Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas... Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)
estou querendo montar uma pista de OFF Road em Itapecerica da Serra e gostaria de saber quantas pessoas estaria afim de ir na pista sabendo que é muito proximo a São Paulo. Conto com está informação para desenvolver futuramente (MAXIMO 3 Meses) a Pista e sua Estrutura.
Distancia : São Paulo (CENTRO) até PISTA = 36.3 Km São Paulo (MORUMBI) até PISTA = 28 Km São Paulo (PINHEIROS) até PISTA = 37 Km São Paulo (TATUAPÉ) até PISTA = 41.6 Km São Paulo (SANTANA) até PISTA = 48 Km Diadema (CENTRO) até Pista = 29 Km Barueri (CENTRO) até Pista = 36.6 Km Guarulhos (CENTRO) até Pista = 64.6 Km São Bernardo (CENTRO) até Pista = 37,6 Km
Att.
Olá Flex,
Sou de Taboão da Serra e seria interessante ter uma pista mais perto de casa. Estou dentro também, aliás, se precisar de ajuda para elaborar o projeto, pode contar comigo.
Abraço!!
Agente já tá precisando de ajuda...
pega meu msn (o memso do e-mail) ou me manda um e-mail mesmo, porque agente ta meio sem criatividade para o projeto.
Camaradas, só uma coisa q eu acho legal sugerir: será que haveria possibilidade de 2 traçados, como se fossem uma pista dentro de outra, ou uma pista maior, outra menor?
Pq tem gente que, como eu tem carros mais fracos como o DBX, tem os 1/16, os elétricos, etc., que não aguentam um traçado como o do aerosampa, por exemplo....
com isto vc não precisa se preocupar pois a região ali é naturalmente protegida pela familia num raio de 4 KM sendo quase toda minha familia da Policia.
com isto vc não precisa se preocupar pois a região ali é naturalmente protegida pela familia num raio de 4 KM sendo quase toda minha familia da Policia.
Pode ficar tranquilo
Att.
e aí Flex...
então demoro véio...hehehehe...é nóis!!
Vamô senta o dedo!!!! nos rádios!! kkkk
Virgindade não é uma virtude, mas sim, falta de oportunidade!
Pode ficar tranquilo
Att.
e aí Flex...
então demoro véio...hehehehe...é nóis!!
Vamô senta o dedo!!!! nos rádios!! kkkk
eauehaeuahea... o Flex ainda fala de um jeito que é pra nego ficar com medo de entrar na pista... vai ter blitz direto, com bafômetro e tudo... rsrs...
estou querendo montar uma pista de OFF Road em Itapecerica da Serra e gostaria de saber quantas pessoas estaria afim de ir na pista sabendo que é muito proximo a São Paulo. Conto com está informação para desenvolver futuramente (MAXIMO 3 Meses) a Pista e sua Estrutura.
Distancia : São Paulo (CENTRO) até PISTA = 36.3 Km São Paulo (MORUMBI) até PISTA = 28 Km São Paulo (PINHEIROS) até PISTA = 37 Km São Paulo (TATUAPÉ) até PISTA = 41.6 Km São Paulo (SANTANA) até PISTA = 48 Km Diadema (CENTRO) até Pista = 29 Km Barueri (CENTRO) até Pista = 36.6 Km Guarulhos (CENTRO) até Pista = 64.6 Km São Bernardo (CENTRO) até Pista = 37,6 Km