30/05 Campeonato APP de PACKS

Exclusivo para a Pista AeroSampa - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.
Responder
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: 30/05 Campeonato APP de PACKS

Mensagem por Fabio »

Gondo escreveu:Estou lendo um monte de coisa do MBX6T... Os gringos da RC Tech que andaram, adoraram....
Também tenho visto muitos elogios.

O RC8T é um tesão, mas não vejo motivo para não experimentar o novo Mugen.

Garanto que este Mugen vai deixar muitos incomodados.

Uma coisa é fato, se um Maifield ou Cavalieri da vida pilotasse um Mugen o carro seria Top em muitas competições e rolaria o mesmo burburinho que rola com as Losi/Associated do momento.

Agora, se você já está com o Associated na mão, o que está esperando para montar? Monta logo a bagaça e tire suas próprias conclusões. Só assim você terá condições de avaliar um ou outro. Anda e vê o que acha. Uma coisa eu te falo o RC8T é um carro muito bem acertado.

Beijo na Brancona.
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

...que nada Rodrigão...me vende esse kit RC8T na caixa e compra o Mugen... meu, é muito melhor!!

Fabio, por que será que a Mugen não investe a anos luz em um piloto de expressão?? Obviamente o marketing é o "X" do negócio...concordo com vc que se tivesse um bom piloto, certamente as vendas e a popularidade seriam diferente...

O fato é que a Losi e Associated dominam o mercado Norte americano.
O carro é um "tanque", como é de lei em um Mugen...pelo que troquei em meu kit, certamente cheguei a conclusão que o RC8T não é um carro para falhas, capotagens...tem uma geometria fantástica e de fato é o melhor carro que já andei ( de longe)...mas, é fraco. Pelo que estou andando ( todo final de semana) ele não aguenta meu ritmo...ou preciso melhorar o dedo e parar de capotar...kkkk.
NO RACE - YES PACKS²
Dust
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Dust »

Gondo escreveu:
Drake´s escreveu:Tô falando sério ( ate te mandei uma MP) ...fiquei pouco..vi uns pegas animais do Richard e do Marcão, Chichen andando muito tbem...

Aliás o Marcão tá virando o DICK completo....não existe mais curva pro menino..ele ja sai acelerando pro meio da grama , vai cortando todo mundo e vibra no final..(kkkk)...

Marcão...FAIR PLAY Marcão....
É isto ai Marcones.... COTOVELO na galera....

Respondi a MP...
Vcs que não conhecem tangência.....kkkkkkkkkkk
bobrfv
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por bobrfv »

Drake´s escreveu:...que nada Rodrigão...me vende esse kit RC8T na caixa e compra o Mugen... meu, é muito melhor!!

Fabio, por que será que a Mugen não investe a anos luz em um piloto de expressão?? Obviamente o marketing é o "X" do negócio...concordo com vc que se tivesse um bom piloto, certamente as vendas e a popularidade seriam diferente...

O fato é que a Losi e Associated dominam o mercado Norte americano.
O carro é um "tanque", como é de lei em um Mugen...pelo que troquei em meu kit, certamente cheguei a conclusão que o RC8T não é um carro para falhas, capotagens...tem uma geometria fantástica e de fato é o melhor carro que já andei ( de longe)...mas, é fraco. Pelo que estou andando ( todo final de semana) ele não aguenta meu ritmo...ou preciso melhorar o dedo e parar de capotar...kkkk.
A Mugen realmente esta devagar com relação a pilotos, tanto que abriu mão do Fukuda(Campeão mundial de 1/10 200mm, pela Mugen em 2006).Pelo que vi na pista com os truggys a história é a mesma...todos são bons, o que vale é dedo e acerto, além de um motor que empurre.
Editado pela última vez por bobrfv em 02 Jun 2009, 10:00, em um total de 2 vezes.
bobrfv
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por bobrfv »

Dust escreveu:
Gondo escreveu:
Drake´s escreveu:Tô falando sério ( ate te mandei uma MP) ...fiquei pouco..vi uns pegas animais do Richard e do Marcão, Chichen andando muito tbem...

Aliás o Marcão tá virando o DICK completo....não existe mais curva pro menino..ele ja sai acelerando pro meio da grama , vai cortando todo mundo e vibra no final..(kkkk)...

Respondi a MP...
Dá-lhe Marcão!!!!!!!!!é isso aí, sangue no zóio, dedo colado.
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

Drake´s escreveu:O fato é que a Losi e Associated dominam o mercado Norte americano.
É Luca, concordo com você que a Losi e Associated ESTÃO dominando o mercado AGORA. Mas o fato é que quando se trata de Buggy e Truggy 1/8 a Losi e Associated não tinham tal fama mas sim a Kyosho e Mugen.

Porém, elas contam com bons pilotos (Ryans e Drakes da vida) e isso tornou seus respectivos carros populares lá fora. No momento.

Da mesma forma como até "ontem" só se falava em Kyosho 777 SP2, agora só se fala em 8ight 2.0 e RC8 e "amanhã" vão falar de XYZ.

