correndo com suas maquinas, a minha vontade era de tomar o controle da mão dos caras e brincar!
tem fotos do carango aí? não lembro de ter visto HPI.
Maior? não é não. talvez a bolha seja... mas mesmo assim, é pouca coisa.
revisão? comprou do amigo, não foi? não tá bem cuidado?
bolha 190mm é pra elétrico...
[]s
Então eu acabei não fechando negocio, acabei pegando um novo FW-06! Eu sabado eu so estava olhando por isso q fiquei na pilha de entrar pro hobby, ficamos eu e minha namorada Domingo tem campeonato né vou la ver! quem sabe no futuro nao entro tb! Qual e seu carro? abraços
ta escrito aqui embaixo...
mas é um FW06. bolha roxa e prata.
comprou o carrinho onde? já ta na mão?
[]s
[]s
Caracas seria vc um japones, pois eu vi um carro roxo com prata q voava na pista! me confirma se for vc mesmo? Pois se for eu conheço vc doIESB...djtwincam escreveu:ta escrito aqui embaixo...
[]s
opa. é nóis!
caraca mundo pequeno! Eu estudei no Iesb também, vc era de um semetre acima do meu, vc era da galera da radio.djtwincam escreveu:opa. é nóis!
Eu vi vc no Sabado correndo, minha namorada ate falou q vc era o que correia mais lá... rsrs
Comprei o meu carro com o Jorginho ele ainda esta amaciando o motor comprei ontem!
Tu vai correr no domingo?
ah, legal. chegou carro no jorginho?
então deve ter chegado peça! deixa eu ligar lá!!
po, e tu formou? faz o que agora?
não vou correr não. Talvez vá lá pra pescoçar.
vamos ver se vai dar.
[]s
vamos ver se vai dar.
[]s
Vou com certeza!djtwincam escreveu:ah, legal. chegou carro no jorginho?
vamos ver se vai dar.
[]s
Po se precisar de ajudar no hobby vc pode me ajudar? hehheheheh
opa, to aí. o que seria desse hobby sem ajuda?
po, tristeza... não chegou o que eu quero!
ah, qual a bolha do teu carrinho? ele te entrega quando?
[]s
po, tristeza... não chegou o que eu quero!
ah, qual a bolha do teu carrinho? ele te entrega quando?
[]s
Deixa eu botar uma pilha nessa fogueira.
Rapaz aparece lá que a turma toda esta pronta pra ajudar.
Domingo vc que nunca participou de uma corrida vai arrepiar é muita adrenalina, o carro é pequeno mas a adrenalina é grande.
e atualizando chegou bolha hoje a tarde.
Domingo vc que nunca participou de uma corrida vai arrepiar é muita adrenalina, o carro é pequeno mas a adrenalina é grande.
Achou meu carrinho rápido, olha o do Paulo...Poca_df escreveu:Deixa eu botar uma pilha nessa fogueira.
é... já reservei a minha! rs.Poca_df escreveu:Domingo vc que nunca participou de uma corrida vai arrepiar é muita adrenalina, o carro é pequeno mas a adrenalina é grande.
mas eu queria algumas coisas que não apareceram.
[]s