30/05 Campeonato APP de PACKS
Re: 30/05 Campeonato APP de PACKS
Rapaziada, carro - liberado, tributado, porém LIBERADO, pego amanhã.Só mfalto o motor/escape que chegou no país dia 28/05.
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, sabadão que não chega meu PQP!!!!!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, sabadão que não chega meu PQP!!!!!
Tesao o capeonato da APP ta ficando gigante .
Quem falou q eu não voltava ??????????????
- caddu81
- Piloto Advanced

dois!!!!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE sabadão que não chega!!!!!
A caixinha com 18 já está para gelar!!!!!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE sabadão que não chega!!!!!
A caixinha com 18 já está para gelar!!!!!
Caddu!
Fedexxxxxxxxxxxxx , estreia SC8 modifield
Quem falou q eu não voltava ??????????????
- caddu81
- Piloto Advanced

aí vai ficar 10 patrão!!!!Person escreveu:Fedexxxxxxxxxxxxx , estreia SC8 modifield
dá para transformar o RC8T em uma dessas?? muda muita coisa?
abraços
Caddu!
Montei nada... Por um tempo, vou continuar andando de Losi....rsrsrsrsDrake´s escreveu:
E ai Rodrigão Gondo, montou seu RC8T ?
Cara, vc perdeu...Zé Jattuy e Juan na pista ontem ( e ainda andando ...) nostalgia pura...muito bacana os eternos APP´s na área...
...meu RC8T esta saindo do forno, hoje peguei as últimas peças no Fabian...segurem as cuequinhas...pois o carro esta pra lá de endiabrado...(rs)
Um forte abraço a todos vcs.
O Zé prometeu e foi.... Mas o Juan....
Vc pegou as peças no Fabian? Não tinha mandado trazer de fora?????
Gondo escreveu:Montei nada... Por um tempo, vou continuar andando de Losi....rsrsrsrsDrake´s escreveu:
E ai Rodrigão Gondo, montou seu RC8T ?
Cara, vc perdeu...Zé Jattuy e Juan na pista ontem ( e ainda andando ...) nostalgia pura...muito bacana os eternos APP´s na área...
...meu RC8T esta saindo do forno, hoje peguei as últimas peças no Fabian...segurem as cuequinhas...pois o carro esta pra lá de endiabrado...(rs)
Um forte abraço a todos vcs.
O Zé prometeu e foi.... Mas o Juan....
Vc pegou as peças no Fabian? Não tinha mandado trazer de fora?????
Meu, não aguentava mais ver o carro dentro de duas gavetas...eu já tinha comprado umas peças que faltavam, peguei umas peças plasticas com o Marcão no sabado e não aguentei...liguei pro Fabian e peguei duas outras que faltaram...troquei literalmente tudo.
Quando chegar as da Amain , já fico com peças sobreçalentes, mesmo porque zerou tudo...o que tinha eu montei.
abs.
NO RACE - YES PACKS²
BOB, vibro em ler suas mensagens...eu sei que vc esta louquinho pra tomar um "côrinho" da rapaziada aqui...
Não quero nem saber, vai ter que trazer uma cachacinha interiorana pra "nóis"...he he
Precisando de dicas na montagem..é só gritar!
Não quero nem saber, vai ter que trazer uma cachacinha interiorana pra "nóis"...he he
Precisando de dicas na montagem..é só gritar!
NO RACE - YES PACKS²
E aí Rogerião, fica nessas mensagens "monossilábicas " aí meu...digita essa mer** aí...Person escreveu:Fedexxxxxxxxxxxxx , estreia SC8 modifield
O Richard me disse que vc transportou toda fibra de carbono pro SC8, vi que com as peças da Pickup vc montou uma especie de RTR...muito bom heim...esse é o mestre!
NO RACE - YES PACKS²
Esta esquisito... não era para trocar tudo em menos de 2 meses....Drake´s escreveu:Meu, não aguentava mais ver o carro dentro de duas gavetas...eu já tinha comprado umas peças que faltavam, peguei umas peças plasticas com o Marcão no sabado e não aguentei...liguei pro Fabian e peguei duas outras que faltaram...troquei literalmente tudo.
Quando chegar as da Amain , já fico com peças sobreçalentes, mesmo porque zerou tudo...o que tinha eu montei.
abs.
Estou lendo um monte de coisa do MBX6T... Os gringos da RC Tech que andaram, adoraram....
Isso mesmo Rodrigão...compra o Mugem..tua cara !!Gondo escreveu:Esta esquisito... não era para trocar tudo em menos de 2 meses....Drake´s escreveu:Meu, não aguentava mais ver o carro dentro de duas gavetas...eu já tinha comprado umas peças que faltavam, peguei umas peças plasticas com o Marcão no sabado e não aguentei...liguei pro Fabian e peguei duas outras que faltaram...troquei literalmente tudo.
abs.
Estou lendo um monte de coisa do MBX6T... Os gringos da RC Tech que andaram, adoraram....
NO RACE - YES PACKS²
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKDrake´s escreveu:Isso mesmo Rodrigão...compra o Mugem..tua cara !!Gondo escreveu:Esta esquisito... não era para trocar tudo em menos de 2 meses....Drake´s escreveu:Meu, não aguentava mais ver o carro dentro de duas gavetas...eu já tinha comprado umas peças que faltavam, peguei umas peças plasticas com o Marcão no sabado e não aguentei...liguei pro Fabian e peguei duas outras que faltaram...troquei literalmente tudo.
abs.
E como foram os pegas?????? Quem foi?
Gondo escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKDrake´s escreveu:Isso mesmo Rodrigão...compra o Mugem..tua cara !!Gondo escreveu: Esta esquisito... não era para trocar tudo em menos de 2 meses....
E como foram os pegas?????? Quem foi?
Tô falando sério ( ate te mandei uma MP) ...fiquei pouco..vi uns pegas animais do Richard e do Marcão, Chichen andando muito tbem...
Aliás o Marcão tá virando o DICK completo....não existe mais curva pro menino..ele ja sai acelerando pro meio da grama , vai cortando todo mundo e vibra no final..(kkkk)...
Marcão...FAIR PLAY Marcão....
NO RACE - YES PACKS²
É isto ai Marcones.... COTOVELO na galera....Drake´s escreveu:Tô falando sério ( ate te mandei uma MP) ...fiquei pouco..vi uns pegas animais do Richard e do Marcão, Chichen andando muito tbem...
Aliás o Marcão tá virando o DICK completo....não existe mais curva pro menino..ele ja sai acelerando pro meio da grama , vai cortando todo mundo e vibra no final..(kkkk)...
Respondi a MP...
Gondo escreveu:É isto ai Marcones.... COTOVELO na galera....Drake´s escreveu:Tô falando sério ( ate te mandei uma MP) ...fiquei pouco..vi uns pegas animais do Richard e do Marcão, Chichen andando muito tbem...
Respondi a MP...
Rodrigão, aí é que esta, não é COTOVELO, é uma RETA !! kkkkk
NO RACE - YES PACKS²