A Carolinas já tem até em pré-venda. Aguardam o modelo para 30 de Abril...
Em alguns sites gringos tem umas imagens tipo CAD do carro.
Abração.
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
Gondo escreveu:Fabião, Guga,
Já existem fotos mais detalhadas do carro na Amain.
Existem muitas diferenças para o 5?
Qual foi a impressão?

Ricardo_Floripa escreveu:Este video achei muito bom! Fazendo pega com um buggy. Vídeo perfeito, o carro parece que foi perfeito para esta pista. Claro dando crédito ao piloto e ao setup do carro. Mas este vídeo é um dos melhores que já vi de um carro se comportando em uma pista, entradas e saídas de rampa, aquele monte de calombo na pista o carro passa muito rápido e curvas bem fechadas. Gostei muito!

Passamal escreveu:e aí alguem ja compro um mbx6t!???
que eh LOGICAMENTE O MELHOR CARRO DO MUNDO!!!!
abrços!!!
Fabio escreveu:Passamal escreveu:e aí alguem ja compro um mbx6t!???
que eh LOGICAMENTE O MELHOR CARRO DO MUNDO!!!!
abrços!!!
AuhauhauhAUhuahAUhuAHhA...
Ainda não comprei... Mas é uma questão de tempo...
Finalmente saiu mesmo. Agora é só fazer o pedido.
Abração.
Gondo escreveu:Compra logo Shiga...
Só não montei o RC8T pois estou esperando para ver este carro....
Fabio escreveu:Cara, só vou comprar na última semana de agosto. Ou seja, você só vai vê-lo montado e andando plenamente lá pra outubro.
Acho que é melhor você montar logo o RC8T ou senão comprar logo um Muga X6T pra experimentar.
Se não gostar de um ou do outro é só vender e comprar. Aliás é isso que venho fazendo.
Vendi o X5T, peguei o ST-RR, não me adaptei ao carro e vendi. Comprei outro X5T.
Quando peguei o RC8T foi para teste também. Gostei do carro e acabei ficando com ele.
Tudo que li a respeito do X6T é que o carro está muito bem balanceado. O único problema que o X5T tinha de espalhar um pouco em curva foi resolvido pelo trabalho de suspensão e chassi que mudaram.
O único carro que não me atrevi a experimentar apesar de todo "hype" em cima dele foi o 8ight-T. Sempre que vi andando achei impressionante sua capacidade de fazer curvas, mas fiquei impressionado também de ver tanta gente sofrendo com manutenção.
Sou fã da Mugen, o que posso fazer. Estou adorando o meu RC8T, mas sempre achei a Mugen superior em tudo. O X5T só precisava fechar mais curva e seria perfeito. Será que chegamos nisso?
Abraço.