Nesta sexta-feira (15/05), vamos conversar com o vereador para tentar reativa a pista atrás da Eaton. Não sei se voces já estão na lista de do pessoal que está trocando emails sobre o assunto. Mas vale a pena ir lá pra conseguir a pista novamente, a reunião vai ser 17:00 nesta sexta-feira. Enquanto a pista não sai, vamos tentar organizar o pessoal e correr no "terrão" próximo ao Pronto Socorro do Parque Industrial.
Um abraço
Surgiu mais uma possibilidade (muito boa e quase imediata) de pista para a gente de SJC amanhã teremos uma reunião. Quem quiser aparever me mande uma MP que passo dados e meu contato.
ola sghost tambem sou de sjc tem um pessoal aqui de sjc organizando ai uma galera para fazer uma pista no satelite nos vamos começar a mexer quarta-feira. não sei c vc conhece o reginaldo. ele q ta fazendo a pista. Eu ando num terreno no satelite eu e uns amigos fizemos uma pista meia boka para andar e pequena mas da para se divertir agente pode combinar de andar. esse domingo dia 31 eu andei la. se tiver enteressado em andar com agente pode vir sera muito bem vindo...
a final.....onde que eh esta pista ...e aquele lugar do aquarius,....eu moro PERTINHO do aquarius da pra ir a pe e queria dar uma olhada laah, e esta do satelite..como que ta indo???