Essas marcas (Losi e Associated) tem tradição de competir entre sí na Truck 1/10.

Mas o que eu tava mesmo querendo dizer pro Rodrigo é "Don´t believe the hype!". Teste usando seus próprios métodos e conhecimento. Só assim você você terá um parecer realmente consistente para escolher.

Acho que os carros são muito parecidos ultimamente. Só vi diferença significativa quando lançaram o 8ight-T 1.0. O carro fazia realmente mais curva em relação aos outros. Mas agora... Acho que está se tornando questão de gosto.

Além do que meu velho qual foi o carro que você levou pra pista neste final de semana? Nenhum né? Mas aposto que se divertiu mesmo assim. Pois o que importa mesmo estava lá. A galera! :lol:

É nóis Lucão!!! :wink:

Te vejo na pista para os melhores pegas da sua vida!!! :twisted:
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Fabio escreveu:
Drake´s escreveu:O fato é que a Losi e Associated dominam o mercado Norte americano.
É Luca, concordo com você que a Losi e Associated ESTÃO dominando o mercado AGORA. Mas o fato é que quando se trata de Buggy e Truggy 1/8 a Losi e Associated não tinham tal fama mas sim a Kyosho e Mugen.

Porém, elas contam com bons pilotos (Ryans e Drakes da vida) e isso tornou seus respectivos carros populares lá fora. No momento.

Da mesma forma como até "ontem" só se falava em Kyosho 777 SP2, agora só se fala em 8ight 2.0 e RC8 e "amanhã" vão falar de XYZ.

Essas marcas (Losi e Associated) tem tradição de competir entre sí na Truck 1/10.

Mas o que eu tava mesmo querendo dizer pro Rodrigo é "Don´t believe the hype!". Teste usando seus próprios métodos e conhecimento. Só assim você você terá um parecer realmente consistente para escolher.

Acho que os carros são muito parecidos ultimamente. Só vi diferença significativa quando lançaram o 8ight-T 1.0. O carro fazia realmente mais curva em relação aos outros. Mas agora... Acho que está se tornando questão de gosto.

Além do que meu velho qual foi o carro que você levou pra pista neste final de semana? Nenhum né? Mas aposto que se divertiu mesmo assim. Pois o que importa mesmo estava lá. A galera! :lol:

Perfeito Fabião...é o que nos une, a galera...
Sem nenhum tipo de dúvida, temos a melhor galera que o hobby já uniu e pretendo alem de mante-la, tenho a expectativa que cresça ....mais e mais caras com nosso estilo (carro a alcool) de vida.

A prova disto são caras como BOB e Gustavo que saem de suas cidades para passar parte do sabado conosco...

Grande abraço!
NO RACE - YES PACKS²
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Dust escreveu:
Gondo escreveu:

Respondi a MP...

Mais é um cara de lata mesmo 8) ...."tangência" virou o retão dos boxes...
DICkkkkkkk....(nóis vai reto mais num vira!) :lol: :lol:
NO RACE - YES PACKS²
caddu81
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caddu81 »

Pessoal, como vcs cortam a bolha para passar o escape da pipa???

Tesoura normal??

Se não for, alguém pode levar uma que seja só para isso no sábado?

abraços
caddu!
Caddu!
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

caddu81 escreveu:Pessoal, como vcs cortam a bolha para passar o escape da pipa???

Tesoura normal??

Se não for, alguém pode levar uma que seja só para isso no sábado?

abraços
caddu!
Furador de bolha ou Dremel. :wink:
bobrfv
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por bobrfv »

motor já passou batido...falta a receita liberar o carro para o correio entregar.Esta com esse status(encaminhado para o correio) desde 01/06/09, portanto até sexta feira chega...
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...
Vou levar uma de carvalho pra vcs experimentarem ok.
Editado pela última vez por bobrfv em 02 Jun 2009, 16:09, em um total de 1 vez.
caddu81
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caddu81 »

bobrfv escreveu:motor já passou batido...falta a receita liberar o carro para o correio entregar,com esse status desde 01/06/09, portanto até sexta feira chega...
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...
Vou levar uma de carvalho pra vcs experimentarem ok.
Pelo visto este sábado está prometendo!

Cachacinha do Carvalho, Brahma, Nortenha.....

Tem até esse tal de Dremel... rsrsrs
Caddu!
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Fabio escreveu:

Depois de muita discordia por minha culpa, vou ficar de Revo para não desagradar ninguem...

VENDE-SE LOSI E RC8T.....
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

Pelo contrário Rodrigo, não houve discórdia. O que houve foi que concordamos no assunto principal. O que importa no final é a galera e uma latinha na mão.

Hehehehe
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Fabio escreveu:Pelo contrário Rodrigo, não houve discórdia. O que houve foi que concordamos no assunto principal. O que importa no final é a galera e uma latinha na mão.

Hehehehe
Houve sim Rodrigão, houve discórdia pois quero comprar seu RC8T e vc não me vende :lol:
NO RACE - YES PACKS²
Responder

Voltar para “Pista AeroSampa (São Paulo)”